|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
Voronwe
|
Posté le: Mer Mar 04, 2009 3:51 pm Sujet du message: Declarações heréticas de D. Brunolx |
|
|
É necessário tomarmos medidas em relação às palavras proferidas em Praça Pública por D. Brunolx.
| Brunolx a écrit: | | Gostaria de vos pedir que aceitem este sistema como o apropriado e que nenhum de vós aceite para pessoa que nos vai liderar,alguém não escolhido por todos em conjunto.Essa pessoa,escolhida por "Jah",pode estar desmotivada,pode não ter o que todos queremos para nós,pode pensar apenas nos proveitos próprios,como subir de nivel de vida ,como agora aconteceu,alguma disfunção cerebral e abandonar o Reino e ir em busca dos seus proveitos próprios,desejos de subir de nivel de vida rapidamente,não assumindo que o seu eu é insignificante parante a díficil tarefa de nos liderar a todos,borrifando para o povo que lidera,como recentemente aconteceu. |
Então Jah iria escolher alguém indigno de ocupar tal cargo, e mesmo que o fizesse haveria sempre uma boa razão para tal.
Se nós criticamos e tomamos medidas contra alguém por apregoar um estado laico, por não defender a Fé, o que deveremos fazer contra uma pessoa que públicamente apregoa que Jah erra e que o povo sabe mais que Jah?????
Era este o candidato que ia defender os interesses da Igreja? Cheira-me a respostas preparadas.
Este assunto, pela sua gravidade deverá ser devidamente analisado e os sacramentos concedidos a este sr deverão ser revistos. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Mer Mar 04, 2009 8:23 pm Sujet du message: |
|
|
Bem monsenhor, o que sei é que ninguém tomou medidas contra seja quem foi por se declarar a favor do laicismo... mais, Jah já escolheu muitos que se mostraram mais tarde indignos: seja o famigerado dragonflame que atingiu tão alto cargo na igreja e caiu em desgraça, e é Avis, ou seja zambouiski, odoacre ou o conde de artois.
Eu por mim, já que ninguém faz nada contra muita coisa que se diz aí fora não vejo porque agora, neste caso especial, se deva fazer algo... e não falo assim por ter baptizado Brunolx mas porque acredito que tem havido uma grande dualidade de critérios, ou o irmão nega isto?
Enfim.... FDT: era de esperar que trouxessem a minha erradicação à baila...é a história do costume... |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Mer Mar 11, 2009 3:24 am Sujet du message: |
|
|
| Monsenhor Voronwe já reuniu o dossier com todas as provas, testemunhos e factos para apresentar no Santo Tribunal da Inquisição? |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Jeu Mar 19, 2009 3:07 am Sujet du message: |
|
|
| Monsenhor Voronwe vai avançar ou não? Já é dia 18 hoje. |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Ven Mar 27, 2009 7:43 pm Sujet du message: |
|
|
| Se Monsenhor quiser avançar então depois prepare e apresente um processo, até lá assunto arrumado. |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Sam Mar 28, 2009 1:49 am Sujet du message: |
|
|
Neste momento prefiro deixar o assunto assim. Caso haja novos desenvolvimentos dignos de nota avançarei com o processo. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Sam Mar 28, 2009 1:54 am Sujet du message: |
|
|
Ok, só queria uma resposta  |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|