|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Mar Nov 22, 2011 1:34 pm Sujet du message: A Visita de Nycolle |
|
|
Finalmente no Claustro, e depois de parar para ver como estava o céu, o Cardeal acompanhado de Nycolle, agora num passo de passeio à volta do claustro, o Cardeal-Arcebispo começa então a falar.
Ultimamente temos andado com pouca gente interessada em seguir os caminhos do Senhor, é verdade. E mesmo eu tenho andado com muitos afazeres em Roma, tenho-me desleixado um pouco da minha Arquidiocese. Altura de procurar um Vigário talvez...
Mas falando sobre vós. Como haveis sentido o chamamento do Senhor para esta missão? _________________
 |
|
|
 |
Nycolle
|
Posté le: Jeu Nov 24, 2011 4:18 am Sujet du message: |
|
|
Nycolle beija o anel de Monsenhor Zezere
-Monsenhor, nasci em Alcacer do Sal, não sei bem minha origem, pois quando tomei entendimento da minha existência tinha a idade 10, já me encontrava a casa das senhoras pedir alimento, um lugar para dormir e um afazer qualquer para ganhar uns míseros trocados. Certo dia uma senhora compadecida de minha aparencia miserável me levou para sua casa em deu alimento e lugar para dormir, fiquei ao lado dela, ela me ensinou as letras e um pouco sobre Jah, mas fiquei comela pouco tempo ela veio logo a falecer e me vi novamente nas ruas, porque a os familiares dela tinham ascode mim, mas agora havia um diferêncial, eu sabia ler e escrever, havia aprendido prendas do lar e algumas coisas mais, caminhando pelas ruas de Alcácer encontrei uma igreja entrei nela e me pus a repetir o que a veljha senhora me ensinou dizendo ela ser uma especie de reza, o um clérigo local, me viu ali e ficou a me observar, eu por minha vez estava olhar a estatua daquele que chamam Aristoteles e tive a impressão que este sorria pra mim o padre me observou e me convidou a ate a sacristia, conversamos horas a fio sobre Jah e sua magnifica existencia de imediato me senti pronta para Jah, o padre me arranjou um local para dormir, pasei a trabalhar na paroquia ora com o preparo do alimento do padre, ora com arrumação da igreja, ora lendo os livros presentes n igreja, sinto ser esta minha vocação e quero segui-la, servindo somente a Jah e prosseguir com o que ele nos passou. |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Lun Déc 05, 2011 6:36 pm Sujet du message: |
|
|
Estou a ver... - disse o Cardeal-Arcebispo - Devo supor então que já tendes alguns conhecimentos do Direito Canónico e do Dogma?
Aliás, já sois baptizada?
E já tendes oficina? _________________
 |
|
|
 |
Nycolle
|
Posté le: Mar Déc 06, 2011 1:48 am Sujet du message: |
|
|
Não tenho conhecimento do dogma meu senhor, sei apenas o que ouço em alguns cantos e que ouvi do padre quando estive perambulando na igreja ou alguma leitura dosl ivros de lá, nada muito especifico. Sou baptizada, meu padrinho Dom 1000faces e não tenho oficina ainda, meu desejo é ser padeira para ofertar o pao, quando o necesitado vir a mim. |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Ven Déc 09, 2011 9:38 pm Sujet du message: |
|
|
Hum... Tens um bom padrinho, bom aristotélico sim. - Diz o Cardeal continuando o seu lento passeio pelo Claustro acompanhado de Nycolle
E línguas estrangeiras, sabeís alguma? _________________
 |
|
|
 |
Nycolle
|
Posté le: Sam Déc 17, 2011 12:21 pm Sujet du message: |
|
|
bem sua Excelência sei um pouco de italiano, espanhol, alemão e inglês. |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Mer Déc 21, 2011 4:38 pm Sujet du message: |
|
|
Alguna delas fluentemente? _________________
 |
|
|
 |
Nycolle
|
Posté le: Jeu Déc 22, 2011 8:54 pm Sujet du message: |
|
|
o ingles e o italiano |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|