L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Estado da IA em Portugal e conselhos diocesanos/paroquiais
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Dunlop



Inscrit le: 14 Déc 2013
Messages: 101

MessagePosté le: Sam Aoû 02, 2014 10:44 pm    Sujet du message: Répondre en citant

-Caros irmãos, o pároco da Guarda encontrava-se "inativo" porém e depois de falar com ele, disse-me que iria regularizar as missas. A paróquia de Crato entrarei em contacto com o Prefeito, e caso necessário eu mesmo irei até lá.

Quanto ao conselho Diocesano, terei de demitir tanto o vigário diocesano como o cónego para a doutrina, não se encontram (o primeiro, afastou-se da igreja e o segundo, encontra-se inativo)
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Sam Aoû 02, 2014 10:51 pm    Sujet du message: Répondre en citant

[i]Quanto à ideia do conselho diocesano (no fórum 2), estão interessados? Poderão adiantar trabalho e criar os Gabinetes do Bispo (ou Arcebispo no caso de cada um)...

Eu também contactei os prefeitos locais na tentativa de saber o estado da paróquia, mas somente 1 me respondeu...[/i]
_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Monsterguid



Inscrit le: 21 Juil 2009
Messages: 1248
Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto

MessagePosté le: Dim Aoû 03, 2014 3:11 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Ontem mesmo demiti reverendo Marramaque que está há tempos longe de sua paróquia, e não respondeu-me missiva alguma. Não vou tolerar este tipo de comportamento.
Nomeei Monsenhor Lfrvot de Miranda como Pároco interino. E já está a cuidar da Paróquia.

Se Marramaque retornar, e desculpar-se pelo ocorrido, o nomeio novamente pároco. Caso contrário, lhe aplicarei uma peniténcia.


Sobre reunir os clérigos nas Salas Particulares (fórum 2), não tenho nada contra. Mas precisarei de algum tempo para bem organizar este espaço.

_________________
- His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal)
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Mar Aoû 12, 2014 3:13 am    Sujet du message: Répondre en citant

Tenho uma dúvida - os foruns da Igreja no forum 2 estão sendo acessados pelo público em geral ou somente pelo clero?

Penso que a utilidade pública desses foruns seja nula. Quem quiser se dirigir a um bispo o faz no forum 1 ou por mensagem in-game - como até agora. Penso ser improvável os fieis usando o forum 2.

Eu pretendo dar uso ao forum 2 mas gostaria que somente o clero tivesse acesso - seja da arquidiocese ou não. Estou pensando usar para o conselho diocesano e sinergias com as paróquias.
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mar Aoû 12, 2014 8:47 am    Sujet du message: Répondre en citant

Atualmente somente os que têm acesso pelo grupo do Alto Clero conseguem ver o fórum.

A minha intenção era que o fórum 2 fosse usado para que os fiéis pudessem dirigir-se diretamente aos bispos e arcebispos, numa espécie de escritório público, e aproveitava-se e trabalhava-se com os conselhos diocesanos (também em aberto), assim dar-se-ia uma maior visibilidade ao trabalho dos bispos e do conselho diocesano.
Mas se concordarem em que seja um fórum fechado por mim tudo bem.

_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Mar Aoû 12, 2014 2:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Certo. Minha preferência seria que o de Lisboa fosse acessado também pelo clero - não necessariamente apenas da arquidiocese. Penso que vi um grupo para o clero todo, pode ficar esse. Assim fica uma área de trabalho informal.
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mar Aoû 12, 2014 3:02 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Se for para ter acesso todo o clero, não seria mais acertado usar o Plenário do Clero de Portugal?

http://rome.lesroyaumes.com/viewforum.php?f=345

(está inativo e penso que sirva para o efeito que quereis, além de que julgo ter sido esse mesmo que foi criado)

_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Mar Aoû 12, 2014 3:07 pm    Sujet du message: Répondre en citant

O objetivo é que venha sendo um espaço de trabalho da arquidiocese e somente usado pelo clero da arquidiocese. Disse que todo o clero pode ter acesso pois não vejo necessidade de restringir apenas ao clero de Lisboa. Especialmente havendo um grupo já criado para o efeito com o clero todo. Só não quero complicar.
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Ven Aoû 15, 2014 8:29 am    Sujet du message: Répondre en citant

Monsenhor Autur recebi inrormações de que um cidadão de Alcobaça procura ser batizado, mas não foi atendido na igreja.

O pároco está ativo?

_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Ven Aoû 15, 2014 2:07 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Infelizmente não. Fui eu quem pediu ao cidadão Adao que registrasse seu pedido na Igreja. Eu irei a Alcobaça brevemente para realizar a cerimônia.
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mar Aoû 19, 2014 6:46 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Irei em breve retomar as conversações sobre os antigos salões da Igreja (no forum 2).

Entretanto contactei os prefeitos das paróquias da minha diocese e infelizmente somente dois deles me responderam. Irei em breve contactar os párocos e proceder conforme necessário a substituições nas paróquias e conselhos diocesanos.

_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mer Aoû 20, 2014 9:13 am    Sujet du message: Répondre en citant

Caríssimos, presumo que tenham feito alterações, necessárias a uma correta gestão, nas vossas dioceses.

Quem saiu e quem entrou? E quem está agora nos cargos?

_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Sam Sep 20, 2014 5:33 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Question Evil or Very Mad
_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Jeu Sep 25, 2014 2:15 am    Sujet du message: Répondre en citant

No conselho diocesano não fiz alterações ainda. Estou pensando corrigir a situação das paróquias sem padres primeiro - Alcobaça e Santarém. Porém, está difícil! Consegui um novo sacerdote, mas em Leiria.
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Money_of_poors



Inscrit le: 28 Juil 2012
Messages: 192

MessagePosté le: Ven Jan 09, 2015 12:53 am    Sujet du message: Répondre en citant

Caros Irmãos. Antes de mais nada, aproveito para vos saudar pela primeira vez nesta sala. Felizmente já me deram a permissão para aqui entrar. Começo por apresentar a situação de Coimbra

Citation:
      Eminentíssimo Cardeal, Excelentíssimos e Reverendíssimos (Arce)Bispos


    Faço saber que na Diocese de Coimbra constitui-se como:

  • Conselho Diocesano:
    Pepa (Cónego para a doutrina)


  • Paróquias:
    - Pároco de Aveiro: Pepa
    - Pároco de Coimbra: Wilian
    - Pároco de Viseu: Delashay

    Monsenhor Luís Afonso Nóbrega de Andrade
    Bispo de Coimbra


Infelizmente, tenho várias observações para fazer:

-O Pároco Pepa, já antes de eu ter sido nomeado Bispo, comunicou o seu interesse de deixar de ser Padre de Aveiro. Aparentemente, não se encontra satisfeito por não poder sair da sua paróquia. Já comuniquei novamente com ele para saber como está a situação.
-Já mandei também uma carta à Madre de Viseu para saber mais alguma coisa sobre a Paróquia de Viseu.


Dernière édition par Money_of_poors le Mer Mar 04, 2015 10:54 pm; édité 3 fois
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivante
Page 4 sur 6

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com