L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Viagem a França

 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
NReis



Inscrit le: 16 Mai 2012
Messages: 2658
Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal

MessagePosté le: Sam Juil 21, 2018 12:11 am    Sujet du message: Viagem a França Répondre en citant

Caríssimos irmãos,

Encontro-me neste momento a regressar à minha cidade-natal, Chaves, na qual ficarei um tempo para ultimar as questões finais sobre a minha viagem ao Reino da França. Esta viagem tem como objetivo principal ler os livros que me faltam para completar a Via da Igreja.

Gostaria de perguntar aos irmãos se algum de vós tenciona também efetuar esta viagem, e que me queira acompanhar, e também propor uma ideia.

Visto que é algo importante, pensei em efetuar uma peregrinação, pedindo autorização à Prefeitura das Peregrinações. Assim, a minha ideia seria realizar uma grande cerimónia na nossa Praça Pública, na qual os 3 Condes, a Rainha e a AEP seriam convidados para entregarem oferendas simbólicas, a ser deixada cada uma em pontos específicos, marcando a presença lusófona nos Reinos Aristotélicos. Sugeria oferecer algo às Arquidioceses por onde passarei.

Eu irei passar pelas seguintes arquidioceses:
Arrow Arquidiocese de Osma
Arrow Arquidiocese de Tarragona
Arrow Arquidiocese de Auch
Arrow Arquidiocese de Bordeaux
Arrow Arquidiocese de Bourges
Arrow Arquidiocese de Bordeaux
Arrow Arquidiocese de Sens

Claro que também darei oferendas às Coroas dos locais por onde passar. Nomeadamente:
Arrow Coroa de Castela
Arrow Coroa de Aragão
Arrow Coroa de França

O que dizem?

_________________
His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats



Diploma Curso Professoral
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Nicollielo



Inscrit le: 16 Mar 2016
Messages: 328
Localisation: Chaves - Condado do Porto

MessagePosté le: Sam Juil 21, 2018 12:29 am    Sujet du message: Répondre en citant

- Fico extremamente feliz em ouvir isso irmão Nreis, seria maravilho o acompanhar mas não posso, tenho meus deveres no Reinos de Portugal, mas tenho fé que um dia poderei visitar estes reinos. É uma excelente ideia, mas diria pra não confiar muito na participação de todos convocados, irei tentar fazer minha parte para ajudar,
_________________
Antonio Carlo Próspero Nicollielo | Professor Estagiário do Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Beatrix_algrave



Inscrit le: 27 Avr 2013
Messages: 1633
Localisation: Braga - Porto - Portugal

MessagePosté le: Dim Juil 22, 2018 3:38 am    Sujet du message: Répondre en citant

- Fico feliz que finalmente poderá realizar esse sonho que sei que acalenta já há algum tempo. Quanto à ideia de peregrinação e tudo mais, seria muito bom, até para revitalizarmos as coisas em torno da Igreja. Creio que também poderia oferecer algo em nome do meu feudo. E concordo com Dom Nicollielo em tudo que disse.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
NReis



Inscrit le: 16 Mai 2012
Messages: 2658
Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal

MessagePosté le: Lun Juil 23, 2018 4:07 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Enviei cartas às Condessas de Coimbra e do Porto, assim como a Sua Majestade Real. Para Lisboa, como as eleições estão prestes a tomar lugar, enviarei após a escolha do novo Conde(ssa).

A cerimónia de entrega dos objetos simbólicos terá lugar na Catedral do Reino, daqui a duas semanas. Embora só vá partir daqui a cerca de 30 dias, preferi dar uma margem de duas semanas para me certificar que terminamos a cerimónia a tempo.

O plano é Sua Majestade Real ofertar os objetos para as Coroas, os Condados oferecerem objetos para os Condados/Ducados e a AEP oferecer os bens para as Arquidioceses.

Como passarei em 7 Arquidioceses, pensei que cada um dos nossos Bispos poderá oferecer 1 objeto simbólico da sua Arquidiocese, assim como um objeto da Reitora do Seminário e outro da minha parte.

Peço ao Primaz para abrir a cerimónia na Catedral daqui a 1 semana (dia 30 de Julho), para que numa semana para que toda a gente entre, começando nós a cerimónia no dia 6 de Agosto.

O que pensam?

_________________
His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats



Diploma Curso Professoral
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Beatrix_algrave



Inscrit le: 27 Avr 2013
Messages: 1633
Localisation: Braga - Porto - Portugal

MessagePosté le: Mar Juil 24, 2018 12:11 am    Sujet du message: Répondre en citant

- São ótimas sugestões. Começarei a providenciar o objeto.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Malaghan



Inscrit le: 29 Oct 2014
Messages: 118
Localisation: Lamego, PT

MessagePosté le: Mar Juil 24, 2018 1:37 am    Sujet du message: Répondre en citant

Apoio totalmente. Oferecerei algo em nome da Arquidiocese de Braga.

Abrirei a cerimônia no dia 30.

_________________
Malaghan de Avis
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Sam Juil 28, 2018 3:32 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Irmão NReis, desejo-te uma boa viagem! França é um reino lindíssimo! Assim que começar a cerimónia, peço-lhe que nos avise. Faço questão de estar presente e entregar-lhe uma oferenda, em nome da Arquidiocese de Évora.

_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
NReis



Inscrit le: 16 Mai 2012
Messages: 2658
Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal

MessagePosté le: Mer Aoû 08, 2018 3:01 pm    Sujet du message: Répondre en citant

A cerimónia já foi aberta há cerca de 1 semana, como combinado, e hoje dei início à mesma.

Peço a todos para comparecerem (na verdade foram todos chamados a entregar o objeto, pelo que terão mesmo que comparecer)!

_________________
His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats



Diploma Curso Professoral
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mer Aoû 08, 2018 3:58 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Obrigado NReis!!! Pensava que era só o nosso Primaz, sendo assim estarei presente.
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com