L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Eleição do Bispo de Coimbra
Aller à la page 1, 2  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  

Quem elegeis para Bispo Sufragâneo de Coimbra
Mons. Monsterguid Alburquerque
0%
 0%  [ 0 ]
Mons. Rafael Sagres-Torre
25%
 25%  [ 1 ]
Mons. Thegold Highlander
50%
 50%  [ 2 ]
Em Branco
25%
 25%  [ 1 ]
Total des votes : 4

Auteur Message
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mar Avr 19, 2011 11:25 pm    Sujet du message: Eleição do Bispo de Coimbra Répondre en citant

Terminado o período de candidaturas iremos dar início à discução.
Irei retirar o acesso à AEP a Mons. Monsterguid por razões de equitividade com os outros candidatos.

Aqui ficam as três candidaturas.

thegold a écrit:
Curriculum Vitae

Informações gerais:


Apelido: Highlander
Nome: (Nome IG: ) Thegold
Morada: Chaves
MenSageN: undertaker--15@hotmail.com
Lugar e data de nascimento: (IG: ) Miranda , 21 de Julho de 1456
Profissão: (IG: Nível ) Carniceiro (nível 3)
Via: Igreja

Funções:

Vigário Diocesano da arquidiocese da Braga, Professor em Roma(Componente da Heráldica da Igreja),sou Núncio Apostólico do Condado do Porto e Reitor da Universidade do Porto.

Formação:

Tenho todas as componentes realizadas do Seminário de Viana de Castelo.
Tenho quase todos os conhecimentos da via igreja realizados (menos as 3 que se estuda fora do reino), como a via estado feita quase a via militar concluída e iniciação da via Ciências.
Tenho um nível intermédio de inglês.

Experiências profissionais:

Diácono e Reverendo de Chaves

Competências:

Vigário Diocesano, Professor do Seminário de Viana do Castelo e actualmente Reitor da Universidade do Porto.

Informação pessoais:

Patriarca da família Highlander, dedicado a Igreja por tempo inteiro, Ex-perfeito de Chaves 8 mandatos e Reitor da Universidade do Porto 3 mandatos( dois deles, como o actual sem abrirem concurso para o cargo).

Carta de motivação

Citation:


Caros Bispos e Arcebispos,

Eu Thegold Highlander Vigário Diocesano da Arquidiocese de Braga, venho por este meio candidatar-me pela primeira vez ao lugar de Bispo Sufragâneo de Coimbra.Já foi Diácono e Reverendo de Chaves aonde realizei imensas cerimónias, o baptizado , matrimónio e funerais.
Foi professor de catequese no seminário de Viana do Castelo e que actualmente sou professor da Heráldica da Igreja, também não muito ligada a igreja sou Reitor da Universidade do Porto onde esforço-me que os conhecimentos da via Igreja que sejam relevantes, já que são poucos os que procuram.
Após a morte do Monsenhor Voronwe de Bragança e uma ausência do Vigário Geral da arquidiocese foi comunicando com os párocos para estarem mais próximos dos fieis, lutei que a fé Aristóteles continua-se com os seus frutos, não baixando as mãos a JAH continuei na missão com os fieis e realizei uma tomada de posse, para que os fieis do condado vissem que a igreja esta mais que viva do que os maus feitores o dizem, sou por fim Núncio Apostólico do Condado do Porto onde deixo todas as actualizações necessárias sobre o Condado.
Por isso tenho como objectivo se for nomeado Bispo de Coimbra unir mais os fiéis, obviamente com ajuda de todos os membros do clero da diocese e arquidiocese, não poderei prometer muito, porque nunca morei noutro condado e não sei qual a ideia dos fiéis, só poderei prometer uni-los e juntar a nossa fé com JAH e tornar a diocese mais activa e comunicativa junto dos fieis e do clero da diocese e também pretendo também residir na catedral de Coimbra, logo na capital do condado, cidade de Coimbra, pois sempre soube que a cidade era das mais inactivas e com falta de população, e tenho intenções de viajar entre a diocese de Coimbra dando-me assim a conhecer aos fiéis, párocos e diáconos.

Atenciosamente

Mons. Thegold Highlander



Senhordeleiria a écrit:
Curriculum Vitae

Informações gerais:

Apelido: da Silva e Sagres-Torre
Nome: Rafael(Nome IG: Senhordeleiria)
Morada: Lisboa, Arquidiocese de Lisboa, Condado de Lisboa
MenSageN: senhordeleiria@hotmail.com
Lugar e data de nascimento: Lamego,12 de Dezembro de 1455(IG: Lamego, 12 de Dezembro de 2007)
Profissão: Professor(IG: Nível 4)
Via: Via Igreja Maior

Funções:

Vigário Geral da Arquidiocese de Lisboa, Arauto da Heráldica Romana, Capelão da Capela de Santa Iria, Professor do Seminário Menor de Viana do Castelo, Pronúncio Apostólico do Condado de Lisboa

Formação:

Seminário Menor de Viana do Castelo
- Componente Baptismo (23-07-1457) - Professor Dunpeal
- Componente Casamento (03-09-1457) - Professor Martimen
- Componente Ordenação (16-09-1457) - Professor Dunpeal
- Componente Heráldica da Igreja (22-05-1458) - Professor Miguel_1993
- Componente Funeral (22-10-1458) - Professor Miguel_1993

Experiências profissionais:

Antigo diácono, pároco e vigário geral

Competências:

Posso realizar Baptismos, Casamentos, Funerais e em caso de ausência do meu bispo posso ordenar fieis, também devo o substituir em caso de ausência, posso fazer brasões para os clérigos portugueses.

Informação pessoais:

Ás vezes um pouco precipitado, mas gosta de trabalhar e tenta sempre fazer o seu melhor no trabalho que faz.

Carta de motivação

Citation:
Fui ordenado diácono a 8 de Junho de 1456 pelo Monsenhor Rodericvs Matthaevm, começando a celebrar vários sacramentos desde essa altura, mais tarde a 31 de Janeiro de 1457 fui ordenado Sacerdote de Évora pelo Monsenhor Alexandre do Zêzere. Já em 3 de Abril de 1458 fui elevado Vigário Geral da Arquidiocese de Évora pelo Monsenhor Alexandre do Zêzere, o qual substitui durante a sua viagem para aperfeiçoamento dos estudos sobre a Igreja. Desde essa altura juntei-me ao Colégio heráldico do Clero, onde tenho desenho os brasões dos clérigos portugueses, também em conjunto com o Monsenhor Monsterguid, trabalhamos no projecto da Ordem Honorífica de Galadrielle Arcanjo que aguarda aprovação da AEP, e ao mesmo tempo ainda em colaboração com o Monsenhor Monsterguid inicie o projecto da criação da Guarda Episcopal Portuguesa, que também aguarda aprovação da AEP.
Mais tarde devido á minha mudança para a Capital Lisboa, abdiquei do meu cargo de Vigário Geral da Arquidiocese de Évora, mas fui elevado a Vigário Geral da Arquidiocese de Lisboa pela Sua Eminência Luznik. Á poucos dias fui nomeado Pronúncio Apostólico do Condado de Lisboa. De momento estou a fazer o curso de diplomacia para puder desempenhar as minhas funções como Pronúncio e também estou a fazer o curso de Inquisição, para puder actuar como inquisitor do Reino de Portugal.
O Monsenhor Miguel fez muito bem o seu trabalho como Bispo de Coimbra, mantendo sempre os registos actualizados e uma Diocese organizada, o meu objectivo é continuar essa trabalho na Diocese de Coimbra, também incentivar os habitantes a receberem o sacramento do baptismo e a participar nos cursos de catequese que o Seminário Primário de Viana do Castelo têm. Como membro da AEP irei participar nas discussões activamente como nas votações, pois a AEP é o orgão mais importante da Igreja Portuguesa. Espero conseguir cumprir todos os objectivos e contribuir para o aumento do número de fieis como melhor a Igreja Portuguesa tornando-a mais forte para resistir a habitantes contra a nossa Igreja.


Monsterguid a écrit:
Curriculum Vitae

Informações gerais:

Apelido: Albuquerque
Nome: Monsterguid Henrique (Nome IG: Monsterguid)
Morada: Aveiro
MenSageN: paulo_monsterguid@hotmail.com
Lugar e data de nascimento: (IG: ) 16 Dezembro de 1456
Profissão: Carpinteiro (IG: Nível 3)
Via: Igreja

Funções actuais:

-Licenciado em Teologia pelo Seminário Menor de Viana do Castelo
-Revisor dos Textos Sagrados de Roma.
-Estudioso da La Grande Bibliothèque Aristotélicienne Universelle et Romaine.
-Pároco de Aveiro
-Cônsul da Intendência do Grande Camareiro.
-Núncio Apostólico de Portugal
-Director do Gabinete da Via da Igreja na Universidade de Coimbra
-Capelão-Mor do Exército Real Português
-Sub-Secretário da Nunciatura em Portugal
-Membro do Conselho Superior da Nunciatura Apostólica
-Professor de Teologia referente ao 'Baptismo' no Seminário Menor de Viana do Castelo, Roma
-Vice-Prefeito da Zona Lusófona da Intendência do Grande Camareiro

Formação:

Componentes de Baptismo, Matrimónio, Funeral, Ordenação e Heráldica da Igreja (Licenciado em Seminário Menor).

Experiências profissionais:

-Diácono de Aveiro,
-Pároco de Coimbra,
-Pároco de Aveiro,
-Conselheiro dos Protonotários,
-Coordenador da Nunciatura Lusófona e Vice-Coordenador para os assuntos Hispánicos,
-Professor da Universidade de Coimbra,
-Conde de Coimbra, além de outros inúmeros cargos dentro do Conselho.
-Embaixador do Reino em terras Italofonas

Competências:

- Realização de cerimónias de baptismos, casamentos e funerais.
- Realização de Missas In Gratebus e Res Parendo,
- Conhecimento do Livro das Virtudes, do Dogma e do Direito Canónico. Com contacto direto nestes assuntos, visto a função de Revisor.
- Gestão de Paróquias In Gratebus e Capela Militar Res Parendo.
- Conhecimento Diplomático Religioso e Temporal.
- Conhecimento em Funções Temporais do Condado, tanto em Conselho como em Povoação.
- Conhecimento em vários Dicastérios de Roma, seja por função seja por auxílio honorário.
- Conhecimento nas disciplinas do Seminário.
- Capacidade de se expressar e entender outro idioma, mesmo que não em fluência.
- Conhecimentos em Inglês, Italiano, [pouco] Francês, Espanhol

Informação pessoais:

- Activo;
- Motivado;
- Dedicado;
- Fácil Aprendizado;
- Centrado;

Carta de motivação:

Citation:
Excelentíssimos Monsenhores, Arcebispos e Bispos do Reino de Portugal, lhos envio o meu Curriculum Vitae para ajudar a reforçar e ampliar o trabalho já existente e produzido pela actual Assembléia Episcopal mediante o cargo de Bispo Sufragâneo de Coimbra.

Busco, como missão primordial, a vinda de fiéis e a formação destes para uma vida junto da Igreja. O fiel não necessita apenas do baptismo, para depois contrair matrimónio, e sim, necessita que a Igreja seja acolhedora, tenha uma vivência e uma actividade extra-cerimónias. Necessita-se que a vida da Povoação esteja ligada com a Igreja, e é por isto, que irei trabalhar.

Quero também, continuar o excelente trabalho de carismas praticado por Monsenhor Miguel de Albuquerque, Bispo de Coimbra, e ampliar ainda mais os projectos e a forma de trabalho já existente. Porque esta funcionou, e bem, e necessita de continuidade.

Por fim, agradeço a todos e peço as bençãos de Jah, Todo-Poderoso.


Divirtão-se ^^
_________________


Dernière édition par DuqueZezere le Mar Avr 26, 2011 1:23 am; édité 1 fois
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mer Avr 20, 2011 5:39 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Ora vamos lá analisar isto...

Arrow Mons. Monsterguid

Um belo currículo sim.
Pergunto-me que faz ele como Vice-prefeito na IGC e porque não fui eu avisado.
Também ainda não foi oficialmente nomeado Capelão-Mor do ERP, pelo que tal não deveria constar na candidatura.
Não diz quais são so seus conhecimentos In Gratebus.
A dita capacidade de se expressar e entender noutros idiomas que não domine para mim é muito valioso.
Espanhol... eles que entendam o português, olha que coisa.
Italiano, isto sim, pode vir a ser muito útil.

No geral, o Monsterguid já revelou ter problemas em obedecer à hirarquia (eu constestava, mas obedecia), em perceber que o que se passa aqui é para ficar aqui (ou que pelo menos não é para copiar na íntegra o que se passa aqui), ainda não entendeu que nós não temos poder algum sobre o nome das paróquias, ainda não entendeu que há Santos que não existem na IA, confiei nele para as negociações da Concordata e revelou-se uma autêntica falha, não foi capaz de pedir que sugerissem alterações, apenas insistiu para que fosse aprovada conforme estava quando eu próprio tinha dito logo de início que iriamos ter de ceder nalguns pontos.

Conclusão.
Mons. Monsterguid tem um óptimo curriculo sim, mas como sabem, é Chefe da Nunciatura em Portugal, o que acarreta muitos afazeres, e ao que parece também é Vice-prefeito na IGC, o que calculo que também lhe dê muito que fazer.
A minha ideia de momento, com a inactivação de tanta cidade, é que devemos de tentar evitar ao máximo a acumulação de cargos.
Dai, o meu voto não irá para Mons. Monsterguid com certeza.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mer Avr 20, 2011 5:50 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Arrow Mons. Rafael

Ora este conehço eu bem.
Devo dizer que nos últimos tempos Mons. Rafael anda bastante activo e trabalhador, para além de ser já conhecido por alguns Cardeais e Prefeitos de várias Intendências.
Tem sido também o nosso artista na Heráldica Romana, o que tem possibilitado a celeridade da entrega dos nossos brasões.
Tal como o próprio diz, por vezes é algo precipitado, e na minha opinião, por vezes é ainda algo imaturo. Mas tenho-o acompanhado desde o início, fui eu que o ordenei ao Sacerdócio, e acredito que um dia - talvez agora, talvez mais tarde - virá a ser um excelene prelado ou mais até.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mer Avr 20, 2011 6:12 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Arrow Mons. Thegold

Até ver o CV de Mons. Thegold nem sequer sabia que ele era Núncio do Porto...
Como Vigário Diocesano após o falencimento de Mons. Voronwe e a birra de Mons. Lfvort (ou como raios se chama), foi ele que teve de, juntamente com Mons. Miguel, guiar a Arquidiocese de Braga, o que já lhe dá mais experiência para o cargo.
Gosto da parte da dedicação à Igreja a tempo inteiro.
Até ver sempre foi bastante cordial com os seus superiores.
Também sempre deu mostras de eficiência no seu trabalho.
Também tenho confiança nele para prelado.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mer Avr 20, 2011 6:13 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Arrow Conclusões Finais

Estou indeciso entre Mons. Rafael e Mons. Thegold.
Aguardo as considerações dos irnmãos.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Jeu Avr 21, 2011 7:51 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Arrow Em relação ao Monsenhor Monsterguid, a minha opinião é que deve ser dos três o que merece mais ser nomeado Bispo, o mesmo já fez bastante pela Igreja em Portugal.
Mas claro, concordo com o irmão quando diz que o mesmo já tem bastantes cargos, agora se o mesmo estivesse disposto a deixar alguns cargos para ter mais actividade para o de prelado. Mas acho que todos concordamos quando se diz que o irmão Monsterguid tem um Curriculum dos melhores.
Mas caro Primaz, não concordo completamente sobre o assunto da Concordata, pois eu como era o unico a defender a Concordata dentro do Castelo Real, ele era o unico a defende-la nas Cortes, e nenhum dos prelados a defendeu por exemplo na Corte dos Nobres onde todos nós temos acesso. E a concordata foi aprovada por nós, portanto temos tanta culpa, pois achavamos que estáva boa o suficiente para ser aceite.
E sobre os problemas que o irmão teve com ele, com o "meu" pároco de Aveiro, pensei que já tivesse tudo tratado.

Arrow O Monsenhor Rafael (Senhordeleiria), só tenho a dizer bem do mesmo, lembro-me de quando o mesmo não obedecia à hierárquia tratando tudo e todos mal. E sinceramente agora não o vejo assim, portanto sinceramente acho que aprendeu com os erros do passado. E tem obedecido e muitissimo bem à hierárquia.
O facto de ser Arauto também nos tem ajudado imenso, afinal sendo o unico arauto português.
O meu unico receio é que o mesmo insistiu em apresentar a sua candidatura em tudo o que existe em Roma, desde a inquisição a não me lembro mais o que. O meu receio é se conseguirá efectuar uma missão excelente em todos os cargos, e se não seria melhor deixar alguns para outros irmãos com mais actividade e menos cargos. Mas claro, daria um excelente Bispo.

Arrow O Monsenhor Thegold, posso dizer que antigamente nunca se deu muito a cunhecer, só cunheco o mesmo recentemente, quando me ajudou com a anulação do matrimónio da Baronesa Anadu, e agora com as coroações. Prontou-se a ajudar-me com a anulação do matrimónio, no qual participou e efectuou uma deliberação episcopal de braga não das melhores mas muito suficiente. E depois dos contras do Monsenhor Lfvort, o mesmo prontou-se a ajudar enquanto a falta do Arcebispo de Braga. Mas também tenho o meu receio, o mesmo encontra-se activo neste periodo, mas tenho receio que este periodo não dure para sempre.

Resumindo: Tenhos os três por igual, e ainda não sei bem como farei na altura do voto. Acho que os três dariam excelentes prelados.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Ven Avr 22, 2011 7:41 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Mons. Unclescrooge?
SE?
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
unclescrooge



Inscrit le: 07 Juil 2009
Messages: 1478

MessagePosté le: Sam Avr 23, 2011 12:27 am    Sujet du message: Répondre en citant

Da minha parte penso já ter o essencial ter sido dito por vós, seguimos para votação
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mar Avr 26, 2011 1:19 am    Sujet du message: Répondre en citant

Passemos a votações
Sete dias ou até todos votarem.

Citation:
Quem elegeis para Bispo Sufragâneo de Coimbra?
Mons. Monsterguid Alburquerque
Mons. Rafael Sagres-Torre
Mons. Thegold Highlander
Em Branco

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Jeu Avr 28, 2011 10:13 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Votei
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
unclescrooge



Inscrit le: 07 Juil 2009
Messages: 1478

MessagePosté le: Ven Avr 29, 2011 2:55 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Votei
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Luznik



Inscrit le: 23 Oct 2008
Messages: 473
Localisation: [PT] Setubal - Portugal

MessagePosté le: Sam Avr 30, 2011 11:02 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Arrow
_________________

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Dim Mai 01, 2011 8:09 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Votei.

Votação terminada.
Mons. Thegold eleito Bispo Sufragâneo de Coimbra por maioria relativa.

Citation:
Quem elegeis para Bispo Sufragâneo de Coimbra
Mons. Monsterguid Alburquerque
0% [ 0 ]
Mons. Rafael Sagres-Torre
25% [ 1 ]
Mons. Thegold Highlander
50% [ 2 ]
Em Branco
25% [ 1 ]

Total des votes : 4


Citation:




    Eleição de Thegold Highlander como Bispo Sufragâneo de Coimbra.



    Nós, bispos da Assembleia Episcopal de Portugal, conforme os estatutos respectivos que regem o nosso funcionamento:


    Elegemos Thegold Highlander, como Bispo Sufragâneo da diocese de Coimbra, no seio da Circunscrição Eclesiástica de Braga.
    A sua entronização terá lugar na Catedral do Reino no próximo dia 7 de Maio, Sábado, com a abertura das portas após o meio-dia.



    Ad Majorem Dei Gloriam

    Redigido em Roma a I de Maio do Ano da Graça MCDLIX de Nosso Senhor




    Pela Assembleia Episcopal de Portugal,
    Monsenhor D. Alexandre do Zêzere
    Arcebispo de Évora






Acessos a serem dados.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Monsterguid



Inscrit le: 21 Juil 2009
Messages: 1248
Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto

MessagePosté le: Lun Mai 02, 2011 2:40 am    Sujet du message: Répondre en citant

Primeiramente, votos de um excelentíssimo trabalho junto à Catedral de Coimbra para Monsenhor Thegold. Parabéns! Caso necessite de ajuda, estarei em Aveiro para o ajudar.

