L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Eleições Episcopais
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Aravis



Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 135

MessagePosté le: Sam Déc 16, 2017 2:38 am    Sujet du message: Répondre en citant

OOC: Estava justamente me questionando sobre isso. Uma vez que não tive como assumir uma paróquia não sei se na atualização da listagem serei incluída. A questão não afetaria tanto se houvessem outras formas de se gerar pontos de fé, mas isso ficou restrito. Amarrou-se muita coisa IG sem um planejamento cuidadoso. Não estava claro para mim que a mudança seria imediata desse modo. O problema é que em Guarda no momento não teríamos esse Intendente Comendatário, uma vez que o único que consta como elegível é o irmão Nicollielo.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Beatrix_algrave



Inscrit le: 27 Avr 2013
Messages: 1633
Localisation: Braga - Porto - Portugal

MessagePosté le: Sam Déc 16, 2017 3:17 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Em Braga não só não temos Bispo, como agora o conselho diocesano foi resetado. Com exceção da Abigayl (que não tem gabinete) não há mais conselho diocesano. Em Chaves houve eleições para pároco, e me chegou uma carta hoje do Bones, reclamando que a candidatura dele foi anulada.

Citation:

Bom dia Dama Beatrix

Como está ?

Estou profundamente triste, ontem gastei 20 cruzados a candidatar-me a Padre de Chaves , qual o meu espanto quando hoje vi que desapareceu... O que aconteceu aqui ? Recebi uma mensagem de evento que dizia o seguinte:

16/12/1465 04:39 : La désignation du prochain curé du village a été annulée.

Sabe o porque disto ?

Cumprimentos,



Não pode ter sido uma ação do chanceler, pois não temos mais chanceler diocesano. Ou seja, enquanto não tivermos um bispo IG nada de novos párocos.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Sam Déc 16, 2017 6:00 pm    Sujet du message: Répondre en citant

O motivo pelo qual ninguém na Arquidiocese de Évora consegue cumprir os requisitos é porque não há população a ir às missas. É muito difícil que venha a surgir alguém com capacidades IG para ser nomeado.

"Nobody deserves to be appointed bishop for now here."

Eu realizo sempre as duas missas, mas só eu vou a ela. Já desisti de ir à taverna, porque não aparece ninguém, excepto quando há viajantes.
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Dim Déc 17, 2017 9:37 am    Sujet du message: Répondre en citant

Beatrix_algrave a écrit:
Em Braga não só não temos Bispo, como agora o conselho diocesano foi resetado. Com exceção da Abigayl (que não tem gabinete) não há mais conselho diocesano. Em Chaves houve eleições para pároco, e me chegou uma carta hoje do Bones, reclamando que a candidatura dele foi anulada.

Citation:

Bom dia Dama Beatrix

Como está ?

Estou profundamente triste, ontem gastei 20 cruzados a candidatar-me a Padre de Chaves , qual o meu espanto quando hoje vi que desapareceu... O que aconteceu aqui ? Recebi uma mensagem de evento que dizia o seguinte:

16/12/1465 04:39 : La désignation du prochain curé du village a été annulée.

Sabe o porque disto ?

Cumprimentos,



Não pode ter sido uma ação do chanceler, pois não temos mais chanceler diocesano. Ou seja, enquanto não tivermos um bispo IG nada de novos párocos.


É normal que tenha sido anulada:

"When there is no bishop, choice of the priest is frozen, but if there is still a priest, he will continue to be the priest until the end of his priest's term.

When priest's term comes to the end, if there is not bishop, people of the village cannot pray to choose the next priest. " Brennos
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Beatrix_algrave



Inscrit le: 27 Avr 2013
Messages: 1633
Localisation: Braga - Porto - Portugal

MessagePosté le: Dim Déc 17, 2017 4:05 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Sim, de fato, Dom Palladio. Eu cheguei a escrever a ele explicando isso. Até sugeri um ticket para ele recuperar os 20 cruzados. Expliquei que não era uma decisão da igreja e sim algo do novo sistema.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Evaisto



Inscrit le: 01 Juil 2015
Messages: 192
Localisation: Lamego

MessagePosté le: Lun Déc 18, 2017 1:01 am    Sujet du message: Répondre en citant

Então por enquanto estamos estagnados é isso? Já reclamaram também aqui em Aveiro sobre isso, como não existe nenhum Bispo eleito nada se pode fazer por enquanto.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Lun Déc 18, 2017 6:24 pm    Sujet du message: Répondre en citant

