Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
thegold

Inscrit le: 25 Juil 2009 Messages: 1090 Localisation: [PT] Condado de Porto, Chaves
|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 1:26 am Sujet du message: Diaconização de Vitor Pio Monforte (Srvitor) |
|
|
O Monsenhor Thegold Highlander chega da sacristia e abeira-se do altar onde se prepara para iniciar a diaconização de Vitor Pio Monforte (Srvitor). _________________
 |
|
|
 |
miguel_1993

Inscrit le: 02 Mai 2009 Messages: 1403 Localisation: [PT] Braga, Portugal
|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 1:29 am Sujet du message: |
|
|
O Bispo de Coimbra entra na Capela e pelas primeiras vezes vê um clérigo a preparar os preparativos.
Aproxima-se e ao ver que é o Vigário Diocesano fica extremamente contente e senta-se numa das fileiras da frente pronto para ajudar o vigário se fosse preciso. _________________
  |
|
|
 |
Sylarnash

|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 1:49 am Sujet du message: |
|
|
O Diácono Sylarnash chega à Igreja de Portugal afim de assistir à diaconização de Srvitor.
Entrando calmamente na igreja avista ao fundo o Monsenhor TheGold e pede-lhe a sua bênção, posteriormente senta-se para assistir à cerimónia.
HRP: EDITET _________________ His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Dernière édition par Sylarnash le Sam Jan 29, 2011 5:40 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
jordano

|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 1:54 am Sujet du message: |
|
|
Pároco Jordano chega para assistir a cerimônia de diaconização do irmão Srvitor , aproveitando para conhecer este novo irmão o qual ainda não teve o prazer , ao ver que o vigário Thegold ainda não iniciara a cerimônia cumprimenta a todos e senta-se para aguardar. _________________
créditos Bads. |
|
|
 |
miguel_1993

|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 2:37 am Sujet du message: |
|
|
O Bispo de Coimbra senta-do fica espantado por ver o Diacono Sylarnash cumprimentar um dos acólitos Coimbrenses pensando que seria o futuro Diacono Srvitor.
Levanta-se para se dirigir até ele para informar quando vê o irmão Jordano a fazer o mesmo.
Apressa o passo e aproxima-se de ambos avisando baixinho:
Caros Diaconos, lamento mas o Sr que cumprimentaram não é o futuro Diacono SrVitor, é mesmo um dos meus acólitos de Coimbra.
O Futuro Diacono ainda não se encontra dentro da Casa de Jah para a diaconização...
Volta para o seu lugar ainda com um surriso na cara. _________________
  |
|
|
 |
Monsterguid

Inscrit le: 21 Juil 2009 Messages: 1248 Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto
|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 3:41 am Sujet du message: |
|
|
Reverendo Monsterguid de Albuquerque, entra na Capela seguido por um acólito, cumprimenta os presentes e senta-se nos bancos da frente para assistir a cerimónia. _________________ - His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal) |
|
|
 |
Chankas

Inscrit le: 24 Oct 2010 Messages: 224 Localisation: (pt) Avis, Portugal
|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 12:33 pm Sujet du message: |
|
|
O padre Alvaro entra na capela, uma vez que ainda não se iniciou a cerimonia, foi ter com o Bispo Miguel, ajuelha-se para lhe beijar o anel.
-Eminência, sua benção. -E retira-se para comprimentar seu profesor Monsterguid, e num gesto igual o comprimenta.- Professor, como tem passado vossa exelencia?.- E procura um lugar para se sentar enquanto aguarda. |
|
|
 |
miguel_1993

|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 3:12 pm Sujet du message: |
|
|
O Bispo de Coimbra faz o sinal da cruz aristotélica dizendo algumas palavras abençoando o Pároco Alvaro. _________________
  |
|
|
 |
unclescrooge
|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 4:59 pm Sujet du message: |
|
|
Monsenhor UncleScrooge chega para assitir a diaconização de Srvitor |
|
|
 |
jordano

|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 5:24 pm Sujet du message: |
|
|
Ao ver que a idade já esta fazendo seus efeitos no irmão Miguel Jordano esclarece-lhe algumas coisas.
Caro irmão , já fui diácono sim , porém agora sou pároco em Guarda , uma bela cidade do centro do reino , e mais , não cumprimentei o irmão Srvitor visto justamente este ainda não estar presente , apenas mencionei que vim a cerimônia para conhecer o irmão em questão , confere?^^
Após dizer isso senta-se para não causar tumulto na capela visto o futuro diácono já estar chegando em breve para sua diaconização.
|
 |
miguel_1993

|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 5:48 pm Sujet du message: |
|
|
[OOC: Jogador Jordano em momento algum no meu RP disse que era ou não Pároco ou Diacono mesmo. Por não ter certeza do cargo tratei a sua personagem por Irmão.
Sobre o seu Rp, peço desculpa então, percebi mal... /OOC] _________________
  |
|
|
 |
jordano

|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 6:25 pm Sujet du message: |
|
|
''OOC'' : Caros Diaconos, lamento mas o Sr que cumprimentaram não é o futuro Diacono SrVitor...
o que quis dizer com isso então?
a verdade toda é que tua intervenção foi um total desastre no meu ver , da próxima vez não tente corrijir os outros quando tu próprio não tem certeza do que fala ^^ , por mim ficamos por aqui , já foi interrompida demais a cerimônia do querido Thegold.
''OOC''.
|
 |
miguel_1993

|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 6:32 pm Sujet du message: |
|
|
[Ooc: Caro Jogador a minha intervenção foi numa ideia de brincadeira, para os rp's não serem todos seguidos à regra e perderem o interesse, por isso faço o rp em cerimónias em vez de chegar e sentar-me e acabou. Se o meu Rp não lhe interessa peço-lhe desculpa.
Siga com o seu Rp que eu sigo com o meu. Estamos esclarecidos então. [/occ]
Depois de abençoar o Pároco Chankas volta para o seu lugar e senta-se aguardando o ininicio da cerimónia. _________________
  |
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Sam Jan 29, 2011 9:09 pm Sujet du message: |
|
|
FdC:
Já que estamos numa de falar em OoC, alguém que me explique uma coisa,
Como é que estão a acontecer duas cerimónias em simultâneo numa capela tão pequena com um só altar?
Thegold, para a próxima tem mais atenção a esse pormenor.  _________________
 |
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Dim Jan 30, 2011 1:02 am Sujet du message: |
|
|
Devido a pedido dos responsáveis será trancado e movido para o Claustro do Repouso. _________________
 |
|
|
 |
|