L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game

Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Novo Arcebispo de Lisboa

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  

Concordas que Goyathlay deve ser eleito Arcebispo de Lisboa?
Sim
100%
 100%  [ 1 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Branco
0%
 0%  [ 0 ]
Total des votes : 1

Auteur Message
Dunpeal

MessagePosté le: Sam Oct 18, 2008 6:30 pm    Sujet du message: Novo Arcebispo de Lisboa Répondre en citant

Tendo em conta o Pedido de Renúncia do Arcebispo Rodericvs que sugere o nome do Padre Goyathlay e que este tem trabalhado bem em prol da sua paróquia em Leiria não levanto qualquer impedimento.

Vou nomeá-lo Vigário Arquidiocesano de Lisboa em preparação para a sua elevação ao arcebispado.

Vou pedir o CV.

Dernière édition par Dunpeal le Sam Oct 25, 2008 9:45 pm; édité 2 fois
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Dunpeal

MessagePosté le: Sam Oct 18, 2008 6:48 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Chegou o CV do Goya:

Citation:
Nasci em Miranda no ano de 2007(esqueco-me sempre desta treta dos anos, nunca sei a quantas andamos lol - 1400 e qualquer coisa lol). La me inscrevi como Menbro da Ordem dos Templarios e fui Paladino dessa mesma cidade. Viajei mais tarde para Leiria a procura de novas aventuras e tambem para ficar mais proximo da minha tao querida Lisboa. Em Leiria fui o primeiro nivel3 da cidade, fui nomeado Sargento Templario e mais tarde Comandante Templario das patrulhas locais de Leiria, se bem que por pouco tempo visto a minha vida particular na epoca nao me permitir grandes extravagancias. Recentemente fui nomeado Padre desta bela cidade, funcao que me ocupa pouco tempo mas que me da um orgulho enorme.
O grande motivo que me leva a aceitar esta nomeacao de Bispo e a vontade de continuar com o bom trabalho desempenhado por Rodericvs, meu mentor e bom amigo. E tambem o desejo de orguhar o nosso querido irmao Dunpeal, pessoa que me ajudou desde o primeiro tempo em que decidi ser Padre, me ajudou em todas as questoes que surgiram e revelou-se um grande amigo. Mas tambem para ajudar todos os cidadaos da Diocese de Lisboa, permitir que conhecam melhor a palavra Aristotelica e que cada vez mais frequentem a Igreja e percebam que o Padre da sua povoacao, nada e mais que um bom amigo e alguem sempre pronto a ajudar.
Dunpeal

MessagePosté le: Lun Oct 20, 2008 2:13 am    Sujet du message: Re: Novo Arcebispo de Lisboa Répondre en citant

Dunpeal a écrit:
Vou nomeá-lo Vigário Arquidiocesano de Lisboa em preparação para a sua elevação ao arcebispado.

Feito!
Dunpeal

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 8:54 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Terminados os 3 dias de debate abro votação e, na ausência do primaz, declaro urgência e portanto ficará aberto por 3 dias.
Dunpeal

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 8:55 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Votei.
Dunpeal

MessagePosté le: Sam Oct 25, 2008 12:45 am    Sujet du message: Répondre en citant

Terminando assim o período de votação declaro a mesma fechada.

Citation:
Concordas que Goyathlay deve ser eleito Arcebispo de Lisboa
Sim [ 1 ]
Não [ 0 ]
Branco [ 0 ]
Total des votes : 1

Assim declaro que o vigário diocesano Goyathlay é eleito arcebispo de Lisboa.
Dunpeal

MessagePosté le: Sam Oct 25, 2008 12:47 am    Sujet du message: Répondre en citant

Citation:

Eleição de Goyathlay como arcebispo metropolitano de Lisboa.

Nós, bispos da Conferência Episcopal de Portugal, conforme os estatutos respectivos que regem o nosso funcionamento:

Elegemos Monsenhor Goyathlay, como arcebispo metropolitano da diocese de Lisboa, no seio da Circunscrição Eclesiástica de Lisboa.

Ad Majorem Dei Gloriam

Redigido em Roma a XXV Outubro do Ano da Graça MCDLVI de Nosso Senhor

Pela Conferência Episcopal de Portugal, cardeal-bispo in partibus de Mártiropolis Dunpeal Godwin de Avis.

Citation:

Élection de Goyathlay comme archevêque métropolitain de Lisboa.

Nous, Évêques de l'Assemblée Épiscopale de Portugal, conformément aux statuts respectifs régissant notre fonctionnement :

Élisons Monseigneur Goyathlay au poste d'archevêque métropolitain du diocèse de Lisboa, au sein de la province ecclésiastique de Lisboa.

Ad Majorem Dei Gloriam

Fait à Rome le XXV Octobre de l’an de grâce MCDLVI de Notre Seigneur

Pour l'Assemblée Épiscopale de Portugal, cardinal-évêque in Partibus de Martyropolis Dunpeal Godwin de Avis.

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers: