Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
thegold

Inscrit le: 25 Juil 2009 Messages: 1090 Localisation: [PT] Condado de Porto, Chaves
|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:23 pm Sujet du message: |
|
|
Joquebede, prometes ter uma vida exemplar, privilegiando o estudo em vez da procura de bens materiais temporais e colocar as tuas capacidades ao serviço da verdadeira fé e dos fiéis em geral?
--------------------------------------------------------------------
Code: | [color=black][b]Eu prometo.[/b][/color] |
|
 |
Joquebede

|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:24 pm Sujet du message: |
|
|
Eu prometo. _________________
 |
|
|
 |
thegold

Inscrit le: 25 Juil 2009 Messages: 1090 Localisation: [PT] Condado de Porto, Chaves
|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:30 pm Sujet du message: |
|
|
Joquebede, prometes cumprir a tríplice obediência: obediência à hierarquia instaurada por Cristos, a obediência aos dogmas e a obediência ao direito canónico?
Code: | [color=black][b]Eu prometo.[/b][/color] |
|
 |
Joquebede

|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:31 pm Sujet du message: |
|
|
Eu prometo. _________________
 |
|
|
 |
thegold

|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:36 pm Sujet du message: |
|
|
Então, o Bispo de Coimbra coloca as mãos sobre a cabeça de Joquebede.
Pelo contacto da minha mão transmito-te o poder de administrar os sacramentos do baptismo, do matrimónio e do funeral.
Que o Altíssimo proteja esta mulher das impurezas e faça dela uma das suas fiéis!
Que o santíssimo Aristóteles, instigue a Razão nos seus pensamentos,
Que o Nosso Criador a abençoe, porque ela escolheu servir a difusão da Sua palavra!
Que o santíssimo Christos instigue a paz no seu coração e a guie como ele guiou os Apóstolos.
Que esta mulher seja o guia dos crentes em direcção à paz, ao amor e ao paraíso.
Por Christos que consagrou os Apóstolos e pelo poder que ele nos transmitiu de perpetuar este gesto,
Eu Thegold, Bispo de Coimbra, nomeio-te Madre de Coimbra para que tu sejas a portadora da verdadeira fé na comunidade dos fiéis.
Joquebede de Flandres Telles d'Arrabida, tu és nomeada Madre para a glória do Criador e da sua Igreja terrestre. Agora todo o acto de blasfémia feito contra ti será uma injúria para o Altíssimo.
Agora és sacerdotisa da Santa Igreja Aristotélica. Este estatuto não é uma recompensa mas uma missão.
Code: | [color=black][b]Ámen.[/b] [/color] |
|
 |
Joquebede

|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:37 pm Sujet du message: |
|
|
Ámen. _________________
 |
|
|
 |
thegold

|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:44 pm Sujet du message: |
|
|
Joquebede, recebe esta medalha como prova do teu ministério como sacerdotisa de Coimbra.
Code: | [i]Então <nome> levanta-se e recebe de <nome> o ósculo da Paz.[/i]
Pode dizer também algumas palavras de agradecimento. |
|
 |
Joquebede

|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:46 pm Sujet du message: |
|
|
Então Joquebede levanta-se e recebe de Monsenhor Thegold o ósculo da Paz. _________________
 |
|
|
 |
thegold

|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:48 pm Sujet du message: |
|
|
Finalmente, o Bispo levanta os braços.
Parabéns. Que Jah esteja consigo nesta nova missão, tão importante para paroquia e Diocese de Coimbra e para todo o reino. _________________
 |
|
|
 |
Joquebede

|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 9:55 pm Sujet du message: |
|
|
Obrigada Monsenhor!
Joquebede chora de emoção e abraça o Senhor Bispo. Depois vai para junto dos seus pais e amigos e abraça-os, as lágrimas não param de cair. Tudo parece sonho... Joquebede ainda não caiu nela... _________________
 |
|
|
 |
Vilacovense

|
Posté le: Mer Mar 28, 2012 10:44 pm Sujet du message: |
|
|
Reverendo Vilacovense , dá os parabéns a Joquebede por este passo tão importante na sua vida.
Deseja-lhe as maiores felicidades e disponibiliza-se para tudo o que for necessário estando ao seu dispor. _________________ Bispo Sufragâneo de Coimbra |
|
|
 |
Samblack
|
Posté le: Jeu Mar 29, 2012 6:10 pm Sujet du message: |
|
|
Samblack que assistira atentamente, junto da sua mulher Laurinha à cerimónia, dirige-se agora junto da sua amiga Joquebede para a felicitar neste dia tão importante. |
|
|
 |
Sylarnash

|
Posté le: Jeu Mar 29, 2012 10:25 pm Sujet du message: |
|
|
Compreendendo a emoção que rodeava a Madre Joquebede, o Cónego de Coimbra aproxima-se da mesma, saudando-a e comenta
- Parabéns, esta é uma nova etapa na tua vida, e espero que tenhas sempre em mente que estarei sempre disponível para ajudar e apoiar no que relativamente à Diocese e à tua actividade eu possa compartilhar contigo. _________________ His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal
 |
|
|
 |
Aka_amber
|
Posté le: Lun Avr 02, 2012 12:34 am Sujet du message: |
|
|
Amber, atrasada para varias, vai a ordenação da querida Reverenda Joquebede.
- Parabéns, minha jovem. Que seja muito feliz na escolha que fez para a sua vida. É uma honra partilhar isso contigo. E mais honra ainda será vê-la não mais como DIaconisa da Capela Militar, mas lado a lado com Reverendo Guido, como madre da nossa capela. |
|
|
 |
Joquebede

|
Posté le: Lun Avr 09, 2012 9:25 pm Sujet du message: |
|
|
Obrigada a todos meus amigos! Sinto-me feliz em ver-vos aqui ao meu lado! _________________
 |
|
|
 |
|