L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Campanha de recrutamento de novos sacerdotes
Aller à la page Précédente  1, 2, 3
 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Beatrix_algrave



Inscrit le: 27 Avr 2013
Messages: 1633
Localisation: Braga - Porto - Portugal

MessagePosté le: Ven Aoû 14, 2015 3:43 am    Sujet du message: Répondre en citant

Beatrix pede licença ao adentrar a sala, e para poder se manifestar, uma vez que nota que a discussão já está em desenvolvimento e que várias boas ideias já foram sugeridas.

- Desculpe intervir tão abruptamente, na reunião, e não sei se dela posso já participar, mas também opinando, creio que recruta-se primeiro fieis para se ter sacerdotes. Infelizmente não só essa área mas muitas outras andam estagnadas em relação ao Res Parendo português. No entanto, não sei se pelas ações postas em prática recentemente, como o avivamento do Seminário, houve um despertar do interesse pelas questões da Igreja, eu mesma sou fruto disso, creio que também os diáconos que foram recentemente ordenados também estão com essa chama e essa vontade de agir e ver a Igreja crescer. Só posso acrescentar que podem contar comigo em suas ações no que estiver ao meu alcance e no que eu puder contribuir. Não podemos deixar as ideias morrerem.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mar Aoû 18, 2015 5:51 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Evaisto a écrit:
Diácono Evaisto, após ouvir as opiniões de todos, decide intervir.

- Aproveitando as palavras de Sua Excelência Reverendíssima, Monsenhor Artur Rebelo, temos que fazer alguma coisa em relação à Igreja de Portugal. Disse Evaisto respirando profundamente

Após alguns momentos de silêncio, decide continuar a falar.

- Se bem me lembro a melhor forma de alcançarmos os corações dos fieis é começarmos pelas tavernas, pela praça pública entre outros sítios onde sejamos ouvidos, inclusive utilizando a KAP, não sei se já foi utilizada ou não, mas caso contrário utilizar! Afirma Evaisto Não precisa de ser de um dia para o outro, tem é que haver dedicação, alma e coração de todos nós! Seja Diácono, Primaz, Bispo ou Arcebispo! Afirma Evaisto com todo o seu coração


Eu gosto da ideia da KAP. Talvez alguém que possa entrar nessa instituição possa também realizar um artigo semanalmente sobre a Igreja. Pode-se criar um cargo e abrir um gabinete para essa pessoa.
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo


Dernière édition par Palladio le Mar Aoû 18, 2015 7:43 pm; édité 1 fois
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalimetro



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 126

MessagePosté le: Mar Aoû 18, 2015 6:19 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Eu concordo, acho que quanto mais se ver falar da igreja, da religião aristotélica melhor será para nós. Eu gosto dessa área de conquista de novos fieis. E no que eu puder ajudar também, assim o farei.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Teotonio.



Inscrit le: 22 Fév 2015
Messages: 103

MessagePosté le: Jeu Aoû 20, 2015 1:54 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Timidamente Teotónio toma novamente a palavra:

- Eu acho a ideia de escrever na KAP artigos sobre a nossa fé excelente. A KAP é a forma mais fácil e imediata de divulgar qualquer tipo de informação e assim disponibilizaremos a nossa informação para todos os portugueses e até alguns estrangeiros que consigam ler e se interessem. Eu digo já que estou totalmente disponível para ajudar nesta tarefa.