OOC: Penso que podemos resolver ao menos provisoriamente comprando indulgências para podemos ser nomeados. Não sei como está Braga, mas as outras dioceses tem bastante dinheiro no tesouro que não estão sendo usados para nada por enquanto. Nós podemos comprar as indulgências, usando o dinheiro da Diocese. Basta pedir aos respectivos camareiros para passarem o mandato
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Lun Déc 18, 2017 6:28 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Beatrix_algrave a écrit:
Em Braga não só não temos Bispo, como agora o conselho diocesano foi resetado. Com exceção da Abigayl (que não tem gabinete) não há mais conselho diocesano. Em Chaves houve eleições para pároco, e me chegou uma carta hoje do Bones, reclamando que a candidatura dele foi anulada.

Citation:

Bom dia Dama Beatrix

Como está ?

Estou profundamente triste, ontem gastei 20 cruzados a candidatar-me a Padre de Chaves , qual o meu espanto quando hoje vi que desapareceu... O que aconteceu aqui ? Recebi uma mensagem de evento que dizia o seguinte:

16/12/1465 04:39 : La désignation du prochain curé du village a été annulée.

Sabe o porque disto ?

Cumprimentos,



Não pode ter sido uma ação do chanceler, pois não temos mais chanceler diocesano. Ou seja, enquanto não tivermos um bispo IG nada de novos párocos.


Nós podemos tentar encher as caixas de suportes, para ver se os Adms mudam de ideia e nomeiem ao menos os Bispos InGratevus para tentarmos arrumar tudo isso. Essa atualização foi uma falta de respeito com os jogadores. Nós mesmo, que não conseguimos os pontos, só não o temos porquê não há tempo para cuidarmos disso. Devido a falta de jogadores, temos sempre q estar nos deslocando e atendendo muito para além de apenas a nossa paróquia ou diocese. Eles deveriam levar tudo isso em consideração. Neste caso, o que eu havia falado sobre a compra de indulgências não pode ser aplicado já que não temos o conselho
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Nicollielo



Inscrit le: 16 Mar 2016
Messages: 328
Localisation: Chaves - Condado do Porto

MessagePosté le: Lun Déc 18, 2017 7:44 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Agora eu estou na Lista de Braga, pedi pra eles me nomearem, mas parece que eles não tem pressa -,-

Seria uma boa reclamarmos, realmente ficou ruim desse jeito, estar no top 30% de fé me parece uma boa, o problema é isso de pastor da fé. Porém acho que eles não vão mudar e se for, creio que não será agora.

Como sem bispo não há padre, nunca iremos conseguir ser pastor da fé, então é melhor pedir a nomeação logo.

Braga - Nicollielo (Agora estou na lista)
Evora - Innocentius
Guarda - Innocentius

Pra Coimbra eu vi esses dias mas não lembro ao certo, acho que tinhamos;

- Grandr
- wilian
- Vilacovense

O Grandr eu desconheço, o Vila ouvi dizerem que ele roubou não sei o que, então ja perde um pouco de minha confiança e o Wilian perdeu as eleições, creio que ele não seria vingativo, é a melhor opção. Em ultimo caso, temos o Hiroshima que eu acredito que seja pastor da fé, pois assim como eu ele foi padre logo no começo e todo mundo estava indo a missa, mas acho que o Hiroshima não esta na lista pois sua fé esta baixa.

Não sei quem temos para Lisboa, se não tiver ninguém também podemos nomear o Innocentius .

Terão que se candidatar a Padre e seria bom pedir ajuda aos amigos para que todos vão assistir a missa. A pontuação de fé que a pessoa ganha é diferente de acordo com quantos de fé ela tem, porem creio que em 1 mês se for 3 pessoas em cada missa ja da pra ser pastor da fé (lembrando que você mesmo ja conta como 1).

