L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game

Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Re-organização da Igreja de Portugal
Aller à la page 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Suivante

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Dunpeal

MessagePosté le: Mar Sep 02, 2008 6:26 am    Sujet du message: Re-organização da Igreja de Portugal Répondre en citant

A situação actual não abona nada bem para a nossa Igreja pois está tudo assim bem espalhado e como quem não quer a coisa acaba por confundir as pessoas....

Acredito que temos de concentrar informação e torná-ma mais acessível - incluir tudo no fórum 1.

Sugeria:

Arrow Criação de um fórum da Igreja de Portugal nacional no fórum 1 onde se pudesse:

- comunicar avisos nacionais (e incluindo dioceses) tais como ordenações, bulas etc.

- pedir cerimónias (talvez um tópico por circunscrição?).

Arrow Sub-fórum do mesmo para arquivo aberto à leitura, trancado ao edit de RPs de baptizados

Arrow Sub-fórum do mesmo para arquivo aberto à leitura, trancado ao edit de RPs de casamentos

Arrow Sub-fórum do mesmo para o escritório do clero

Lembro que não se pode mover nada do fórum 2 para o fórum 1; portanto, teria de se começar do zero no fórum 1...

...isto para começar...

O que os colegas pensam?

Dernière édition par Dunpeal le Lun Jan 04, 2010 8:35 pm; édité 4 fois
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Mocas

MessagePosté le: Mar Sep 09, 2008 2:54 am    Sujet du message: Répondre en citant

Como ficou está muito bem!
A parte no fórum 1 está muito limpinha Smile

No entanto, duas coisas a dizer:

Há uma certa disparidade no que diz respeito à moderação dos fóruns... Há fóruns em que sou eu o Mod, outrs é o Dunpeal, aqui é o LePorteugais e o Rodericvs...Não daria para colocar todo o grupo "Alto Clero" como moderador? (em vez de uma só pessoa?) Assim não era preciso estar sempre a pedir acesso etc. Wink

Outra coisa, só o Altro Clero é que pode actualmente responder no Claustro de Lavagem, ou seja, os restantes membros que estão a traduzir não têm como mostrar o que estão a fazer Wink
Dunpeal

MessagePosté le: Mar Sep 09, 2008 5:02 am    Sujet du message: Répondre en citant

Mocas a écrit:
Há uma certa disparidade no que diz respeito à moderação dos fóruns... Há fóruns em que sou eu o Mod, outrs é o Dunpeal, aqui é o LePorteugais e o Rodericvs...Não daria para colocar todo o grupo "Alto Clero" como moderador? (em vez de uma só pessoa?) Assim não era preciso estar sempre a pedir acesso etc. Wink

Sim Mocas, foi por isso que pedi para que o grupo Alto Clero de Portugal seja o moderador em todos os fórums da Igreja. Espero apenas Chrisya fazer isso - esse sempre foi o plano!

Mocas a écrit:
Outra coisa, só o Altro Clero é que pode actualmente responder no Claustro de Lavagem, ou seja, os restantes membros que estão a traduzir não têm como mostrar o que estão a fazer Wink

O Claustro da Lavagem é aberto a todos os membros do clero. O Voronwe já me tinha alertado e encaminhei no domingo à Chrisya. A nossa admin não tem tido mãos a medir e é esperar que rectifique. Houve outros lapsos de acesso que entretanto já foram corrigidos.
Dunpeal

MessagePosté le: Sam Oct 18, 2008 1:42 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Infelizmente desda a minha erradicação no fórum d'Os Reinos que tanto o Mocas como a admin Chris se recusam a dar-me acesso aos fórums ds Igreja no fórum 1 e 2. De modo que não só não posso colocar comunicados como não posso coordenar o trabalho de tradução do DC.

Já informei a Cúria e aguardo conselho.
Dunpeal

MessagePosté le: Mar Nov 18, 2008 6:27 am    Sujet du message: Répondre en citant

Monsenhor Neves foi colocado como moderador dos fórums da Igreja no fórum 1 e 2. Aguardarei a eleição de primaz, à qual me pretendo candidatar, e se for eleito então novo pedido à admin Chris. Se não houver sucesso então peticionarei a Cúria para que o nosso admin intervenha directamente.
Dunpeal

MessagePosté le: Ven Nov 21, 2008 2:24 pm    Sujet du message: Répondre en citant

1. se fores padre por favor demite-te da paróquia pois só é permitido ocupar um cargo IG na Igreja

2. começa a persuadir outros a escolherem a via da igreja ou mesmo a trocar da via da ciência - precisamos de mais padres IG

3. para nomear um padre IG deverás estar na mesma povoação que o candidato - que deve ser baptizado e ordenado e tudo isto registado em Roma - e usar a versão 2 do jogo - condado - catedral - o meu escritório - nomear padre

4. por favor vai a roma votar na questão sobre o bispo da guarda e comenta o tópico da eleição do primaz - mesmo que não estejas interessado.

5. se pudesses fazer um levantamento com os prefeitos das tuas paróquias sobre quem é nivel 3 igreja / ciência talvez te ajudasse na tua tarefa de encontrar padres.

PS. NEVES O GOYA ESPERA E DESESPERA Confused
Dunpeal

MessagePosté le: Sam Nov 29, 2008 12:32 am    Sujet du message: Répondre en citant

Dunpeal a écrit:
1. se fores padre por favor demite-te da paróquia pois só é permitido ocupar um cargo IG na Igreja

Elrei e Goya por favor demitam-se da vossa paróquia!

Dunpeal a écrit:
2. começa a persuadir outros a escolherem a via da igreja ou mesmo a trocar da via da ciência - precisamos de mais padres IG

Já arranjei um para Santarém - Goya envie-te carta ig ^^

Dunpeal a écrit:
4. por favor vai a roma votar na questão sobre o bispo da guarda e comenta o tópico da eleição do primaz - mesmo que não estejas interessado.

Feito! Razz

Dunpeal a écrit:
5. se pudesses fazer um levantamento com os prefeitos das tuas paróquias sobre quem é nivel 3 igreja / ciência talvez te ajudasse na tua tarefa de encontrar padres.

...

Dunpeal a écrit:
PS. NEVES O GOYA ESPERA E DESESPERA Confused

O Duque tomou as rédeas e o RP já foi terminado Very Happy
Dunpeal

MessagePosté le: Sam Nov 29, 2008 7:01 am    Sujet du message: Répondre en citant

Acham que se deva trazer os claustros do clero para aqui (fórum de roma) ou deixar no fórum 2?

A admin Chris continua irredutível - eu posso pedir novamente se for eleito Primaz.

Acho que o que importa é algo que funcione. Opiniões?
Goyathlay

MessagePosté le: Lun Déc 01, 2008 2:26 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Eu penso que se deveria manter no forum2, porem se essa irredutibilidade nao consegue ultrapassar-se penso que deviamos tranferi-los para aqui, pois possibilita um melhor trabalho da nossa parte. Mas no entanto Dunpeal, pede-lhe novamente quando fores Primaz.

Archevêque de Lisboa
DuqueZezere

MessagePosté le: Ven Déc 05, 2008 10:39 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Venho aqui informar que a Madre Caprica de Elvas se demitiu para dar assim lugar ao Rexs, que eu ordenei Padre e nomiei IG na passada semana.
Informo também que domingo darei as chaves da Igreja de Alcacer ao Weistol que foi ordenado há algum tempo por Sua Eminência, mas ainda não ocupou o lugar na Igreja.
Irei também ordenar Padre de Avis o Spektro no final da próxima semana. Confirmarei aqui depois a sua ordenação.

MessagePosté le: Sam Déc 06, 2008 2:18 am    Sujet du message: Répondre en citant

Eu acho que a situação do forum não irá mudar tão cedo, não seria má ideia, de facto transferir o conteudo do forum 2 para aqui
DuqueZezere

MessagePosté le: Sam Déc 06, 2008 10:44 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Eu estou um pouco contra transferir os claustros privados para aqui, mas a minha opinião dependerá de se a Administradora do Fórum de Portugal dará ou não os poderes de moderador dos sub-fóruns relacionados com a Igreja ao nosso Primaz.
Por isso só depois da eleição do Primaz e da resposta da Administradora ao pedido de este ficar como Moderador é que irei dar a minha opinião.

MessagePosté le: Dim Déc 07, 2008 4:45 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Informo que Weistol já tem acesso à Igreja de Alcacer do Sal.

MessagePosté le: Dim Déc 07, 2008 4:58 pm    Sujet du message: Répondre en citant

DuqueZezere a écrit:
Informo que Weistol já tem acesso à Igreja de Alcacer do Sal.

Óptimas notícias - continua o excelente trabalho Monsenhor.

Podes colocar o anúncio da minha eleição como primaz de Portugal à admin do fórum de Portugal e já agora pedir-lhe para me colocar como mod do grupo do alto clero?
DuqueZezere

MessagePosté le: Lun Déc 08, 2008 12:15 am    Sujet du message: Répondre en citant

Para eu poder colocar o anúncio tenho de estar no grupo do Alto Clero, tendo já feito o pedido de acesso a esse grupo e também o pedido para que Sua Eminência fosse colocado como Moderador, estando de momento a aguardar resposta afirmativa aos pedidos.
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Suivante
Page 1 sur 16

Sauter vers: