L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Encontro com o clero e os fiéis
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4
 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Doramaria



Inscrit le: 22 Juil 2009
Messages: 177
Localisation: [PT] Guarda, Portugal

MessagePosté le: Mer Mar 04, 2015 2:03 am    Sujet du message: Répondre en citant

Em minha opinião nossos problemas na Igreja se devem a várias razões que vou enumerar:

1. Tem falta de gente. Problema em todo o lado.

2. Tem falta de via da igreja. Problema em todo o lado. Nem casar pode.

3. Tem muita inatividade. Pessoas não fazem. Tem titulo mas não faz. Ou tem muito titulo e não faz tudo direito.

4. Tem interesse de poder ou politico quando convém. Para falar que deve ser tratado como sua eminencia ou seu monsenhor. Ou para ter seus votos na eleição do rei. Ou porque é bom para nossa ego.

5. Tem desinteresse. Gente não interesse em fazer nada porque pensa que não tem benefício nenhum. Pouca gente faz role play e sempre há encrenca mais tarde ou mais cedo.

6. Se fala muito mas se faz pouco. Sempre o mesmo em nossa comunidade. Muito blá blá, muito regrinha e comunicado, mas role play regular se ve muito pouco.

7. Se planeia grandes festas quando precisamos é de mais atividade regular assim no dia a dia para ir motivando nossa gente.


Solução não é nomear pessoas para ter título. É exigir plano e que façam suas ações. Não faz então se demite. E eleição de 3 em 3 meses ou algo assim para não adormecer. Quer título então trabalha para isso.

Eu não tenho qualquer filiação política, não tenho amigos em cargos importantes e tenho muitos anos de jogo desde 2008 mas não tenho nem um título. Não sou baronesa, nem viscondesa, nem condessa, nem duquesa nem tenho 2 ou 3 ou mais títulos. Não tenho qualquer cargo. Nada. Fui mentora muita vez e sou mentora novamente na Guarda e alguém reconhece alguma coisa lá fora? Não. Como não tenho amigos não chego a lado nenhum minha conclusão com minha experiência de vida. Continuo passando na taverna e dando dicas a nossos novatos. E minha vida continua assim triste...

Me candidatei para bispo da Guarda e nosso padre Syrens me apoia a 100%. Quero ver como vai ser.

É triste ficar falando falando falando mas nunca nada acontece. Toda a gente sabe que sempre foi assim. Tem conversa para fazer, se faz um pouco e logo aí a gente volta a dormir. Não neguem essa verdade, toda a gente tem culpa. Eu me incluo que sou honesta.

Falei tudo o que guardei estes anos todos para falar mas não sou ingénua.


CV Candidatura a Bispo da Guarda a écrit:

    INFORMAÇÕES GERAIS
    • Apelido: da Guarda
    • Nome: Doramaria (IG:) Doramaria
    • Morada: Guarda
    • MenSageN: Não tenho
    • Lugar e data de nascimento:(IG:) Guarda no dia 7 de Janeiro de 2008
    • Profissão: (IG:) Moleira
    • Via: Igreja

    FUNÇÕES
      No momento não tenho nenhum.

    FORMAÇÃO
      Completei os componentes em nosso seminário na sua fundação.

    OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
      Diácono da Guarda, pároca da Guarda, canon para a relação com os padres, canon para o tesouro, professora estagiária de nosso seminário na sua fundação.

    COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
      Sempre vivi na Guarda, sou muito antiga, sou interessada e tento melhorar eu própria cada dia que passa.

    PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
      Me apresento para bispo da Guarda porque necessitamos de pessoas ativas, presentes e motivadas. Nossa comunidade está morrendo e ninguém liga para nossa igreja. Tenho motivação e quero falar com as pessoas e trabalhar junto para alcançar uma realidade melhor e mais aliciante para a gente. Tento aprender e passar meu conhecimento, passar tempo na taverna e chamar pessoas para nosso seminário e para seu batismo.

      Não sou burra. É um desafio enorme mas vou tentar. Não vou ficar exibindo meu título mas vou trabalhar muito para mostrar que nossa comunidade pode ser bom exemplo e apoiar a gente a se envolver e se divertir. Pretendo também contatar todos meus colegas na Guarda renovando seu interesse para me ajudarem nas paróquias e conselho diocesano. Eu sou como o timoneiro do navio, precisa de marinheiro também. Por favor me façam voto de confiança.

      Não tenho qualquer filiação política e me mantenho afastada. Não tenho qualquer título de nobreza. Não tenho amigos em cargos importantes. Não tenho contatos.

      Sou mentora da Guarda e me habituei a ajudar nossos novatos e passar dicas e ajuda. Vivo na Guarda faz muitos anos e sou uma pessoa antiga. Sou local.

      Nosso pároco da igreja da Guarda Syrens me apoia nesta candidatura. Sua carta com sua permissão.

      Citation:
      Remetente : Syrens
      Data de envio : 23/02/1463 - 14:34:09
      Título: Re: Apoio para bispo
      ola doramaria
      sim me lembro muito bem

      Não se preocupe eu apoio a tua candidatura para bispo
      qualquer coisa é só dispor


      Se não entregar bom trabalho em uns meses me demitam, ou eu própria saio. Não quero que nossa Igreja acabe. Vou também dar uma força no seminário se for preciso. Se toda a gente ajudar um grãozinho assim conseguimos fazer mais.

      Me deem uma chance por favor.


_________________
Chanonine pour doutrina
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Jeu Nov 30, 2017 9:01 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Movido para o Claustro do Repouso pelo Primaz.
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4
Page 4 sur 4

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com