|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Ana.cat

Inscrit le: 07 Aoû 2009 Messages: 291 Localisation: [PT] Alcácer do Sal
|
Posté le: Lun Juin 27, 2011 6:07 pm Sujet du message: |
|
|
Fiel Joquebede, sou professora da componente de Matrimónio, mas só a poderei chamar quando a sua nota da componente de baptismo for atribuída. Espero que compreenda. Se tiver qualquer duvida sobre o funcionamento do Seminário Menor esteja à vontade para a expor, mas talvez o melhor local para colocar questões sobre as componentes fosse mesmo o espaço do Seminário. _________________ [i]Ana Catarina de Monforte, dict Ana.cat |
|
|
 |
Joquebede

|
Posté le: Mar Juin 28, 2011 9:35 pm Sujet du message: |
|
|
Com certeza! Aguardarei o tempo necessário. Jah espera por todos! _________________
 |
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Mar Juin 28, 2011 11:24 pm Sujet du message: |
|
|
Nota:
Quando fizerem o pedido para serem diáconos/sacerdotes, indiquem de que paróquia são;
Indiquem também quando foram baptizados, onde e por quem. _________________
 |
|
|
 |
Adriano_II

|
Posté le: Mar Juil 26, 2011 1:12 pm Sujet du message: |
|
|
Citation: | Adriano entra à presença do Primaz Duquezezere e se apresenta
Meu senhor sua benção, desejo ser diácono
Nome: Adriano Martins de Almeida e Miranda de Carvalho II (Adriano_ii)
Condado: Lisboa
Batizado: 05/07/1459
Quem realizou o batismo: Diaconiza Micae Perséfone Martins de Almeida e Miranda (Micae)
Madrinha: Marih Viana Camões (Marih) |
|
|
|
 |
Sylarnash

|
Posté le: Mar Juil 26, 2011 2:07 pm Sujet du message: |
|
|
Sylarnash avista ao longe um jovem que não conhecia do Seminário de Viana do Castelo e então interpela-o
-Fiel Adriano II bem-vindo!
Ouvi que deseja ser diácono. Antes de ser ordenado Diácono deve realizar com sucesso os testes das componentes mínimas necessárias, baptismo e matrimónio. O Seminário é ali. _________________ His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal
 |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Mar Juil 26, 2011 8:09 pm Sujet du message: |
|
|
O Cardeal-Arcebispo de Évora aproxima-se fazendo um olhar fulminante a Sylarnash.
Por favor, mais atenção ao que eu digo no Plenário do Clero sobre diáconos na minha Arquidiocese.
^^
Dirigindo-se então ao fiel Adriano e indicando um banco de pedra à entrada, S.E. Alexandre diz:
Fico feliz por quererdes ajudar a espalhar a palavra de Jah, mas antes gostaria de ter uma pequena conversa convosco.
Sei que sois casado. Ou seja, não será vossa intenção ser ordenado Sacerdote, correcto?
Vejo também que ainda sois apenas nível 1. Será vossa intenção seguir a Via da Igreja quando chegardes a nível 3, mesmo que não seja para serdes ordenado Sacerdote?
Haveis falado com o vosso Padre, Reverendo Martimen?
Quando e como surgiu esta vontade de ser diácono?
O Cardeal do Zêzere esperando que o fiel Adriano lhe respondesse pediu a um acólito para lhes trazer algo para beber. _________________
 |
|
|
 |
Adriano_II

|
Posté le: Mer Juil 27, 2011 3:39 am Sujet du message: |
|
|
Citation: | Adriano é recebido por Dom Sylarnash, faz-lhe reverencia.
"Obrigado senhor pela atenção que dispensa a mim, darei uma passada lá nem que seja para conhecer masi sobre o assunto."
Então percebe a presença do primaz, faz-lhe reverência e beija-lhe o anel.
"Meu senhor, sua benção. Venho até vós sim solicitar ser diácono, não sabia exatamente que procedimento tomar para que minha vontade fosse adiante, então sabendo ser o senhor o Primaz venho até a vossa pessoa falar desse meu desejo.Já faleicom o o reverendo Martimen e este me apoiou. Sim sou casado e não quero vir a me tornar um padre e seguir o celibato. Também sou apenas nivel 1 mas não tardo a ir nivel 2e pretendo sim seguir via igreja ao passar para nivel 3 mesmo que não seja ordenado sacerdote e por fim um breve relato de como e quando surgiu essa minha vontade de me tornar diácono."
"Nasci em Montemor e acabei dali fazendo algumas viagens por todo o Condado de Lisboa, numa dessas viagens fiz parada em Santarém, cidade incrível e maravilhosa, lá vi o "boom" de batismos pós-mortis do papa, também eu me batizei lá, mas me preocupei o quanto de jah esses novos batizados sabiam, o quanto entendiam sobre a importância que Jah, Criador e Mantenedor de nossa existência tem. Confesso meu senhor que meu intimo de certa forma entristeceu-se ao perceber, que os que ali se batizavam pouco ou nada sabiam do força e magnitude do grande Jah. Fui então a povoação de Lisboa, voltei a Santarém e estava pronto a viajar para Montemor quando soube que na estrada havia bandidos, roguei a jah para nos livrar e qual não foi minha supresa que ao chegar próximo ao nó vi uma luz intensa parei o meu cavalo que vinha atras da carruagem de meus amigos e esposa, eles seguiram e então ouvi uma voz dizer, 'Não tenha medo, nada lhe acontecerá, siga em paz e leve a minha luz aos quatro cantos da terra.' fiquei ali em estado de anestesia, até que cai em mim e segui viagem, achei que havia sonhado ou coisa assim, o fato é que nada me aconteceu, os tais bandidos, nem vi rastros, nem eu nem meus amigos e minha esposa tivemos qualquer dissabor nessa viagem, a partir daquele dia, sempre que posso falo de Jah. Acabei entao tendo um profundo desejo de me tornar diácono e ser mais um instrumentoa serviço do nosso supremo jah." |
|
|
|
 |
Ruan_garcia

