|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Apoia o Reverendo Unclescrooge da Gama para Bispo Sufragâneo da Guarda? |
Sim |
|
75% |
[ 3 ] |
Não |
|
0% |
[ 0 ] |
Em Branco |
|
25% |
[ 1 ] |
|
Total des votes : 4 |
|
Auteur |
Message |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Dim Juil 04, 2010 1:31 pm Sujet du message: Novo Bispo Sufragâneo da Guarda |
|
|
Abri agora as candidaturas a Bispo da Guarda por uma semana.
Irei colocando aqui as candidaturas que for recebendo.
No fim dos sete dias prossegue-se com discução e posterior votação. _________________

Dernière édition par DuqueZezere le Dim Juil 18, 2010 9:14 pm; édité 2 fois |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Jeu Juil 08, 2010 5:00 pm Sujet du message: |
|
|
unclescrooge a écrit: | Caro Primaz Monsenhor Alexandre do Zêzere
Desta forma lhe envio a minha candidatura a Bispo Sufragâneo da Guarda.
A sua Bênção.
Cónego do Tesouro da Diocese de Coimbra
Reverendo UncleScrooge da Gama
Citation: | Curriculum Vitae
Informações gerais:
Apelido: Gama
Nome: (Nome IG: ) UncleScrooge da Gama (Unclescrooge)
Morada: Aveiro
MenSageN: bfrb@clix.pt
Lugar e data de nascimento: (IG: ) Bragança, 12 Setembro 2007
Profissão: (IG: Nível ) De momento nenhuma (Nível 3)
Via: Via Maior da Igreja
Funções:
-Cónego do Tesouro da Diocese de Coimbra
-Professor no Seminário de Viana do Castelo: Componente de Ordenação
-Revisor de textos Sagrados no Frigarium
Formação:
Conclusão de todas as componentes disponíveis até ao momento, no Seminário de Viana do Castelo,tendo sido aprovado sempre em todas à primeira oportunidade de avaliação.
Componentes no Seminário de Viana do Castelo,com resultado positivo:
Baptismo,Matrimonio,Ordenação,Heráldica Portuguesa e Funeral
Experiências profissionais:
-Diácono de Aveiro
-Pároco de Aveiro
- Professor no Seminário de Viana do Castelo: Componente Baptismo
Competências:
-Conhecimentos de Francês e fluente em Inglês
-Realização efectiva de cerimonias de Baptismo, Matrimónio e Fúnebres , anexando e elaborando seus requisitos de logística, como por exemplo os mais diversos certificados ,enquanto Diácono e Pároco de Aveiro.
Competência e conhecimento para realizar cerimonias de Ordenação.
-Conhecimento aprofundado,entre outros,do Dogma, Direito Canónico, Livro das Virtudes, Heráldica Pontifical.
Informação pessoais:
Gosto de ser organizado e muito participativo,sendo auto-critico e sempre no sentido se necessário de uma critica construtiva,tentando identificar os problemas e resolvendo-os sempre com ponderação, quando possível sempre aberto a ouvir os que rodeiam, atendendo a sugestões de melhoria ou experiências por parte de todas as pessoas envolventes, quer sejam elas mais experientes ou não,por forma a aprender mais, melhorando assim dia a dia o meu desempenho pessoal, tendo em vista um valor maior: O Próximo. Utilizo pessoalmente uma máxima: “Sozinhos sabemos todos um pouco, todos juntos saberemos quase tudo...”
Sempre disponível e activo,para ajudar e participar em qualquer tema que me seja solicitado,podendo dar assim o meu contributo positivo de ajuda a todos os que a necessitem, sempre com um espírito de entre-ajuda e de amizade.
Gosto de promover sempre um espírito de grupo, com base na harmonia e paz entre todos.Sendo que, com estes valores qualquer grupo de pessoas conseguirão atingir níveis de excelência valorosos,tendo assim resultados positivos. O que é uma mais valia para todos directamente e indirectamente, mantendo os níveis de auto-estima e orgulho em níveis elevados, tornando assim um prazer laborar em comunhão.
