Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Afrodite
|
Posté le: Sam Mar 17, 2012 11:05 pm Sujet du message: |
|
|
Entrando na Catedral, vejo que já tem muitos presentes, então entro em silêncio e vou pra perto da tia Liz que estava acompanhada pelo seu namorado, dou-lhe um beijo e quando vou cumprimentar o Senhor Amigo.solitario tropeço no pé da titia, e as duas caimos no meio do banco,
meio que sem graça levanto e ajudo a tia que me olha nervosa...
Rsrs titia linda desculpa viu, não foi por querer
Sem jeito pelo ocorrido sento-me logo pra não haver masi queda, masi não deixo de observar o olhar severo de titia
Ai meu Jah agora só quero vê qual será meu castigo quando sairmos daqui
 |
|
|
 |
Liz
|
Posté le: Sam Mar 17, 2012 11:52 pm Sujet du message: |
|
|
Sorri para amiga e diz a Pedro:
- Amor, podemos nos sentar com a Vst e Blue? Logo vê sua prima se aproximando e a cumprimenta....em seguida vê sua linda sobrinha chegar, Afrodite um tanto atrapalhada tropeça e derruba Liz. as duas caem no meio do banco mais logo se levantam.... Liz muito envergonhada senta e fica olhando para a sobrinha....
Sussurra:
- Menina, tome cuidado...se comporte como uma dama por favor... sorri meio sem jeito para todos e fica conversando com a amiga Vst para tentar amenizar a situação...
Dernière édition par Liz le Sam Mar 17, 2012 11:54 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
bluemouse
|
Posté le: Sam Mar 17, 2012 11:54 pm Sujet du message: |
|
|
Ao ver liz e solitario faz um enorme sorriso e comprimenta-os acenando a cabeça.
- Disse só a verdade...
Olhando para a porta acaba de ver entrar Allya e Afrodite rsrsrsr
- Ohhhh madrinha acabou o sossego olha quem acabou de entrar... tumba que tombo, coitada da liz, ficou sem graça...
Disfarça uma risada
 |
|
|
 |
Afrodite
|
Posté le: Dim Mar 18, 2012 12:00 am Sujet du message: |
|
|
Meio sem jeito depois da tia ter lhe repreendido, lembra de ir cumprimentar o Sr Penteado23 e o parabeniza por este belo dia.
Volta pra o lugar com jeitinho e dessa vez sem desastre, se senta bem comportada, cumprimenta a Dona Vst e o Senhor bluemouse que sorria de alguma coisa.
 |
|
|
 |
penteado23
|
Posté le: Dim Mar 18, 2012 12:03 am Sujet du message: |
|
|
Penteado fica radiante com a quantidade de amigos que apareceram na igreja para a sua cerimónia de diaconização, um a um à medida que iam entrando foi os cumprimentando a todos cada vez com um maior sorriso no rosto.
"Um dia assim importante é para ser passado com os amigos" pensa para consigo.
Volta de novo para o seu lugar e continua as suas orações enquanto a cerimónia não começa. |
|
|
 |
unclescrooge
|
Posté le: Dim Mar 18, 2012 2:50 pm Sujet du message: |
|
|
Monsenhor Unclescrooge chama então a atenção dos presentes.
Os convidados levantam-se.
Meus filhos, estamos reunidos aqui na Capela de Portugal em Roma para celebrar o Todo-poderoso. A nossa celebração não deve ser unicamente festiva mas também deve fazer-se com humildade e recolhimento.
Sim, meus filhos, Nosso Senhor é a prova de nosso amor pelo nosso próximo. É com a nossa fé que poderemos esquecer as intenções ofensivas. É com a nossa fé que silenciaremos às pessoas habitadas pela Criatura Sem Nome. É pela nossa fé que convenceremos os não crentes para que venham orar connosco ao Nosso Senhor.
Que Deus tenha misericórdia deles, que lhes perdoe todos seus pecados e lhes guie à vida eterna até a Luz. Amém. Hoje é um dia de júbilo pois vamos ordenar uma diaconisa.
O Arcebispo abriu então o Livro das Virtudes e leu:
Citation: | "Então, meus apóstolos, meus clérigos, a vos de seguir o caminho traçado para vos, a vos de baptizar aos que querem entrar no seio da comunidade dos fieis de Jah, a vos de ordenar sacerdotes aos que desejam dedicar-se por completo ao amor de Jah, a vos de ouvir em confissão aos que desejam ser lavados por seus pecados, a vos de castigar aos que no saberão mostrar-se dignos do amor de Jah e de predicar pelo menos cada domingo, para que a vontade do Altíssimo se cumpra.
Vida de Christos XIII |
Monsenhor aproxima-se de Penteado23 e pede que se ajoelhe e, enquanto isso pergunta.
Penteado , prometes oficializar o teu cargo de diacono, de guiar os teus fieis na via da virtude traçada por Christos, nosso Messias?
|
 |
penteado23
|
Posté le: Dim Mar 18, 2012 6:07 pm Sujet du message: |
|
|
Eu juro. |
|
|
 |
unclescrooge
|
Posté le: Ven Mar 23, 2012 12:36 am Sujet du message: |
|
|
Penteado prometes respeito e obediência a mim e a meus sucessores?
--------------------------------------------------------------------
|
|
|
 |
penteado23
|
Posté le: Ven Mar 23, 2012 10:45 pm Sujet du message: |
|
|
Eu prometo. |
|
|
 |
unclescrooge
|
Posté le: Lun Mar 26, 2012 1:25 am Sujet du message: |
|
|
Então, o Monsenhor coloca a sua mão no livro das Virtudes e pede a Penteado que faça o mesmo.
Sob o livro das Virtudes, eu transmito-te o poder de administrar os sacramentos do baptismo, do matrimónio e do funeral e nomeio-te diácono de Leiria.
Agora és diácono da Santa Igreja Aristotélica e Universal. Este estatuto não é uma recompensa mas uma missão.
|
|
|
 |
penteado23
|
Posté le: Lun Mar 26, 2012 1:28 am Sujet du message: |
|
|
Ámen. |
|
|
 |
unclescrooge
|
Posté le: Lun Mar 26, 2012 1:31 am Sujet du message: |
|
|
Agora, dou-te a seguinte medalha como prova de teu cargo de diácono:
Code: | [i]Então Penteado levanta-se e recebe de UncleScrooge o ósculo da Paz.[/i] |
|
|
|
 |
penteado23
|
Posté le: Lun Mar 26, 2012 9:18 pm Sujet du message: |
|
|
Então Penteado levanta-se e recebe de UncleScrooge o ósculo da Paz. |
|
|