|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Concordas que Neves deve ser eleito Arcebispo de Braga |
Sim |
|
100% |
[ 1 ] |
Não |
|
0% |
[ 0 ] |
Branco |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total des votes : 1 |
|
Auteur |
Message |
Dunpeal

|
Posté le: Sam Oct 18, 2008 6:43 pm Sujet du message: Novo Arcebispo de Braga |
|
|
Temos vários candidatos aqui.
Mocas que voi revogado por incompetência.
Happyhappyhippo que não celebra missas IG...
Voronwe, padre de Bragança - activo nas traduções do DC.
Neves, padre de Braga - o sacerdote com mais experiência e activo IG.
Abordei os últimos dois candidatos e o Neves mostrou interesse em ser arcebispo. Voronwe também mostrou interesse mas prefere que Neves seja o Arcebispo.
Bem, Neves poderá ser o arcebispo e Voronwe Vigário Geral que todos os cargos secundários estão vazios.
Vou nomeá-lo Vigário Arquidiocesano de Braga em preparação para a sua elevação ao arcebispado.
Vou pedir o CV.
Dernière édition par Dunpeal le Sam Oct 25, 2008 9:45 pm; édité 2 fois |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Sam Oct 18, 2008 6:46 pm Sujet du message: |
|
|
Chegou o CV do Neves:
Citation: | Nasci em Dover, no Condado de Sussex na Inglaterra já há bastante tempo. Fui deixado á porta de uma igreja sem nenhum documento ou bem que me ligasse aos meus pais naturais. Por lá cresci e tornei-me agricultor vivendo sempre nos arredores da igreja. Entretanto, como qualquer jovem, quis ir ver o mundo. No inicio andei por ali perto, na costa sul da Inglaterra, mas eu sonhava mais alto e mais longe, para lá das fronteiras maritimas. Sou be de umas cidades que estavam a receber novos colonizadores e achei que esta era a oportunidade que esperava. Despedi-me de todos os meus amigos e rumei á Grécia. Escuasado será dizer que não percebia nada do que para lá se falava e saí de lá, com destimo incerto. Pelo caminho pensei que a melhor opção seria ir até á peninsula iberica, já que pelo menos sempre dava umas arranhadelas no espanhol. Foi então que surgui um boato que terras portuguesas ireiam ser desbravadas e tal como muitos compatriotas por essa europa fora, vim para Portugal, mais propriamente para Miranda. Tive entretanto que voltar a sair e só pude voltar quando novas povoações abriram, que foi o caso de Braga. Vim para esta terra fantastica e dela fiz minha casa. Sempre com a igreja no meu coração, decidi que era esta a via que queria seguir e foi o que fiz. Fui ordenado padre da igreja de Braga e desde então que tenho sempre cumprido com as missas e afins. Tem sido muito bom ver a afluencia da população que aparece, e cada vez mais. Seria uma honra para mim poder um dia vir a ser bispo da arquidiocese da qual a minha igreja faz parte. Fora da igreja, tenho prestado serviço publico como um dos primeiros mentores de Braga e seguidamente como prefeito durante 4 mandatos. Continuo a dedicar-me á minha profissão e a ajudar quem precisa. |
|
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Ven Oct 24, 2008 4:29 pm Sujet du message: |
|
|
Citation: |
Élection de Neves comme archevêque métropolitain de Braga.
Nous, Évêques de l'Assemblée Épiscopale de Portugal, conformément aux statuts respectifs régissant notre fonctionnement :
Élisons Monseigneur Neves au poste d'archevêque métropolitain du diocèse de Braga, au sein de la province ecclésiastique de Braga.
Ad Majorem Dei Gloriam
Fait à Rome le XXIV Octobre de l’an de grâce MCDLVI de Notre Seigneur

Pour l'Assemblée Épiscopale de Portugal, cardinal-évêque in Partibus de Martyropolis Dunpeal Godwin de Avis.
|
Citation: |
Eleição de Neves como arcebispo metropolitano de Braga.
Nós, bispos da Conferência Episcopal de Portugal, conforme os estatutos respectivos que regem o nosso funcionamento:
Elegemos Monsenhor Neves, como arcebispo metropolitano da diocese de Braga, no seio da Circunscrição Eclesiástica de Braga.
Ad Majorem Dei Gloriam
Redigido em Roma a XXIV Outubro do Ano da Graça MCDLVI de Nosso Senhor

Pela Conferência Episcopal de Portugal, cardeal-bispo in partibus de Mártiropolis Dunpeal Godwin de Avis.
|
|
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|