Depois de uma pequena pausa o diácono continua:

- Devíamos também fazer alguns rp's em lugares públicos para tentar dinamizar a Igreja e dar maior visibilidade à nossa religião. Quando Sua Eminência Dom Nreis era vivo ele tentou começar vários rp's, mas parece que com a sua morte esses rp's foram abandonados. Cada um de nós deveria sugerir um rp para se realizar futuramente e caberia ao proponente a realização, organização e gestão desse rp, contando com o auxílio de todos os outros. Assim formaria-se um hábito de proposta de rp diversificados e uma rede de interajuda entre os membros da igreja e também dos devotos interessados em participar.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalimetro



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 126

MessagePosté le: Jeu Aoû 20, 2015 4:59 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Tenho amigos na KAP, para já então Teotonio, o que me pareces é que escreves bem, tens conhecimento e informações. Eu apoio a tua inscrição na KAP, posso pedir pros amigos para ver se conseguem dar uma ajuda para que entres. Quanto ao RP... Sempre que posso na Igreja de Leiria eu alimentava o RP, mas acho que posso fazer mais também. Gostei da ideia e vou pensar no que posso melhorar.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Evaisto



Inscrit le: 01 Juil 2015
Messages: 192
Localisation: Lamego

MessagePosté le: Jeu Aoû 20, 2015 5:52 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Temos que fazer mais RP é na praça pública para que todos notem, se formos só pela igreja quase ninguém repara em nós. E apoio o Diácono Teotónio falar por todos nós na KAP.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Teotonio.



Inscrit le: 22 Fév 2015
Messages: 103

MessagePosté le: Jeu Aoû 20, 2015 7:07 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Visivelmente satisfeito Teotónio diz:

- Muito obrigado pelas vossas palavras. Terei todo o gosto em colaborar na KAP. Não sei o que devo fazer para o conseguir. Talvez Monsenhor Kalimetro me possa explicar que passos devo seguir para me tornar redactor da KAP.

De seguida o jovem retorque a Evaisto:

- Concordo completamente consigo. Por isso, disse que os rp's sugeridos deviam ser feitos em lugares públicos, como por exemplo, a praça pública, a Catedral, as praças das povoações ou salões abertos da instituições do Reino.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Beatrix_algrave



Inscrit le: 27 Avr 2013
Messages: 1633
Localisation: Braga - Porto - Portugal

MessagePosté le: Ven Aoû 21, 2015 2:48 am    Sujet du message: Répondre en citant

- Eu já fui redatora da KAP, mas atualmente estou afastada e não faço mais parte. Não escrevo para a KAP desde o ano passado. Contudo posso orientar quanto ao procedimento uma vez que já fiz parte. Não há mistério.

Em todos os artigos da KAP há uma orientação para quem quiser tornar-se redactor.

Citation:
O que acha da KAP? Faça críticas, elogie ou sugira acontecimentos que devem ser divulgados pela KAP. Escritório Central da KAP: Fórum dos grupos (Fórum 2) - KAP - Escritório Português da Kingdoms Associated Press.

Quer ser um redator e escrever artigos para a KAP? Mande o seu texto pelo fórum 1 para Aka_amber, fornecendo um resumo do seu currículo e um artigo seu, que pode até ser fictício, para sabermos o que é capaz de fazer. Após o seu currículo e artigo serem aprovados pelo corpo de redatores, será aceito no grupo!


- Basta fazer contato com a Aka_Amber mas já com uma proposta de artigo para que ela possa avaliar seu texto e seu estilo. Como é uma situação especial, talvez fosse interessante, além do artigo, destacar qual seria seu intuito na KAP, uma vez que pretende fazer artigos com um foco específico. Como disse, não publico mais há um bom tempo, contudo ainda acompanho e conheço outros redactores. Também posso enviar algumas informações de critérios usados para os textos, pois eles precisam seguir um padrão jornalistico. Normalmente não são muito extensos (em média 300 palavras fora os anexos), o título tem que exprimir com clareza a notícia e ser convidativo a leitura das informações. Normalmente as primeiras duas a três linhas trazem um pequeno resumo que é explorado em seguida na matéria. Há vários artigos disponíveis no Forum 2 para leitura, caso queira se familiarizar com o estilo dos artigos.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Ven Déc 01, 2017 4:38 am    Sujet du message: Répondre en citant

Trancado e movido para o Claustro do Repouso pelo Primaz.
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3
Page 3 sur 3

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com