Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
lfrvot

Inscrit le: 02 Fév 2009 Messages: 81 Localisation: [PT] Miranda, Portugal
|
Posté le: Mar Déc 01, 2009 5:39 pm Sujet du message: |
|
|
Tendo em consideração que as regras da nossa igreja dizem isto
5.1.2 Apenas teólogos com experiência de três meses ao cargo de uma paróquia ou de um ofício diocesano (arquidiácono, por exemplo) podem se candidatar ao cargo de bispo e apenas bispos com pelo menos três meses de experiência podem se candidatar ao cargo de arcebispo metropolitano. Todo o candidato deve pelo menos estar inscrito num seminário primário, e a três meses de completar a sua formação.
eu agradesso que sr duquedzezere ou sr dumpeall ou o sr miguel se candidatei ao cargo ou então tenham vergonha na cara visto que alguns de vos aprovaram isto e se demitam. |
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Mar Déc 01, 2009 6:34 pm Sujet du message: |
|
|
O Monsenhor quer então que nós abandonemos as nossas dioceses para para que tu tenhas Arcebispo na tua?
Que egocêntrico! -.-'
Se em vez de ameaçar e e atrasar o processo de nomeação de um Arcebispo para a Braga nos ajudasse...
Mas que se há de fazer? Eu sou só Arcebispo, milagres é com Jah. _________________
 |
|
|
 |
lfrvot

|
Posté le: Mar Déc 01, 2009 7:53 pm Sujet du message: |
|
|
respondendo há sua questão com as suas palavras
DuqueZezere a écrit: | Ponto da situação.
Segundo os estatutos da AEP apenas Bispos com mais de três meses de bispado podem se candidatar a Arcebispo.
Apenas temos um bispo nessa situação, SE Dunpeal.
SE pediu dois dias para reflectir no assunto, amanhã dará resposta se aceita o cargo ou se devo de tomar outras providências. |
e agradeço que corrija isso porque não é 1 são 3 o sr duquedozerere e o sr Miguel qual é a sua duvida ?
eu agradeço que um dos cavalheiros se mude ou então se demita das suas funções. |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Mar Déc 01, 2009 8:26 pm Sujet du message: |
|
|
Eu aconselho que o Monsenhor aprenda a ler, que decerto é esse o seu problema.
Primeiro
Bispos, temos apenas SE Dunpeal (Cardeal-Bispo) e Monsenhor Miguel. Eu sou Arcebispo, para desilusão da sua pessoa.
Monsenhor Miguel não tem os três meses de bispado.
Segundo.
Não há nenhum artigo que obrigue um Bispo a aceitar o cargo de Arcebispo vacante.
Se SE não pode aceitar o cargo está no seu direito.
Terceiro
Para resolver a situação consultei o CPL que, após consulta com o Camerlengo, autorizou que se convidasse Monsenhor Lfvort para o cargo por ser Vigário Geral de Braga, logo substituto do Arcebispo.
O Monsenhor não aceitou o cargo e ainda me ameaçou.
Devido a isso tive de voltar a consiltar o CPL, que deu agora a sua opinião.
Concluindo.
Braga encontra-se ainda sem Arcebispo por culpa do Monsenhor.
Por isso deixe de olhar menos para o seu umbigo que quem está a pagar por causa do seu ego são os fiéis de Braga. _________________
 |
|
|
 |
lfrvot

|
Posté le: Mer Déc 02, 2009 8:10 pm Sujet du message: |
|
|
Caro sr
Pois eu ameacei e cumpri já esclareci todas as minhas duvidas e tenho o alerta que se não abrir as eleições nas próximas horas o assunto vai ser resolvido por outra pessoa.
Dizem as regras e são as que são as quem tem valor que qualquer nivel 3 pode ser padre, bispo ou arcebispo e todo o resto é rp sem valor nenhum.
Por isso o sr anda ai a inventar motivos e mais motivos para não abrir o tópico alerto também que é bom que mudei as regras do estatutos da AEP pois a validade delas são 0.
Para terminar acho bem que qualquer nível 3 lhe seja dada a hipótese de ter um cargo na igreja e não andem nem com convites nem que a sua subida da na hierarquia da igreja seja porque tem o cargo A ou B |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Mer Déc 02, 2009 9:10 pm Sujet du message: |
|
|
Então se as regras da Igreja são nulas, porque anda a reclamar conosco por um Arcebispo? Porque não o pede logo a que lhe disse que as regras são nulas? _________________
 |
|
|
 |
Elrei

|
Posté le: Jeu Déc 03, 2009 3:24 pm Sujet du message: |
|
|
DuqueZezere a écrit: | Eu aconselho que o Monsenhor aprenda a ler, que decerto é esse o seu problema.
Primeiro
Bispos, temos apenas SE Dunpeal (Cardeal-Bispo) e Monsenhor Miguel. Eu sou Arcebispo, para desilusão da sua pessoa.
Monsenhor Miguel não tem os três meses de bispado.
Segundo.
Não há nenhum artigo que obrigue um Bispo a aceitar o cargo de Arcebispo vacante.
Se SE não pode aceitar o cargo está no seu direito.
Terceiro
Para resolver a situação consultei o CPL que, após consulta com o Camerlengo, autorizou que se convidasse Monsenhor Lfvort para o cargo por ser Vigário Geral de Braga, logo substituto do Arcebispo.
O Monsenhor não aceitou o cargo e ainda me ameaçou.
Devido a isso tive de voltar a consiltar o CPL, que deu agora a sua opinião.
Concluindo.
Braga encontra-se ainda sem Arcebispo por culpa do Monsenhor.
Por isso deixe de olhar menos para o seu umbigo que quem está a pagar por causa do seu ego são os fiéis de Braga. |
Então e eu, ElRei, não poderia ser candidato? Porque não? |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Jeu Déc 03, 2009 4:39 pm Sujet du message: |
|
|
Não podia por não ser bispo.
Agora como as candidaturas estão abertas a todos os sacerdotes com mais de seis meses de sacerdócio, já pode. _________________
 |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Jeu Déc 03, 2009 7:27 pm Sujet du message: |
|
|
OOC: no melhor pano cai a nódoa, tanta coisa com as regras dos outros, mas afinal aqui também não está correcto./ooc _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
Elrei

|
Posté le: Jeu Déc 03, 2009 10:54 pm Sujet du message: |
|
|
DuqueZezere a écrit: | Não podia por não ser bispo.
Agora como as candidaturas estão abertas a todos os sacerdotes com mais de seis meses de sacerdócio, já pode. |
|
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Ven Déc 04, 2009 1:23 pm Sujet du message: |
|
|
Após troca de correspondência com os administradores do jogo, os mesmos reconduziram-me nas funções de arcebispo.
Assim sendo solicito os devidos acessos. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Ven Déc 04, 2009 4:44 pm Sujet du message: |
|
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Ven Déc 04, 2009 4:48 pm Sujet du message: |
|
|
Porquê esse ar tão zangado meu caro Muy Reverendiíssimo Primaz, eu sei que todos estão com muitas saudades minhas.  _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Ven Déc 04, 2009 5:19 pm Sujet du message: |
|
|
Esse ar zangado é pelo trabalho e dores de cabeça que tive à custa dessa interrupção do seu bispado. _________________
 |
|
|
 |
|