L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game

Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Ausência de Monsenhor Neves
Aller à la page 1, 2  Suivante

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  

Concorda em destituir Monsenhor Neves como bispo?
Sim
100%
 100%  [ 3 ]
Branco
0%
 0%  [ 0 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Total des votes : 3

Auteur Message
Dunpeal

MessagePosté le: Jeu Déc 11, 2008 3:46 pm    Sujet du message: Ausência de Monsenhor Neves Répondre en citant

Irmãos,

Como sabem Monsenhor Neves tem estado ausente tanto em Roma onde não posta desde 11 de Novembro (http://rome.lesroyaumes.com/search.php?search_author=neves) como na sua arquidioceses. O trabalho da Igreja por lá está parado e não tenho tido resposta a nenhuma das minhas inúmeras cartas no jogo, fórum e roma; também sei que o Pároco Voronwe, sediado na sua circunscrição, tem tentado e tido o mesmo resultado que eu - silêncio. No msn também nunca mais o vi.

Tendo em conta que tem entrado no jogo todos os dias:

Citation:
Última conexão o 11 Dezembro 2008 à 12h27

em http://www.osreinos.com/FichePersonnage.php?login=Neves e mesmo assim não há qualquer resposta, tendo passado um mês sobre a sua última acção aqui em Roma tenho muita pena em propor um voto de demissão por ausência.

Assim abro discussão por 3 dias e, desde já, pedia testemunhas do bispo de Coimbra pertencente à circunscrição encabeçada por Monsenhor Neves, e o pároco Voronwe.

Já agora, Voronwe estaria interessado em ser arcebispo?

Dernière édition par Dunpeal le Jeu Déc 18, 2008 7:41 pm; édité 3 fois
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Voronwe

MessagePosté le: Jeu Déc 11, 2008 6:34 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Desde sensivelmente 24 de novembro que não tenho tido qualquer resposta do monsenhor Neves. Nessa altura escrevi-lhe uma carta a informar que o marcação iria falar com ele. Não obtive resposta. Ontem mesmo enviei uma carta a informar dos baptismos recentes e do futuro casamento a realizar em Bragança.
Se de facto a situação se mantiver posso assumir a Arquidiocese de Braga se essa dos a vontade da maioria.
DuqueZezere

MessagePosté le: Jeu Déc 11, 2008 11:29 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Um mês sem dizer nada é muito tempo!
Mesmo que ele estivesse sem tempo podia perder 2min para mandar uma simples mensagem a dizer qualquer coisa do género "Por motivos pessoais irei ficar ausente de Roma e dos assuntos da Igreja um tempo.", acho que não lhe custava nada e só lhe ficava bem.
Aprovo a sua demissão a não ser que ele dê uma boa desculpa antes de terminada a discução, aí ponderarei sobre as razões por ele apresentadas.

Apoio também o Voronwe para o cargo de Arcebispo de Braga devido ao seu excelente trabalho caso a demissão de Monsenhor Neves se venha a verificar.

MessagePosté le: Ven Déc 12, 2008 12:42 am    Sujet du message: Répondre en citant

Considero que já foi dito o essencial. Não me agrada votar destituições, mas o dever é para ser cumprido.
Quanto a Voronwe para Arcebispo, quem trabalha deve ser recompensado.
Voronwe

MessagePosté le: Ven Déc 12, 2008 2:04 am    Sujet du message: Répondre en citant

Hoje foi tentado estabelecer mais um contacto com o Monsenhor Neves pelo msn do qual além de mim participou também S. Eminência o Cardeal Dunpeal. Após varias tentativas não obtivemos qualquer resposta do Monsenhor Neves.
Dunpeal

MessagePosté le: Ven Déc 12, 2008 4:19 am    Sujet du message: Répondre en citant

Realmente é desesperante quando todos tentamos activar a Igreja. A mim não me agrada nada a ideia de votar, ou se quer discutir destituições tal como Monsenhor Elrei mencionou, mas odeio ainda mais uma circunscrição inactiva, e logo a maior de Portugal.
Dunpeal

MessagePosté le: Dim Déc 14, 2008 11:03 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Findo os 3 dias de discussão abro então a votação por 3 dias, declarando urgência como primaz visto ser quisessencial haver bispos presentes e activos.

Citation:
Sim
Branco
Não

Relembro, pois temos pela primeira vez membros co-optados, que apenas os bispos eleitores têm voto e o voto é secreto - devem votar e postar "votei".

Dernière édition par Dunpeal le Dim Déc 14, 2008 11:06 pm; édité 1 fois
Dunpeal

MessagePosté le: Dim Déc 14, 2008 11:04 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Votei.
DuqueZezere

MessagePosté le: Dim Déc 14, 2008 11:47 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Votei

MessagePosté le: Lun Déc 15, 2008 3:33 am    Sujet du message: Répondre en citant

Meus senhores atenção que temos 3 votos mas apenas 2 declarados.

RELEMBRANDO
- Apenas bispos eleitores podem votar
- Quem vota deve votar e postar "votei"

POR FAVOR REGULARIZEM

Obrigado ^^
Goyathlay

MessagePosté le: Lun Déc 15, 2008 3:34 am    Sujet du message: Répondre en citant

Peco desculpa por nao ter participado na discussao, mas o trabalho nao me tem permitido estar presente. Faco das palavras do Duque as minhas.

Votei

Archevêque de Lisboa
Dunpeal

MessagePosté le: Lun Déc 15, 2008 3:36 am    Sujet du message: Répondre en citant

Oops, postei ao mesmo tempo - desculpas Monsenhor Goya...e sem problemas, todos nós temos imenso trabalho nas nossas dioceses Cool
Dunpeal

MessagePosté le: Jeu Déc 18, 2008 7:25 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Findo o período de votação encerro-a declarando o respectivo resultado:

Citation:
Sim [ 3 ]
Branco [ 0 ]
Não [ 0 ]

Total des votes : 3

Não votou Monsenhor Elrei.

Havendo quórum e votos suficientes "sim" declaro Monsenhor Neves destituido como bispo, assim não será bispo emérito e todas as suas regalias revogadas imediatamente.
Dunpeal

MessagePosté le: Jeu Déc 18, 2008 7:34 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Citation:

Revogação de Neves como bispo de Braga.

Nós, bispos da Conferência Episcopal de Portugal, conforme os estatutos respectivos que regem o nosso funcionamento:

Revogamos Neves, do arcebispado metropolitano de Braga, por ausência prolongada.

Ad Majorem Dei Gloriam

Redigido em Roma a XVIII Dezembro do Ano da Graça MCDLVI de Nosso Senhor

Pela Conferência Episcopal de Portugal, Cardeal-Primaz Dunpeal Godwin de Avis.

Citation:

Révocation de Neves comme archevêque de Braga

Nous, Evêques de l'Assemblée Episcopale de Portugal, conformément aux statuts respectifs régissant notre fonctionnement :

Révoquons Neves comme archevêque métropolitain de Braga pour absence prolongé.

Ad Majorem Dei Gloriam

Fait à Rome le XVIII Décembre de l’an de grâce MCDLVI de Notre Seigneur

Pour l'Assemblée Episcopale de Portugal, cardinal-primat Dunpeal Godwin de Avis .

Elrei

MessagePosté le: Ven Déc 19, 2008 11:38 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Lamento não ter votado, não cheguei a tempo Sad
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page 1, 2  Suivante
Page 1 sur 2

Sauter vers: