Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Dunpeal

|
Posté le: Jeu Fév 05, 2009 12:32 pm Sujet du message: Abertura de capitais! |
|
|
É hoje!
Assim, na hierarquia :
1. Voronwe será o superior
2. Rodericvs a seguir, Lisboa é capital do poder temporal, não do espiritual ...
3. DuqueZezere
4. Elrei
5. Dunpeal (ainda bem, mas como se diz o último é o último a rir) |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 1:41 am Sujet du message: |
|
|
Hoje abriu o Porto. |
|
|
 |
Rodericvs

Inscrit le: 03 Mai 2008 Messages: 287 Localisation: Archidiocèse de Lisbonne, Portugal
|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 3:11 am Sujet du message: |
|
|
Que bacana! Hoje percebi que houve um reset no meio do dia.
Também, vejo que não há "trasnport" para o Porto, fazendo-me crer que para se mudar para lá ou caminhando ou por algum novo meio. Agora há apenas 3 cidadãos.
E as outras capitais, existem previsões de abrirem? Estou curioso para saber se serão diferentes em algo. _________________
 |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 2:39 pm Sujet du message: |
|
|
As capitais nunca estão em povoamento - as pessoas têm de manualmente mudar-se para lá, vendendo os seus campos e destruindo a sua oficina, se os tiverem e para diminuírem os custos, como necessário. OU nascer lá...mas não penso que alguém de nós esteja a pensar nisso...
Coimbra e Lisboa devem aparecer hoje ... |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 5:57 pm Sujet du message: |
|
|
Em 3 dias contoem estar no Porto e depois mando pintar uns quadros para que possam ver a beleza da Capital do Norte  _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
Rodericvs

Inscrit le: 03 Mai 2008 Messages: 287 Localisation: Archidiocèse de Lisbonne, Portugal
|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 6:21 pm Sujet du message: |
|
|
Existirá algo de diferente nas capitais? Como estou sem acesso ao fórum não tenho como saber. _________________
 |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 7:12 pm Sujet du message: |
|
|
Voronwe a écrit: | Em 3 dias contoem estar no Porto e depois mando pintar uns quadros para que possam ver a beleza da Capital do Norte  |
Já tenho prints ! O Porto já está arranjado e agora pertence ao Condado do Porto, ostenta a sua bandeira correcta e, claro, é lago.
Rodericvs a écrit: | Existirá algo de diferente nas capitais? Como estou sem acesso ao fórum não tenho como saber. |
Citation: | A cidade do Porto, Capital do Condado do Porto, já está criada, bem como seu respectivo forum.
As Capitais de Coimbra e Lisboa deverão ser criadas até o fim desta semana pelos Game Admins.
Por favor, leiam as regras das Capitais (publicadas hoje) antes de se mudarem para uma. É importante notar que não há teleport para as capitais: a mudança deverá ser feita pela estrada e quem se mudar deverá levar todo seu dinheiro e bens. A oficina será perdida e terá que ser reconstruída.
As capitais dos condados serão as únicas cidades onde os Nível 4 poderão construir seus palácios.
Boa sorte a todos e boa continuação de jogo
Anna Christina |
Citation: |
As capitais irão agora se tornar funcionais, e crescerão em importância.
Qual a diferença entre uma cidade e uma capital?
I) A Capital é uma cidade maior
Não há limite de população para as capitais, mas há também apenas espaço suficiente para que todos tenham no máximo um campo em vez de dois.
Você precisará também encontrar um lugar para dormir na cidade: ou em uma hospedaria, um apartamento ou na cadeia.
Por esta razão, todos poderão comprar um apartamento na capital que lhes permitirá dormir e estocar produtos.
II) Residência Principal
Se você tiver uma propriedade na sua cidade e um apartamento na capital, você deverá escolher um deles para ser a sua residência principal.
A residência principal será indicada no perfil de seu personagem como a sua última morada conhecida.
III) Por que viver numa capital?
Em breve, a universidade será acessível apenas da Capital. Também os membros do conselho do condado terão que estar na capital para desempenhar seus trabalhos (nota: eles receberão apartamentos executivos).
Alguns eventos acontecerão apenas na Capital. Por exemplo, alguém tem que estar na Capital para se revoltar contra o Castelo do Conde.
IV) Terras e nível 0
As terras são limitadas nas capitais, e o prefeito saberá o número de campos livres. Cada nível 0 residente na capital terá um campo reservado para ele, o que significa, por exemplo, que se houver 100 campos vazios e 100 personagens de nível 0, então novos moradores não poderão comprar um campo.
Nenhum nível 0 nascerá na Capital se não houver um campo disponível para ele. |
|
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 7:33 pm Sujet du message: |
|
|
Lisboa por ser também Capital do Reino não terá nada a mais?
E já que SE sabe tudo, e que eu hoje ando meio sem tempo para o fórum, Paris e Londres também foram criadas?
E como será o caso de Roma?
Serão criados os Estados Pontífices?
Será incluída num Reino Italiano?
Nunca será criada? _________________
 |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 7:42 pm Sujet du message: |
|
|
DuqueZezere a écrit: | Lisboa por ser também Capital do Reino não terá nada a mais? |
Não
DuqueZezere a écrit: | E já que SE sabe tudo, e que eu hoje ando meio sem tempo para o fórum, Paris e Londres também foram criadas? |
Não
DuqueZezere a écrit: | E como será o caso de Roma? |
Não
DuqueZezere a écrit: | Serão criados os Estados Pontífices? |
Não
DuqueZezere a écrit: | Será incluída num Reino Italiano? |
Não
DuqueZezere a écrit: | Nunca será criada? |
Nunca digas nunca  |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 10:38 pm Sujet du message: |
|
|
DuqueZezere a écrit: |
Nunca será criada? |
O futuro a Jah pertence.  _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 10:43 pm Sujet du message: |
|
|
Voronwe a écrit: | DuqueZezere a écrit: |
Nunca será criada? |
O futuro a Jah pertence.  |
Já alguém poderia ter recebido a iluminação de Jah.  _________________
 |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 11:08 pm Sujet du message: |
|
|
Espero padres nas capitais  |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 11:15 pm Sujet du message: |
|
|
Já estou a tratar disso... Mas com 3 habitantes, 1 dos quais vai arder na fogueira, não haverá muito interesse em alguém ir para lá  _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 11:18 pm Sujet du message: |
|
|
Eu aconselho aos bispos a viverem nas capitais da diocese !! Depois num futuro próximo não podem acessar à catedral a não se que lá estejam...tal como os conselheiros e reitor na capital (do poder temporal ... ) |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Ven Fév 06, 2009 11:29 pm Sujet du message: |
|
|
Adeus Bragança vou partir
Não sei se serei capaz de viver em Braga. Da penultima vez que lá estive foi um terror, mas o que tem de ser tem muita força. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
|
|
 |
|