Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
lfrvot

Inscrit le: 02 Fév 2009 Messages: 81 Localisation: [PT] Miranda, Portugal
|
Posté le: Mar Nov 03, 2009 4:24 pm Sujet du message: Arcebispo de Braga |
|
|
Ola
caros a arquidiocese de Braga esta sem bispo e a minha cidade sem padre eu gostava de saber para quando a eleição?
obrigado pela atenção dispensada em ler este tópico |
|
|
 |
lfrvot

|
Posté le: Lun Nov 09, 2009 6:03 am Sujet du message: |
|
|
lfrvot senta se e pensa deve andar tudo a pensar em algo o que será? |
|
|
 |
lfrvot

|
Posté le: Jeu Nov 12, 2009 6:48 pm Sujet du message: |
|
|
depois de um tempo de reflexão acho que anda tudo a estudar |
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Jeu Nov 12, 2009 9:03 pm Sujet du message: |
|
|
Ponto da situação.
Segundo os estatutos da AEP apenas Bispos com mais de três meses de bispado podem se candidatar a Arcebispo.
Apenas temos um bispo nessa situação, SE Dunpeal.
SE pediu dois dias para reflectir no assunto, amanhã dará resposta se aceita o cargo ou se devo de tomar outras providências. _________________
 |
|
|
 |
lfrvot

|
Posté le: Mer Nov 25, 2009 1:20 am Sujet du message: |
|
|
DuqueZezere a écrit: | Ponto da situação.
Segundo os estatutos da AEP apenas Bispos com mais de três meses de bispado podem se candidatar a Arcebispo.
SE pediu dois dias para reflectir no assunto, amanhã dará resposta se aceita o cargo ou se devo de tomar outras providências. |
Ultimo pensamento sobre isto será preciso escrever a alguém para resolver isto ? |
|
|
 |
Dunpeal

|
|
|
 |
lfrvot

|
Posté le: Mer Nov 25, 2009 11:57 pm Sujet du message: |
|
|
diz que na existe |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Jeu Nov 26, 2009 12:02 am Sujet du message: |
|
|
Oops, erro meu. Estava a falar numa discussão na AEP. Os bispos discutem e o primaz informará quando for oportuno. Desculpas  |
|
|
 |
lfrvot

|
Posté le: Jeu Nov 26, 2009 3:17 am Sujet du message: |
|
|
DuqueZezere a écrit: | Ponto da situação.
SE pediu dois dias para reflectir no assunto, amanhã dará resposta se aceita o cargo ou se devo de tomar outras providências. |
caros
como quem fez as regras foste tu e o dumpeall como tal 1 de voces que vire arcebispo do Braga e se até amanha esta situação não tiver resolvida eu considero isto uma fraude e alguém vai sofrer as consequências das regras que fez e mais
comforme pode ver eu nem nomeado para nada estou. |
|
|
 |
miguel_1993

Inscrit le: 02 Mai 2009 Messages: 1403 Localisation: [PT] Braga, Portugal
|
Posté le: Jeu Nov 26, 2009 8:04 am Sujet du message: |
|
|
Caro Lfrvot não acha que está a passar um bocado os limites ao ameaçar dois superiores?  _________________
  |
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Jeu Nov 26, 2009 2:27 pm Sujet du message: |
|
|
Voronwe a écrit: | Citation: |
Elevação de lfrvot ao cargo de vigário geral.
Eu, Arcebispo Metropolitano de Braga, conforme o Direito Canónico:
Elevo lfrvot, ao vicariato geral da Circunscrição Eclesiástica de Braga.
Ad Majorem Dei Gloriam
Redigido em Roma a VII Fevereiro do Ano da Graça MCDLVII de Nosso Senhor
Pela Arquidiocese Metropolitana de Braga, Arcebispo Voronwe de Merlin.
|
|
O não aparecer no Conselho Diocesano é bug. Monsenhor Luznik também meteu o Reverendo Rodericvs como Vigário Geral IG e no entanto não aparece na Catedral, embora apareça no seu menu que ele está como Vigário Geral.
Ser Vigário Geral não é só ter o seu nome na Catedral e receber PVD. É um cargo que acarreta também deveres e responsabilidades. _________________
 |
|
|
 |
lfrvot