_________________
Antonio Carlo Próspero Nicollielo | Professor Estagiário do Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Aravis



Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 135

MessagePosté le: Lun Déc 18, 2017 8:52 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Em Guarda não há ninguém na lista, uma vez que o irmão Nicollielo agora está na lista de Braga. Dos párocos, nenhum é Via da Igreja, pois Promail é via Medicina e Quirino é nível IV e sem Bispo não haverá novos párocos em breve. A situação ainda não é pior pois já se tem pároco nomeado em Crato para 27 dias. Não sei quantos dias em Guarda. Essa exigência ficou totalmente incompatível com nossa realidade.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Mar Déc 19, 2017 7:30 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Em Lisboa, temos apenas o Kalimetro. Talvez seja uma saída optar pela nomeação dessas pessoas que não foram eleitas, para solucionar o problema dos párocos e do conselho diocesano. Mesmo assim, é uma medida que enfraquecerá a Igreja. Eu tenho recebido cartas de algumas autoridades temporais questionando-me sobre a administração da Igreja, vejo isso como muito problemático já que a maioria dessas pessoas não entendem absolutamente nada sobre o funcionamento, nem questões básicas como as divisões das dioceses, mesmo assim, por terem uma posição na atividade Condal e nossas dioceses estarem neste território, pensam que tem alguma jurisdição sobre isso. É algo que, neste momento, não tenho paciência para explicar à eles. É mais um desabafo à AEP.

De todo, apesar de ser uma situação entristecedora e estar contra essa medida, é a opção mais rápida para darmos uma resposta e solucionar ao menos parte do problema. Teremos que contar com a colaboração destes. Logo começa a subir os pecados das pessoas, e seremos acusados de negligência, apesar de não ser isso. Os Bispos eleitos entraram no Conselho como Vigário-Geral e Vigário Diocesano e serão os Bispos de direito, tendo os Bispos de facto, como auxiliares.

_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Nicollielo



Inscrit le: 16 Mar 2016
Messages: 328
Localisation: Chaves - Condado do Porto

MessagePosté le: Mer Déc 20, 2017 5:22 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Nicollielo percebe seu erro e sente-se envergonhado.

Eu estava pensando no Kalimetro mesmo, mas me confundi com o nome, desconsiderem..

Infelizmente parece que é a unica solução, é melhor fazermos isso logo.

_________________
Antonio Carlo Próspero Nicollielo | Professor Estagiário do Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Nicollielo



Inscrit le: 16 Mar 2016
Messages: 328
Localisation: Chaves - Condado do Porto

MessagePosté le: Mer Déc 20, 2017 8:45 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Parece que "demoramos" para pedir nomeação dos bispos ao Papa e agora quem irá fazer a nomeação é em nosso caso a Rainha Abigayl.
_________________
Antonio Carlo Próspero Nicollielo | Professor Estagiário do Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Beatrix_algrave



Inscrit le: 27 Avr 2013
Messages: 1633
Localisation: Braga - Porto - Portugal

MessagePosté le: Jeu Déc 21, 2017 12:26 am    Sujet du message: Répondre en citant

Caros irmãos, eu escrevi uma carta sobre isso ao Primaz, enquanto secretária real e aguardo resposta para as nomeações que estão sob a gerência da rainha Abigayl.

Adianto que estamos à disposição da AEP para que indiquem os nomes dentre os que sejam possíveis de nomear.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Jeu Déc 21, 2017 6:32 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Beatrix_algrave a écrit:
Caro Primaz Arcebispo, Dom Eduardo,

Escrevo-lhe essa carta na condição de secretária real, uma vez que devido as mudanças ocorridas hoje, Sua Majestade Real, Rainha Abigayl Carvalho Monforte se encontra no momento com a gerência das dioceses de Coimbra, Guarda, Lisboa e Évora para as respectivas nomeações.

Na diocese de Coimbra aparecem os nomes de Vilacovense, Grandr e Willian. Em Lisboa aparece o nome de Kalimetro. Em Guarda e Évora não é possível nomear ninguém.

Estamos contactando a Eminência para que oriente-nos no sentido de cumprir as determinações da AEP sobre as respectivas nomeações. Ainda que esta gerência esteja em poder da Rainha Abigayl, acreditamos que seja a AEP que deverá indicar os nomes dos respectivos bispos para as suas nomeações, como o faria, caso as mesmas coubessem ao Santo Papa Inocêncio VIII.

Aguardamos com urgência a vossa resposta para a deliberação das nomeações, em virtude de acreditarmos que há uma necessidade premente de atendermos aos fieis aristotélicos e a comunidade aristotelica portuguesa o mais prontamente possível.


Cordialmente, Beatrix Algrave Nunes Henriques
Secretária e Senescal Real


Irmãos, eu enviei uma carta par Wilian e para o Kalimetro para pedirmos a nomeação à Abigayl. Assim que tiver resposta, encaminhamos a rainha para pedir a nomeação.
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante
Page 4 sur 7

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com