|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Bads

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 165 Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal
|
Posté le: Sam Mai 01, 2010 2:52 am Sujet du message: Solicitação de Certidões de Baptismo |
|
|
A baronesa de Alenquer aproveitando mais uma visita a Roma procura alguém que possa responder a sua inquietação.Quando encontra finalmente um acólito,a nobre dama o cumprimenta cordialmente e o indaga:.
Boas,meu bom e gentil acólito, por favor sei que não tens obrigação nenhuma em me acudir, mas estou com um pequeno problema.
Estou perdida por esses amplos corredores e não sei onde solicito as certidões de baptismo minha e de meu marido.
Será que podes me dar alguma informação?Ficaria imensamente grata com sua ajuda. _________________
 |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Sam Mai 01, 2010 3:15 pm Sujet du message: |
|
|
O primaz passado, em saída da assembleia episcopal de Portugal, repara na baronesa de Alenquer e na sua dúvida, e antes que o acólito pudesse responder aproxima-se e aconselha.
Minha filha, o pároco da sua povoação, ou o clérigo que celebrou o sacramento, ou então, em último recurso, o bispo poderá emitir um certificado de baptismo.
E faz uma rezinha. |
|
|
 |
Bads

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 165 Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal
|
Posté le: Dim Mai 02, 2010 5:58 am Sujet du message: |
|
|
Sorrindo para o Primaz a baronesa o cumprimenta e pede a benção.
Como vossa eminência tem passado?Espero que bem e cheio da graça de Jah.
Obrigada por responder minhas dúvidas,sempre tão prestativo,pois eu tinha dúvidas a quem recorrer já que o clérigo que celebrou o sacramento já se encontra nos braços de Jah. _________________
 |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Dim Mai 02, 2010 12:12 pm Sujet du message: |
|
|
Dunpeal sorri e faz nova rezinha.
Vá com Jah minha filha. |
|
|
 |
Bads

|
Posté le: Dim Mai 02, 2010 7:29 pm Sujet du message: |
|
|
A baronesa faz uma vênia e se despede:
Obrigada e que vossa eminência fique com Jah! _________________
 |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|