|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Sylarnash

|
Posté le: Dim Mar 16, 2014 5:33 pm Sujet du message: Candidaturas a Bispo da Diocese de Coimbra |
|
|
Sylarnash a écrit: |
Apelo a candidaturas para Bispo da Diocese de Coimbra
Preenchimento das dioceses vagas
Nós, Monsenhor Sylarnash Manuel de Albuquerque, Conde de Óbidos, Grão-Mestre Fundador da Ordem de Mérito Bússola d'Ouro, Cardeal Inquisidor Lusófono, Primaz Lusófono Interino, Cónego da Santa Inquisição da Diocese de Coimbra, Núncio Apostólico para o Condado de Coimbra, Vice-Prefeito das Peregrinações, Inspetor de Capelas da Zona Linguística de Portugal e Missus Inquisitionis Lusófono, diante do Altíssimo, e sob o olhar de Aristóteles, anunciamos,
abertura das candidaturas para a posição de Bispo da Diocese de Coimbra. Esta abertura tem lugar após a aceitação de um pedido de demissão do anterior ocupante da posição referida.
Os candidatos deverão apresentar, no prazo de dez dias, a sua candidatura contendo um currículo nos moldes abaixo indicados ao Primaz. Relembramos que as candidaturas deverão respeitar os Estatutos da Assembleia Episcopal de Portugal e as demais regulamentações religiosas, todas as quais se encontram arquivadas no Capítulo do Repositório.
Apenas sacerdotes com experiência de pelo menos três meses em posições paroquiais, diocesanas ou equivalentes se podem candidatar a bispo, devendo possuir todas as qualificações exigidas para a posição.
Que se apresentem as candidaturas!
Ad Majorem Dei Gloriam
Para Maior Glória de Deus
Redigido em Roma ao XVI dia do mês de Março do ano da graça de MCDLXII do Nosso Senhor.
Monsenhor D. Sylarnash Manuel de Albuquerque
 Cardeal Inquisidor Lusófono - Conde de Óbidos

|
Parte dos Estatutos da AEP aplicável a écrit: |
5. Poderes particulares
...5.1 A AEP nomeia, revoga e gere os prelados da Província Religiosa de Portugal.
......5.1.1 O Primaz anuncia as dioceses vagas nas Praças Públicas da Província Religiosa de Portugal. Fica ao cargo dos clérigos passar a informação à sua região, ao seio da sua ordem ou às pessoas que se estimam dignas do cargo.
......5.1.2 Apenas sacerdotes com experiência de três meses ao cargo de uma paróquia ou de um cargo diocesano (arquidiácono, por exemplo) se podem candidatar ao cargo de Bispo.
......5.1.3 Apenas Bispos com pelo menos três meses de experiência se podem candidatar ao cargo de Arcebispo Metropolitano e, na falta destes, será permitida a candidatura a Bispos com menos tempo de experiência, bem como a Vigários Gerais e Vigários (Arqui)Diocesanos desde que possuam pelo menos três meses de experiência.
......5.1.4 Os candidatos devem enviar ao Primaz um CV e uma carta de motivação. O Primaz pode excluir as candidaturas disparatadas ou inadequadas, mas deve indica-las à AEP.
......5.1.5 O Primaz recolhe as candidaturas e lança a votação não menos que 10 dias depois do anúncio público (5.1.1), e não mais que 20 dias se houver pelo menos um candidato.