Segundo, obrigado Monsenhor Alexandre por gastar tanto tempo comigo.

Obrigado pela análise do Curriculum, como já passaram as eleições, posso opinar novamente.
Como Vice-Prefeito, eu voto em novos nomes para Consul, seja sob minha autoridade ou não, voto e participo em propostas do Prefeito, e actuo no gerenciamento dos trabalhos dentro dos Escritórios. O aviso foi afixado no Escritório da OGC, da qual Vossa Excelência é Representante de Portugal. Pode ser visto aqui.
Sou Capelão-Mor do ERP, por nomeação, não o sou frente a Igreja - o que até o momento não prejudica-me em nada, porque não realizo cerimónias sacramentais-, mas, toda cerimónia religiosa consta o meu nome. Porque são organizadas por mim.

Realmente, tenho problemas com determinadas Hierarquia, principalmente, quando vão contra os meus princípios. E quando ferem o direito Res Parendo de meus fiéis, que tenho como minha família.
Realmente errei em tirar informações daqui, mea culpa. Isto eu não nego.
A minha autêntica falha, foi devido aos Bispos - que não ajudaram e que tiveram toda a explicação das perguntas aqui, nesta mesma sala - e ao acidente que tive.

Citation:
HRP: Para quem não sabe, fui assaltando logo que saia da missa na Vida Real. Roubaram-me e feriram-me, e eu fiquei o resto dos dias que me restava como Conde Ig, preso numa cama e com o notebook totalmente destruido. ^^


As concordatas da Igreja não sofrem alterações como foram propostas, sejam por Bispos ou por Civis, apenas os Cardeais da Nunciatura podem a mudar. Isto já havia sido referido antes. Apenas alguns pontos podem ser retirados ou alterados.

Nunca, a quantidade de meus afazeres foi-me antes empecílho, seja para o que fosse.

Com os pontos eslarecidos, fica muito melhor. Very Happy

Monsenhor Miguel, obrigado!

DuqueZezere a écrit:
Ora vamos lá analisar isto...

Arrow Mons. Monsterguid

Um belo currículo sim.
Pergunto-me que faz ele como Vice-prefeito na IGC e porque não fui eu avisado.
Também ainda não foi oficialmente nomeado Capelão-Mor do ERP, pelo que tal não deveria constar na candidatura.
Não diz quais são so seus conhecimentos In Gratebus.
A dita capacidade de se expressar e entender noutros idiomas que não domine para mim é muito valioso.
Espanhol... eles que entendam o português, olha que coisa.
Italiano, isto sim, pode vir a ser muito útil.

No geral, o Monsterguid já revelou ter problemas em obedecer à hirarquia (eu constestava, mas obedecia), em perceber que o que se passa aqui é para ficar aqui (ou que pelo menos não é para copiar na íntegra o que se passa aqui), ainda não entendeu que nós não temos poder algum sobre o nome das paróquias, ainda não entendeu que há Santos que não existem na IA, confiei nele para as negociações da Concordata e revelou-se uma autêntica falha, não foi capaz de pedir que sugerissem alterações, apenas insistiu para que fosse aprovada conforme estava quando eu próprio tinha dito logo de início que iriamos ter de ceder nalguns pontos.

Conclusão.
Mons. Monsterguid tem um óptimo curriculo sim, mas como sabem, é Chefe da Nunciatura em Portugal, o que acarreta muitos afazeres, e ao que parece também é Vice-prefeito na IGC, o que calculo que também lhe dê muito que fazer.
A minha ideia de momento, com a inactivação de tanta cidade, é que devemos de tentar evitar ao máximo a acumulação de cargos.
Dai, o meu voto não irá para Mons. Monsterguid com certeza.

_________________
- His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal)
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Lun Mai 02, 2011 3:40 am    Sujet du message: Répondre en citant

Monsterguid a écrit:

Citation:
HRP: Para quem não sabe, fui assaltando logo que saia da missa na Vida Real. Roubaram-me e feriram-me, e eu fiquei o resto dos dias que me restava como Conde Ig, preso numa cama e com o notebook totalmente destruido. ^^


HRP: O jogador pede desculpa por não ser adivinho e deseja as melhoras.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page 1, 2  Suivante
Page 1 sur 2

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com