|
Posté le: Lun Sep 19, 2011 7:54 pm Sujet du message: |
|
|
-Com sua permisão eu Ruan Garcia venho aqui manifestar meu desejo em ser diácono na povoação de Leiria uma vez que minha cidade não dispõe de um diácono e atualmente o paróco nem sempre está disponível, para atender a população.
-Portanto quero ser mais um representante da Santa Igreja Aristotélica na povoação de Leiria e levar assim a boa palavra deixada por Aristóteles aos lares de cada cidadão.
-Resalto que já realizei com sucesso as duas componentes no Seminário Menor de Viana, de baptismo e de matrimónio. Estou ao vosso dispôr, onde trago aqui os documentos necessários para que possa ser concretizado este meu desejo ardente em servir a Santa Igreja Aristotélica.
Nome: Ruan Garcia Ferreira de Queirós (Ruan_garcia)
Condado: Coimbra
Batizado: 24-08-1459
Quem realizou o batismo: Padre Vilacovense di Corleone(Vilacovense)em Aveiro.
Madrinha: Cabocla Jussara Ferreira de Queirós & Branquelo(Cabocla_jussara) |
|
|
 |
unclescrooge
|
Posté le: Ven Nov 11, 2011 8:40 pm Sujet du message: |
|
|
Caro Ruan_Garcia
Muito me alegra o seu desejo de servir a Igreja e a todos os fieis pedindo para desempenhar o cargo de Diácono na povoação de Leiria...
Como não apresento nenhuma objecção a esse facto darei inicio a sua diaconização aqui |
|
|
 |
Nycolle
|
Posté le: Mar Nov 15, 2011 12:46 pm Sujet du message: |
|
|
Nycolle entra na Igreja procura do clérigo, quando o encontra, pede a beção e lhe exprime o desejo
- Monsenhor, quero seguir a vida religiosa, tenho imenso desejo de me tornar madre.
Nome: Nycolle
Nível: 1
Campo: Milho
Cidade de Morada: Alcácer do Sal
Cidade em que está no momento e que pretende ficar por muito tempo: Viseu
Baptiza: Sim
Padrinho: Matheus Ildefonso (1000faces) |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Mar Nov 22, 2011 1:28 pm Sujet du message: |
|
|
O Cardeal-Arcebispo de Évora aproxima-se da jovem fiel
Dama Nycolle, é sempre bom ver fieis interessados em pregar a palavra do Senhor e dedicar a sua vida a Jah.
Mas antes gostava de que tivessemos uma pequena conversa.
Acompanhais-me até ao Claustro? - pergunta o Cardeal estendendo a mão apontando em modo de convite um corredor que levava ao claustro _________________
 |
|
|
 |
Nycolle
|
Posté le: Sam Nov 26, 2011 7:32 pm Sujet du message: |
|
|
Nycolle beija o anel do Reverendo Zezere e segue-o ao Claustro |
|
|
 |
.zeramando.
|
Posté le: Sam Fév 25, 2012 2:34 pm Sujet du message: |
|
|
Nome: Zeramando Egas Moniz (Zeramando)
Condado: Lisboa
Batizado: 24/02/1460
Quem realizou o batismo:Capelão-Mor do ERP, Monsenhor Guido Henrique de Albuquerque (dito Monsterguid)
Madrinha: Dana Prispinheiro Martins de Almeida Beckwith de Carvalho(Prispinheiro)
Desejo ser Diacono |
|
|
 |
Senhordeleiria

Inscrit le: 23 Nov 2008 Messages: 615 Localisation: [PT] Lisboa, Portugal
|
Posté le: Sam Fév 25, 2012 2:57 pm Sujet du message: |
|
|
Monsenhor Rafael que passava ali reparou num fiel a pedir a entregar o pedido para ser diaconizado.
- Caro Zeramando, fico bastante contente por ver que ainda existem fieis interessados em fazer a nossa Igreja crescer. Mas para ser diácono necessita da componente Baptismo e Matrimónio, atribuídas no seminário de Viana do Castelo, já as completou? _________________

Please delete this account, Senhordeleiria is dead. |
|
|
 |
.zeramando.
|
Posté le: Sam Fév 25, 2012 5:23 pm Sujet du message: |
|
|
Ainda não onde as fasso pois já não me lembro |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|