Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Luznik

Inscrit le: 23 Oct 2008 Messages: 473 Localisation: [PT] Setubal - Portugal
|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 12:57 am Sujet du message: Ordenação de Justdoit |
|
|
O Arcebispo Luznik chega da Sacristia e abeira-se do altar onde se prepara para iniciar a Ordenação de Justdoit. _________________

Dernière édition par Luznik le Mar Mar 09, 2010 1:43 am; édité 2 fois |
|
|
 |
BigBangue
|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:11 am Sujet du message: |
|
|
BigBangue vestido a rigor , chega e senta-se em siliencio ... é com muita alegria que vem assistir a ordenação de Justdoit. |
|
|
 |
Quelfescity

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:15 am Sujet du message: |
|
|
O reverendo Quelfescity, quis marcar logo cedo a sua presença.
Chego ao altar sauda o Arcebispo Luznik e depois dirige-se para uma pequena capelinha para fazer as suas orações.
Meu Jah, eu te dou graças por esta celebração. Conduz a tua serva justdoit no caminho da santidade......
Depois das suas orações o Reverendo vai se sentar num lugar que estava livre. _________________
 |
|
|
 |
Luznik

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:19 am Sujet du message: |
|
|
Os convidados levantam-se.
Luznik chama então a atenção dos presentes.
Meus filhos, estamos reunidos para celebrar o Todo-poderoso. A nossa celebração não deve ser unicamente festiva mas também deve fazer-se com humildade e recolhimento.
Sim, meus filhos, Nosso Senhor é a prova de nosso amor pelo nosso próximo. É com a nossa fé que poderemos esquecer as intenções ofensivas. É com a nossa fé que silenciaremos às pessoas habitadas pela Criatura Sem Nome. É pela nossa fé que convenceremos os não crentes para que venham orar connosco ao Nosso Senhor.
Que Deus tenha misericórdia deles, que lhes perdoe todos seus pecados e lhes guie à vida eterna até a Luz. Amém. Hoje é um dia de júbilo pois vamos ordenar um sacerdote.
O Arcebispo abriu então o Livro das Virtudes e leu :
Citation: |
" Então, meus apóstolos, meus clérigos, a vos de seguir o caminho traçado para vos, a vos de baptizar aos que querem entrar no seio da comunidade dos fieis de Jah, a vos de ordenar sacerdotes aos que desejam dedicar-se por completo ao amor de Jah, a vos de ouvir em confissão aos que desejam ser lavados por seus pecados, a vos de castigar aos que no saberão mostrar-se dignos do amor de Jah e de predicar pelo menos cada domingo, para que a vontade do Altíssimo se cumpra. Vida de Christos XIII
|

|
|
|
 |
justdoit

Inscrit le: 20 Sep 2009 Messages: 57 Localisation: [PT] Setubal - Portugal
|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:21 am Sujet du message: |
|
|
Justdoit entra na catedral envergando as suas vestes de sacerdotisa. _________________
 |
|
|
 |
Luznik

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:24 am Sujet du message: |
|
|
Luznik aproxima-se de Justdoit e pede que se ajoelhe e, enquanto isso pergunta.
Justdoit prometes para isso fazer voto de celibato e não formar família alguma? _________________

|
|
|
 |
justdoit

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:26 am Sujet du message: |
|
|
- Eu prometo. _________________
 |
|
|
 |
Luznik

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:26 am Sujet du message: |
|
|
Justdoit, prometes não embainhar quaisquer armas salvo armas de gala ligadas à nobreza ou ao direito consuetudinário? _________________

|
|
|
 |
justdoit

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:30 am Sujet du message: |
|
|
 |
|
|
 |
Luznik

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:31 am Sujet du message: |
|
|
Justdoit, prometes ter uma vida exemplar, privilegiando o estudo em vez da procura de bens materiais temporais e colocar as tuas capacidades ao serviço da verdadeira fé e dos fiéis em geral? _________________

|
|
|
 |
justdoit

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:33 am Sujet du message: |
|
|
 |
|
|
 |
Luznik

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:33 am Sujet du message: |
|
|
Justdoit prometes cumprir a tríplice obediência: obediência à hierarquia instaurada por Cristos, a obediência aos dogmas e a obediência ao direito canónico? _________________

|
|
|
 |
justdoit

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:34 am Sujet du message: |
|
|
 |
|
|
 |
micae

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 200 Localisation: [PT] Lisboa
|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:38 am Sujet du message: |
|
|
A Diaconiza Micae entra na Capela e vendo que a cerimónia já está a decorrer, diz as suas preces em tom apressado, pedindo a Jah que guie Justdoit nesta sua nova missão, e vai sentar-se na última fila. _________________

Dernière édition par micae le Mar Mar 09, 2010 1:45 am; édité 2 fois |
|
|
 |
Luznik

|
Posté le: Mar Mar 09, 2010 1:42 am Sujet du message: |
|
|
Então, o Arcebispo coloca as mãos sobre a cabeça de Justdoit.
Pelo contacto da minha mão transmito-te o poder de administrar os sacramentos do baptismo, do matrimónio e do funeral.
Que o Altíssimo proteja esta mulher das impurezas e faça dela um dos seus fieis!
Que o santíssimo Aristóteles, instigue a Razão nos seus pensamentos,
Que o Nosso Criador a abençoe, porque ela escolheu servir a difusão da Sua palavra!
Que o santíssimo Christos instigue a paz no seu coração e a guie como ele guiou os Apóstolos.
Que esta mulher seja o guia dos crentes em direcção à paz, ao amor e ao paraíso.
Por Christos que consagrou os Apóstolos e pelo poder que ele nos transmitiu de perpetuar este gesto,
Eu Cardeal Luznik, nomeio-te Sacerdote para que tu sejas a portadora da verdadeira fé na comunidade dos fiéis.
Justdoit, tu és nomeada Madre de Setubal para a glória do Criador e da sua Igreja terrestre. Agora todo o acto de blasfémia feito contra ti será uma injúria para o Altíssimo.
Agora és sacerdote da Santa Igreja Aristotélica. Este estatuto não é uma recompensa mas uma missão. _________________

|
|
|
 |
|