|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Voronwe
|
Posté le: Mar Juil 28, 2009 11:02 am Sujet du message: [RP]Diaconização de Thegold - incompleto |
|
|
O Monsenhor Voronwe chega da sacristia e abeira-se do altar onde se prepara para iniciar a diaconização de Thegold.
Os convidados levantam-se.
- Meus filhos, estamos reunidos aqui na Capela de Portugal para celebrar o Todo-poderoso. Nossa celebração não deve ser unicamente festiva mas também deve fazer-se com humildade e recolhimento.
- Sim, meus filhos, Nosso Senhor é a prova de nosso amor pelo nosso próximo. É com a nossa fé que poderemos esquecer as intenções ofensivas. É com a nossa fé que silenciaremos às pessoas habitadas pela Criatura sem nome. É pela nossa fé que convenceremos os não crentes para que venham orar connosco ao Nosso Senhor.
- Que Jah tenha misericórdia deles, que lhes perdoe todos seus pecados e lhes guie à vida eterna até a Luz.
- Amém. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée.
Dernière édition par Voronwe le Jeu Juil 30, 2009 4:36 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Mar Juil 28, 2009 11:34 pm Sujet du message: |
|
|
O cardeal Dunpeal chega e pensa que Monsenhor Voronwe deve estar a DELIRAR ao falar da Sé de Braga...
Vou fazer uma prece, não há outro remédio.
E tenta acalmar-se antes que lhe dê um chelique. |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Mar Aoû 04, 2009 7:39 pm Sujet du message: |
|
|
Obviamente o fiel não vai aparecer e já estou com o meu traseiro quadrado.
Fazendo uma prece levanta-se e sai da capela. |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Mer Aoû 05, 2009 9:51 pm Sujet du message: |
|
|
Cansado de esperar Mons. Voronwe retira-se e fecha as portas da Capela. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|