|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Rodericvs

Inscrit le: 03 Mai 2008 Messages: 287 Localisation: Archidiocèse de Lisbonne, Portugal
|
Posté le: Jeu Oct 09, 2008 9:39 am Sujet du message: Pedido de Renúncia do Arcebispo Rodericvs |
|
|
Queridos irmãos aristotélicos de Portugal, compartilho convosco a carta que apresentei neste dia à Assembléia Episcopal de Portugal.
No momento é necessária minha ausência num retiro prolongado, mas tão logo possa retornar o farei.
Abraços aos amigos.
+ Rodericvs Matthaevm, Primeiro Arcebispo de Lisboa
Citation: | Caros irmãos no episcopado, por força de consciência, pelo bem das almas e verdadeiras necessidades pessoais (OOC: especialmente as da vida real) quero apresentar à AEP, conforme estabelecido em seu estatuto, meu pedido de renúncia ao governo da Arquidiocese de Lisboa.
Também, apresentar junto desta, meus sinceros votos de gratidão aos amigos eclesiásticos, especialmente ao clero da Arquidiocese de Lisboa, e fazer votos de grande prosperidade à Igreja de Portugal para que cresça sob as bênçãos do Altíssimo.
Ainda, indicar para me suceder o Rev. Padre Goyathlay, do clero de Lisboa como Pároco de Leiria, pela sua diligência, dedicação e amor para com a Igreja e as coisas de Jah.
Finalmente, informo-lhes que a decisão está especialmente centrada no fato deste servo necessitar de um longo período de ausência em retiro. Certamente, quando for-me possível retornar (em meados do final de novembro) procurarei-lhes para colocar-me novamente à disposição das necessidades da Santa Igreja Aristotélica.
Nas bênçãos de Jah e em comunhão de orações, despeço-me humildemente,
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Sam Oct 11, 2008 10:50 pm Sujet du message: |
|
|
E como disse, mas partilhando como os demais fiéis, o pedido será analisado e levarei o pedido também ao Consistório. Espero que até lá o irmão continue a participar agora que estamos a viver um período tão difícil na Igreja de Portugal. |
|
|
 |
neves

|
Posté le: Sam Oct 11, 2008 10:58 pm Sujet du message: |
|
|
Cá te esperaremos quando decidires voltar.
Um grande abraço _________________ Neves |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Jeu Oct 16, 2008 7:00 pm Sujet du message: |
|
|
Rápido regresso  _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée.
Dernière édition par Voronwe le Jeu Oct 16, 2008 11:55 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Jeu Oct 16, 2008 7:29 pm Sujet du message: |
|
|
O arcebispo Rodericvs parte em peregrinação à Terra Santa em nome da Igreja de Portugal  |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Dim Nov 16, 2008 12:28 am Sujet du message: |
|
|
Dunpeal no seu salão dita ao seu escriba:
Caríssimo irmão,
Espero que tenha percorrido estradas seguras e que a sua peregrinação à Terra Santa nos traga uma renovação da fé por Christos que guarda as portas. Envio-lhe esta missiva para lhe dar boas novas - monsenhor Goyathlay foi eleito arcebispo metrópole de Lisboa sucedendo-lhe assim na cátedra.
Peço-lhe uma oração por todos nós aí na Terra Santa.
Seguro do seu regresso
e depois sabes o que escrever....podes enviar a carta hoje mesmo por favor....
E com isto devolve a sua atenção aos pergaminhos na sua mesa. |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|