|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
Bads

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 165 Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal
|
Posté le: Sam Sep 19, 2009 8:49 pm Sujet du message: Onde solicitamos certidões ? |
|
|
Bads a proveitando a sua visita,dirige-se até alguns acólitos cumprimenta -os e de manerei gentil, pergunta:
Olá,caríssimos!Podem fazer um favor a essa dama?
Gostaria de saber onde peço a minha certidão de casamento?
Alguns meses atrás contraí matrimônio com um nobre senhor e gostaria muito de ter essa certidão para guardar entre os meus documentos e relembrar para sempre esse compromisso que eu e meu esposo firmamos diante de Jah.
Ficarei mui agradecida se puderem me ajudar. _________________
 |
|
|
 |
Bads

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 165 Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal
|
Posté le: Lun Sep 21, 2009 9:50 pm Sujet du message: |
|
|
A baronesa fica a olhar os acólitos a espera de uma resposta para sua pergunta.
Vira se para seu pajem loiro e comenta:
-Será que nem eles sabem como eu consigo essas certidões? Por Jah,será tão complicado assim responder essa pergunta? _________________
 |
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Lun Sep 21, 2009 10:39 pm Sujet du message: |
|
|
O MRM que ia a passar apressadamente em direcção à AEP é chamado por um acólito, que lhe explica o que se passa.
A Dama Bads quer o certificado de casamento?
Diz-lhe então que o enviarei por um dos meus corvos o mais rapidamente que me for possível.
E o Arcebispo continuou apressadamente o seu caminho. _________________
 |
|
|
 |
Bads

|
Posté le: Sam Sep 26, 2009 7:36 pm Sujet du message: |
|
|
Um outro acólito se aproxima da Baronesa de Alenquer e lhe entrega a certidão de casamento.
-Eis aqui, senhora.O Acebispo pediu que lhe entregasse com urgência.Depois com uma vênia se despede da dama.
A Baronesa recebe mui contente a certidão das mãos do acólito e diz:
-Obrigada meu jovem,transmita os meus agradecimentos ao meu amigo Arcebispo. _________________
 |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|