|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Palladio Cardinal
Inscrit le: 29 Déc 2013 Messages: 3461 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Lun Juin 05, 2017 11:39 pm Sujet du message: |
|
|
- Eduardo, recebe esta medalha como prova do teu ministério como sacerdote.
_________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
|
|
|
|
Eduardo
Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Lun Juin 05, 2017 11:40 pm Sujet du message: |
|
|
Então Eduardo levanta-se e recebe do Cardeal Palladio o ósculo da Paz. |
|
|
|
Palladio Cardinal
Inscrit le: 29 Déc 2013 Messages: 3461 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Lun Juin 05, 2017 11:40 pm Sujet du message: |
|
|
Finalmente, o Cardeal levanta os braços.
Parabéns Eduardo. Sinto-me honrado por ser eu a ordenar-te. Que Jah esteja contigo nesta nova missão, tão importante para todos nós.
_________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
|
|
|
|
Hgomes
|
Posté le: Lun Juin 05, 2017 11:41 pm Sujet du message: |
|
|
Hugo caminha apressadamente em direção à Capela de Portugal.
Ao chegar a entrada percebe que a cerimônia já havia começado, discretamente ele caminha e senta-se num banco próximo à entrada. |
|
|
|
Eduardo
Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Mar Juin 06, 2017 12:12 am Sujet du message: |
|
|
Eduardo agradeceu ao Cardeal antes de se despedir:
- Obrigado Eminência, me sinto extremamente honrado com vossas palavras e muito feliz por esse momento. Bem sei que a responsabilidade pastoral do sacerdote é grande, empenharei-me ao máximo para cumprir com veemência está missão. Obrigado
Dito isso, ele foi ao encontro do primo Hugo e da madrinha Esther para saudá-los |
|
|
|
NReis
Inscrit le: 16 Mai 2012 Messages: 2658 Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal
|
Posté le: Jeu Juil 06, 2017 12:38 pm Sujet du message: |
|
|
Registado por NReis Ribeiro de Sousa Coutinho, Arcebispo da Arquidiocese de Braga!
_________________ His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats
Diploma Curso Professoral |
|
|
|
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|