L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Desaparecimento de Cerimónias!!!

 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
NReis



Inscrit le: 16 Mai 2012
Messages: 2658
Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal

MessagePosté le: Dim Juin 29, 2014 11:41 am    Sujet du message: Desaparecimento de Cerimónias!!! Répondre en citant

Bom dia a todos!

Vim aqui porque estou muito confuso com uma coisa que me aconteceu - o desaparecimento de cerimónias.
Eu fui baptizado há já algum tempo o o meu padrinho foi o ex-Cardeal TheGold. Depois disso, fui Diaconizado para servir em Chaves.

No entanto,quando fui à procura dos registos ou até da própria cerimónia, reparei que encontrei a minha Diaconização, mas não o meu Baptismo. Achei e continuo a achar esta situação estranha, já que me lembro de ter sido baptizado e a cerimónia simplesmente desapareceu.

Agora pergunto, o que vai acontecer? Eu gostaria muito de obter o meu certificado de Baptismo, mas não o posso pedir sem a cerimónia.

Alguém me pode ajudar?

Muito obrigado,
NReis, Diácono de Chaves.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Dim Juin 29, 2014 12:24 pm    Sujet du message: Re: Desaparecimento de Cerimónias!!! Répondre en citant

NReis a écrit:
Eu gostaria muito de obter o meu certificado de Baptismo, mas não o posso pedir sem a cerimónia.


Bom dia caro Reitor Nreis,

Infelizmente devido à falta de atenção e interesse de alguns antigos membros do Alto Clero os registos foram roubados ou queimados ou perdidos, não obstante não é verdade que não pode pedir o certificado de batismo, pode pedir-lo, nunca o contrário foi dito.

Os prelados responsáveis atuaram em conformidade de forma a comprovar a realização da cerimónia (mesmo que o tópico Role Play tenha desaparecido, isso não significa que a cerimónia não tenha existido, outra coisa, não é correto dizer-se que a cerimónia desapareceu, uma cerimónia que tem lugar jamais é apagada da memória das pessoas, pode desaparecer o registo da cerimónia, como é o caso do registo das cerimónias de batismos e matrimónio, mas a cerimónia não desaparece).

De forma a obter um certificado de batismo deverás contactar o clérigo que realizou a cerimónia ou caso não seja possível faze-lo deverás contactar o Bispo ou Arcebispo da Diocese.

_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
NReis



Inscrit le: 16 Mai 2012
Messages: 2658
Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal

MessagePosté le: Dim Juin 29, 2014 3:00 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Sim, eu já contactei o Arcebispo da minha Arquidiocese pois o clérigo que celebrou o meu baptismo creio ter sido o ex-Cardeal TheGold.
Este disse-me que iria apresentar o meu caso a Roma, pelo que aguardo novidades. No entanto, sei bem que este tipo de processos poderá ser demorado, pois nem todos temos a mesma disponibilidade.

Precisava do meu diploma de baptismo para me conseguir inscrever a mais cursos noutros Seminários.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Monsterguid



Inscrit le: 21 Juil 2009
Messages: 1248
Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto

MessagePosté le: Dim Juin 29, 2014 3:10 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Meu filho, levei este problema, e alguns outros de nossa Arquidiocese, para discutir na Assembleia Episcopal, como comentei em carta.
Cardeal Sylarnash deu-me uma solução perfeita para esta situação.

Vou enviar-te uma missiva ainda hoje sobre o discutido.

_________________
- His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal)
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Ven Déc 01, 2017 4:32 am    Sujet du message: Répondre en citant

Movido para o Claustro do Repouso pelo Primaz.
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com