|
CV Candidatura a (Arce)Bispo a écrit: |
INFORMAÇÕES GERAIS
- Apelido:
- Nome: (IG:)
- Morada:
- MenSageN:
- Lugar e data de nascimento:(IG:)
- Profissão: (IG:)
- Via:
FUNÇÕES
Enumerar e descrever os cargos atuais que desempenha e condecorações eclesiásticos que possua
FORMAÇÃO
Componentes e estudos religiosos obtidos no Seminário Menor de Viana do Castelo ou outros seminários Romanos
OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
Enumerar outros cargos passados também ligados à Igreja
COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
Tudo o que achar que pode ser útil ao cargo que possua e considere relevante
PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
Apresente as suas motivações que levou a apresentar esta candidatura, e o que fará se for aceite
|
Code: | [quote="CV Candidatura a (Arce)Bispo"]
[list][i][b]INFORMAÇÕES GERAIS[/b]
[list][*][b]Apelido:[/b]
[*][b]Nome:[/b] [size=10]([b]IG:[/b])[/size]
[*][b]Morada:[/b]
[*][b]MenSageN:[/b]
[*][b]Lugar e data de nascimento:[/b][size=10]([b]IG:[/b])[/size]
[*][b]Profissão:[/b] [size=10]([b]IG:[/b])[/size]
[*][b]Via:[/b] [/list]
[b]FUNÇÕES[/b]
[list]Enumerar e descrever os cargos atuais que desempenha e condecorações eclesiásticos que possua[/list]
[b]FORMAÇÃO[/b]
[list]Componentes e estudos religiosos obtidos no Seminário Menor de Viana do Castelo ou outros seminários Romanos[/list]
[b]OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA[/b]
[list]Enumerar outros cargos passados também ligados à Igreja[/list]
[b]COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS[/b]
[list]Tudo o que achar que pode ser útil ao cargo que possua e considere relevante[/list]
[b]PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO[/b]
[list]Apresente as suas motivações que levou a apresentar esta candidatura, e o que fará se for aceite[/list][/i][/list]
[/quote] |
_________________ His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal
 |
|
|
 |
Nelsinho
|
Posté le: Dim Mar 16, 2014 7:26 pm Sujet du message: |
|
|
Citation: |
INFORMAÇÕES GERAIS
Apelido: Viana e Lobo
Nome: Nelson Afonso (IG: Nelsinho
Morada: Porto, Condado do Porto e ArquiDiocese de Braga, Reino de Portugal
Facebook: https://www.facebook.com/nelsinho.osreinos
Lugar e data de nascimento:Chaves, 24 de Junho de 1460
Profissão: Sem profissão IG: (Nível 3)
Via: Via Maior da Igreja
FUNÇÕES ATUAIS
Padre em Lamego, Arquidiocese de Braga
Padre em Jaca,Diócesis de Lérida,Arquidiocese de Terragona ( Interino )
Capelão da Ordem dos Cavaleiros Templários desde 26 de Maio de 1461
Vice-prefeito na Villa de San Loyats
FORMAÇÃO
Licenca em Teologia pelo Seminario Hispánico Fray Tanys http://i1328.photobucket.com/albums/w521/Chapita2014/Fray%20Tanys/licencianelshino_zps3b0e2071.png
Catequese componente 1 pelo Seminário Menor de Viana do Castelo http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?t=17267&start=225
OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
Conego para o Tesouro (Arquidiocese de Braga)
Cónego para a Santa Inquisição [Arquidiocese de Braga)
Padre em Chaves, Arquidiocese de Braga
COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
Desde o meu nascimento dentro de uma familia com fé em Jah, que fui desenvolvendo a vocação pela fé, desde muito cedo inscrevendo-me na Ordem dos Cavaleiros Templários para defender a Santa Sé e para estar mais próximo de Jah e sempre fui ajudante do arcebispo thegold em vários cargos na Arquidiocese de Braga , mais tarde decidi entrar num curso de teologia no seminário de viana do castelo para me dedicar totalmente á igreja romana, mas o meu caminho ficou desviado após alguns problemas no seio desde seminário, então decidi inscrever-me no Seminario Hispánico Fray Tanys onde consegui o meu curso em Teologia e a Monseñora Casiopeia me colocou como sacerdote na cidade de Jaca no condado de aragão enquanto não tinham mais ninguem para o cargo. Neste momento estou a viajar de volta a Portugal a fim de continuar a servir a Jah, durante alguns meses estive a estudar a fé romana em outros paises.
PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
Tenho vindo a trabalhar com fé e muita dedicação com vários clérigos em várias dioceses e arquidioceses de dois paises e dois condados. Viajei por vários paises a fim de assegurar o meu estudo nos melhores seminários com os melhores cursos..Considero-me em plena capacidade de subir este patamar na Igreja Romana e continuar a trabalhar perto dos fieis e a espalhar a fé romana tanto nacionamente como internacionalmente.
Pretendo cativar todas as familias e os mais novos a seguirem esta via, que tanta fé espiritual nos dá e nos ajuda a perseguir os nossos objetivos durante toda a nossa vida terrena e mais tarde procurar a absolvição eterna.
Pretendo trabalhar juntamente com todos os meus superiores, e juntamente com eles criar uma melhor difusão desta fé
Escrito na cidade de Arles Condado de Provence ao décimo sexto dia do mês de Março do ano de MCDLXII.
Monsenhor Nelson Afonso Viana Lobo
|
|
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|