|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Mayara

|
Posté le: Mer Jan 06, 2010 1:31 pm Sujet du message: Pedido para casar |
|
|
Mayara procura os representantes do clero para oficializar seu desejo de contrair matrimônio e explicar alguns percalços.
Senhores, encontro-me em Évora, porém sou nascida em Alcobaça e fui batizada em Crato. Meu noivo, Zanboni de Monte Cristo, é de Lamego, batizado em Coimbra e também se encontra em Évora. Estamos a dias de distância de nossas paróquias para formalizar o pedido de casamento e já que precisa-se de ao menos 15 dias de antecedência para podermos realizar nosso enlace, venho humildemente até Roma para formalizar meu pedido perante vós.
Depois de suas palavras, Mayara mantém-se angelicalmente em oração, tentando disfarçar qualquer traço de diabrura que possa lhe escapar e ansiosa por seu momento... _________________ Dama Mayara Luna Martins de Almeida e Miranda
Senhora das Ilhas de Mistérios e Tentações |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Mer Jan 06, 2010 5:49 pm Sujet du message: |
|
|
O primaz aproxima-se, ouvindo o pedido de Mayara presta-se a dar o seu conselho.
Minha filha, será mais indicado cada um de vós fazer o respectivo pedido na vossa paróquia. Ora Mayara no Crato e Zanboni em Lamego. Será necessário o pároco de cada povoação autorizar e depois devem escolher onde se querem casar. Convenientemente Crato ou Lamego, ou outra povoação desde que o respectivo pároco autorize e não haja qualquer outro impedimento. Lembrar que caso não exista pároco o pedido deve ser encaminhado para o bispo. |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Jeu Jan 21, 2010 11:12 am Sujet du message: |
|
|
Mais alguma coisa minha filha? - indaga o primaz. |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Lun Mar 01, 2010 7:43 am Sujet du message: |
|
|
Trancado. |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|