|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
Dunpeal

|
Posté le: Dim Fév 01, 2009 1:23 am Sujet du message: Pedidos de nobres para celebrar sacramentos pelo alto clero |
|
|
| .... |
|
|
 |
Rexs
Inscrit le: 24 Oct 2008 Messages: 9 Localisation: [PT] Elvas, Portugal
|
Posté le: Dim Fév 01, 2009 1:24 am Sujet du message: |
|
|
| Brunolx a écrit: | Sr.Padre Rexs,
Peço por este meio ao Sr.Padre que encaminhe ao Clero o meu pedido para que seja realizado o meu Casamento com Dama Mariapy,Senhora de Sonhos e Sorrisos.Temos o desejo que o nosso Casamento se realize no dia 13 de Fevereiro de 1457.
Os meu padrinho será Dom Aprilia118,Baronete do Ferro e Aço e a minha madrinha será Dama Dark_angel,Marquesa de Valença.
O padrinho de Dama Mariapy será Dom Fibonacci e a sua madrinha a Dama Xtempestadex.
Exerço o meu direito de nobre e expresso o meu pedido de o meu casamento ser celebrado por um membro do alto clero e que o mesmo se realize na Catedral de Lisboa. |
|
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Dim Fév 01, 2009 1:35 am Sujet du message: |
|
|
| Rexs a écrit: | | Brunolx a écrit: | Sr.Padre Rexs,
Peço por este meio ao Sr.Padre que encaminhe ao Clero o meu pedido para que seja realizado o meu Casamento com Dama Mariapy,Senhora de Sonhos e Sorrisos.Temos o desejo que o nosso Casamento se realize no dia 13 de Fevereiro de 1457.
Os meu padrinho será Dom Aprilia118,Baronete do Ferro e Aço e a minha madrinha será Dama Dark_angel,Marquesa de Valença.
O padrinho de Dama Mariapy será Dom Fibonacci e a sua madrinha a Dama Xtempestadex.
Exerço o meu direito de nobre e expresso o meu pedido de o meu casamento ser celebrado por um membro do alto clero e que o mesmo se realize na Catedral de Lisboa. |
|
Um carta chega às mãos do vigário Rexs com destino ao visconde Brunolx
| Citation: |
Caro Visconde,
É com todo o prazer que declaro o noivado oficial entre o seu visconde e a Dama Mariapy tendo todos os requesitos sido completados.
Confirmo também o casamento, no dia 13 de Fevereiro, na catedral de Lisboa com honras maiores em virtude do seu título de presidente da Corte dos Nobres. Assim, será celebrado pelo cardeal lusófono, eu próprio, assistido por todos os arcebispos metropolitas: Monsenhor DuqueZezere, Monsenhor Rodericvs e Monsenhor Voronwe.
Ad Majorem Dei Gloriam
Redigido em Lisboa a XXX Janeiro do Ano da Graça MCDLVII de Nosso Senhor
Cardeal-Primaz Dunpeal Godwin de Avis.
|
|
|
|
 |
Rexs
Inscrit le: 24 Oct 2008 Messages: 9 Localisation: [PT] Elvas, Portugal
|
Posté le: Dim Fév 01, 2009 1:45 am Sujet du message: |
|
|
| Obrigado Cardeal-Primaz, a sua carta já está nas mãos do Visconde Brunolx. |
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Dim Fév 01, 2009 1:46 am Sujet du message: |
|
|
Monsenhor DuqueZezere depois de ser informado deste casamento pensa para com os seus botões:
A Catedral de Évora já ali ao lado... _________________
 |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Dim Fév 01, 2009 1:59 am Sujet du message: |
|
|
| Obrigado vigário Rexs ^^ |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|