|
Posté le: Ven Nov 27, 2009 1:38 am Sujet du message: |
|
|
miguel_1993 a écrit: | Caro Lfrvot não acha que está a passar um bocado os limites ao ameaçar dois superiores?  |
Caro sr Miguel
Sabe o pq desta situação ? Cá para mi na deve saber mas o sr vorowone foi demitido por abuso de poder era padre de 3 ou 4 igrejas. Como tal acho que devia estar calado e na se meter porque nesta casa fazer cumprir as regras minguem o faz.
DuqueZezere a écrit: | Voronwe a écrit: | Citation: |
Elevação de lfrvot ao cargo de vigário geral.
Eu, Arcebispo Metropolitano de Braga, conforme o Direito Canónico:
Elevo lfrvot, ao vicariato geral da Circunscrição Eclesiástica de Braga.
Ad Majorem Dei Gloriam
Redigido em Roma a VII Fevereiro do Ano da Graça MCDLVII de Nosso Senhor
Pela Arquidiocese Metropolitana de Braga, Arcebispo Voronwe de Merlin.
|
|
O não aparecer no Conselho Diocesano é bug. Monsenhor Luznik também meteu o Reverendo Rodericvs como Vigário Geral IG e no entanto não aparece na Catedral, embora apareça no seu menu que ele está como Vigário Geral.
Ser Vigário Geral não é só ter o seu nome na Catedral e receber PVD. É um cargo que acarreta também deveres e responsabilidades. |
Ponto 1 eu não tenho la o nome Catedral e se quiser os print´s dos eventos também lhos mostro como nao recebo pontos nenhuns. como tal as minhas funções ingame são zero.
Eu assumo os meus actos e responsabilidades quando la estou o sr duquedozere duvido e se quiser provas eu ponho aqui. |
|
|
 |
miguel_1993

Inscrit le: 02 Mai 2009 Messages: 1403 Localisation: [PT] Braga, Portugal
|
Posté le: Ven Nov 27, 2009 8:06 am Sujet du message: |
|
|
Infelizmente eu sei disso tudo... Mas não se esqueca que antes de falar do Sr. Voronwe e o que ele fez, o mesmo não sabia que era proibido tal coisa, tanto ele como varios Bispos e Arcebispos por toda a Europa...
E se o Sr. Voronwe "não comprio" as regras como o Sr. diz, acha que o que voce está a fazer agora é seguir as "regras"?
O que o Sr. diz é que não é Vigario porque não está na Catedral como o é, então vai dizer-me que os Diaconos não são Diaconos, que os Cardeais, Arquidiaconos e etc não o são porque não têm nada Ig nem nada Ig os indica como tal...
Então o Sr. só está interessado em ganhar PVD...
O Sr. alguma vez discutio com o Sr. Voronwe sobre o assunto? O Sr. sabia que era Vigario e que não estava indicado Ig alguma vez lhe perguntou o porque? _________________
  |
|
|
 |
lfrvot

|
Posté le: Ven Nov 27, 2009 5:46 pm Sujet du message: |
|
|
miguel_1993 a écrit: | Infelizmente eu sei disso tudo... Mas não se esqueca que antes de falar do Sr. Voronwe e o que ele fez, o mesmo não sabia que era proibido tal coisa, tanto ele como varios Bispos e Arcebispos por toda a Europa...
E se o Sr. Voronwe "não comprio" as regras como o Sr. diz, acha que o que voce está a fazer agora é seguir as "regras"?
O que o Sr. diz é que não é Vigario porque não está na Catedral como o é, então vai dizer-me que os Diaconos não são Diaconos, que os Cardeais, Arquidiaconos e etc não o são porque não têm nada Ig nem nada Ig os indica como tal...
Então o Sr. só está interessado em ganhar PVD...
O Sr. alguma vez discutio com o Sr. Voronwe sobre o assunto? O Sr. sabia que era Vigario e que não estava indicado Ig alguma vez lhe perguntou o porque? |
caro sr miguel_1993
Pelos visto o sr deve estar a defender alguém e agora percebo as suas nomeações.
Continuado eu não assumo responsabilidades que não me estão impontadas ingame para não infringir nenhuma regra.
Quanto aos pontos a mi na me arrefece nem aquece os ter ou não
e quanto as suas questões o voro sabia sim. |
|
|
 |
balltazar

Inscrit le: 18 Juil 2009 Messages: 51 Localisation: [PT] Lamego, Portugal
|
Posté le: Ven Nov 27, 2009 6:07 pm Sujet du message: |
|
|
Elá Srs!!!Por favor mantenham decoro, não estamos aqui pra troca de galhardetes e nem de acusações, resolvam a situação com calma. _________________
 |
|
|
 |
|