|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
São Jorge como santo do reino? |
Sim |
|
100% |
[ 3 ] |
Não |
|
0% |
[ 0 ] |
Em branco!!! |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total des votes : 3 |
|
Auteur |
Message |
thegold

Inscrit le: 25 Juil 2009 Messages: 1090 Localisation: [PT] Condado de Porto, Chaves
|
Posté le: Mer Juin 06, 2012 9:31 pm Sujet du message: Santo para o Reino |
|
|
Caros Pares,
A nossa Rainha, falou comigo e pediu se a nossa IA poderia lançar um Santo para o Reino.
Já me informei com um Cardeal, no qual ele falou que a AEP escolha.
Por isso nos poderemos o fazer, e a Rainha pediu que fosse o São Jorge, agora peço a vos se tendes alguma ideia mais? _________________

Dernière édition par thegold le Lun Juin 18, 2012 12:16 am; édité 3 fois |
|
|
 |
Monsterguid

Inscrit le: 21 Juil 2009 Messages: 1248 Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto
|
Posté le: Sam Juin 09, 2012 4:58 pm Sujet du message: |
|
|
- Até podemos usar o nome São Jorge, mas imagino que teremos de usar um Santo Aristotélico, com hagiografia aceita por Roma.
Sinceramente, alguns Reinos possuem variações nos nomes dos Santos Aristotélicos, mas não sei até que ponto de sua história. _________________ - His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal) |
|
|
 |
unclescrooge
|
Posté le: Sam Juin 09, 2012 5:12 pm Sujet du message: |
|
|
Caro Primaz
Tenho uma lista elabora pelo meu Vigário Geral a apresentar para serem na Arquidiocese de Lisboa e diocese da Guarda atribuídos um Santo a cada cidade
Citation: | Lisboa, são vicente, 22 de janeiro
Santarém, são clemente, 25 de fevereiro
Leiria, são francisco, 3 de outubro
Setúbal, são gregoire de naziance, 21 de março
Alcobaça, são valentim, 14 de fevereiro
Guarda, são tomás, 3 de março
Crato, são jerónimo, 30 de setembro |
|
|
|
 |
thegold

Inscrit le: 25 Juil 2009 Messages: 1090 Localisation: [PT] Condado de Porto, Chaves
|
Posté le: Sam Juin 09, 2012 6:20 pm Sujet du message: |
|
|
Monsenhor Guid, pelo que falei sobre os Santos a um Nosso Cardeal, diz que poderia ser como eu fiz em Coimbra, pois o Santo foi real, então o que se pode fazer é alterar as datas, para se enquadrarem.
Santos não reais, tipo como o 1000faces lançou uma vez a Nossa Eminencia Duque o Santo Giraldo, para ser canalizado e por ai fora, é que temos de preparar a papelada. Espero ter esclaricido o irmão.
Mui Reverendíssimo Uncle, o seu vigario fez um bom trabalho, mas como ele realizou isso, pesquisou sozinho, falou com os paroquianos, perfeitos, cidadãos??? Convém as cidades estarem de acordo e não ter por ter. _________________
 |
|
|
 |
thegold

|
Posté le: Lun Juin 11, 2012 10:42 pm Sujet du message: |
|
|
Monsenhores então, pode ir a votação ou tem mais algo a dizer? _________________
 |
|
|
 |
Jane_x

|
Posté le: Mar Juin 12, 2012 2:50 am Sujet du message: |
|
|
Por mim pode ir a votação. _________________ -----------------------------------
No momento em que desistimos dos sonhos a vida fica desprovida de sentido... |
|
|
 |
thegold

|
Posté le: Mar Juin 12, 2012 11:48 pm Sujet du message: |
|
|
Votação iniciada, tem duração de 3 dias, para despacharmos este assunto _________________
 |
|
|
 |
thegold

|
Posté le: Mar Juin 12, 2012 11:48 pm Sujet du message: |
|
|
Votei _________________
 |
|
|
 |
Jane_x

|
Posté le: Mer Juin 13, 2012 1:20 am Sujet du message: |
|
|
Votei. _________________ -----------------------------------
No momento em que desistimos dos sonhos a vida fica desprovida de sentido... |
|
|
 |
unclescrooge
|
Posté le: Mer Juin 13, 2012 1:22 pm Sujet du message: |
|
|
Votei |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|