Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
neves

|
Posté le: Mer Sep 24, 2008 12:33 am Sujet du message: O futuro da Igreja em portugal |
|
|
Gostaria de saber qual o futuro da igreja depois do sucedido com o Dunpeal. Vejo sempre que há membros da igreja que pouco ou nada fazem por esta e entristece-me ver que um dos seus membros mais activos foi erradicado do jogo.
Agora a minha pergunta é a seguinte, com o nosso Cardeal a ser renegado do seu cargo, quem o ocupará? e quem irá substituir o novo cardeal no seu antigo cargo?
Gostava que entre nós, membros e prota-voz da religião pudessemos discutir este assunto para chegar a uma conclusão rapidamente.
Um abraço
Neves da Gama
Padre de Braga _________________ Neves |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Dim Sep 28, 2008 1:46 am Sujet du message: |
|
|
Não sei que te responder mas jamais perderei a esperança. Talvez o arcebispo mocas possa nos elucidar? Eu continuo aqui de pedra e cal!  |
|
|
 |
Mocas

|
Posté le: Mer Oct 01, 2008 2:21 am Sujet du message: |
|
|
Dunpeal: O que é que queres dizer exactamente com "estou cá de pedra e cal" ? ... _________________ Archevêque de Braga - Portugal |
|
|
 |
neves

|
Posté le: Sam Oct 04, 2008 2:43 pm Sujet du message: |
|
|
É bom saber que podemos continuar a contar com a tua presença por aqui, já que tens sido um elemento que muito tem feito por todos nós no jogo (traduções, guias, organização do forum, etc...) _________________ Neves |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Dim Oct 05, 2008 5:24 am Sujet du message: |
|
|
Ainda bem que a Igreja pode contar contigo Neves!  |
|
|
 |
neves

|
Posté le: Dim Oct 05, 2008 10:05 pm Sujet du message: |
|
|
Ora essa. Sou apenas um membro interessado para que a nossa igreja possa crescer sempre e cada vez mais pois, embora in-game as cerimnonias não façam qualquer efeito, sejam baptizados ou casamentos, é bom ver que as pessoas querem ser baptizadas e pertencer á nossa igreja. Para além de contribuirmos para a "boa disposição" dos nossos crentes.
Abraço a todos.
P.S.: E adiantamentos sobre a situação do Dunpeal? Sempre será possivel voltares ao jogo? _________________ Neves |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Sam Oct 11, 2008 10:56 pm Sujet du message: |
|
|
Continua então assim padre Neves que Jah recompensár-te-à!
Eu como cardeal continuo a ser cardeal - sempre vigilante, sempre mentor, sempre presente  |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Jeu Oct 16, 2008 7:04 pm Sujet du message: |
|
|
Depois da tempestade virá a bonança, assim o espero. Faço minhas as palavras do Padre Neves. A Igreja Portuguesa precisa do Cardeal Dunpeal a liderá-la. |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Jeu Oct 16, 2008 7:27 pm Sujet du message: |
|
|
Voronwe a écrit: | Depois da tempestade virá a bonança, assim o espero. |
Eu é que faço das tuas palavras as minhas  |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Dim Nov 16, 2008 12:28 am Sujet du message: |
|
|
Já estamos a reorganizar os bispos  |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Sam Nov 29, 2008 6:51 am Sujet du message: |
|
|
Bispos todos eleitos, RP feito, nomeados IG e em funções (excepto Guarda). Vota-se o primaz. Trabalha-se na Heráldica. Persuade-se fieis para se tornarem padres. Traduz-se os textos da Igreja. Com muita cerveja e vinho à mistura  |
|
|
 |
|