Dedicação sempre a cem porcento em tudo a que me proponho,fazendo sempre uma pré-avaliação das minhas condições pessoais, como tempo e disponibilidade futura, por forma a poder desempenhar qualquer função a que me proponho com sucesso,sem ter problemas futuros de disponibilidade ou outros.
Carta de motivação
A minha motivação para a candidatura a este tão importante cargo, é continuar a ajudar a difundir a fé Aristotélica pelos fieis do nosso Reino de Portugal,com especial incidência neste caso na cidade da Guarda e em seus habitantes e visitantes.Promovendo para isso uma ajuda diária e activa a todos clérigos desta cidade a estarem mais conscientes da sua fé e principalmente dos seus deveres para com a Igreja e fieis, através da passagem de conhecimentos mútuos e experiências, baseando-se o nos textos Sagrados da Igreja Aristotélica.
Um clérigo esclarecido e com grande apoio nas suas duvidas será um Clérigo mais apto a transmitir a palavra do Nosso Todo Poderoso Jah,de uma forma ponderada e esclarecedora, estando assim mais próximo dos seus fieis e atraindo novos crentes.
Desta forma e interacção deverá-se promover entre todos um espírito de entre-ajuda e de harmonia,para que de uma forma continua se transmita a palavra sagrada de Jah, passando o conhecimento e auxiliando todos os fieis que procurem soluções na Igreja no seu quotidiano, sem descurar todos os outros que neste momento por um motivo ou outro,não se encontrem tão crentes.
Em suma,é com imensa motivação e disponibilidade que me candidato a Bispo Sufragâneo da Guarda, por forma a continuar o meu caminho em busca de Jah e estar em plena comunhão com o Mesmo. Desta feita partilhando o conhecimento e Sua Palavra aos clérigos,como uma forma de aprendizagem continua e mutua, visando principalmente a todos os fieis. Com o objectivo de abordar novos crentes e descrentes, ajudando a tornar a Igreja mais apelativa, em que todos os cidadãos se revejam nela e principalmente nas palavras de Jah, através de apoio diário e presença activa no seio da comunidade. Comum único objectivo comum, que é promover a harmonia e a paz no seio da Igreja Aristotélica, captar novos fieis através da Palavra de Jah,aumentando mais ainda a família Aristotélica através de novos crentes,fortalecer os laços entre a Igreja Aristotélica e todos os fieis do Reino de Portugal, para que Nestas estes acreditem todos os dias, sem uma única duvida a subsistir sob a sua fé. |
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Dim Juil 11, 2010 7:46 pm Sujet du message: |
|
|
Candidaturas encerradas.
Existe apenas a candidatura do Reverendo Unclescrooge da Gama.
Assim abro votação por 7 dias ou até todos votarem, o que vier primeiro, para a aprovação ou não do Reverendo para bispo.
Não existe quórum e a decisão é tomada por maioria simples.
Citation: | Apoia o Reverendo Unclescrooge da Gama para Bispo Sufragâneo da Guarda?
Sim
Não
Em Branco |
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Dim Juil 11, 2010 7:47 pm Sujet du message: |
|
|
Votei. _________________
 |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Dim Juil 11, 2010 10:39 pm Sujet du message: |
|
|
Votei _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
miguel_1993

Inscrit le: 02 Mai 2009 Messages: 1403 Localisation: [PT] Braga, Portugal
|
Posté le: Lun Juil 12, 2010 3:05 am Sujet du message: |
|
|
Votei _________________
  |
|
|
 |
Luznik

Inscrit le: 23 Oct 2008 Messages: 473 Localisation: [PT] Setubal - Portugal
|
Posté le: Sam Juil 17, 2010 12:23 am Sujet du message: |
|
|

|
|
|
 |
DuqueZezere

|
Posté le: Sam Juil 17, 2010 12:44 am Sujet du message: |
|
|
Votação terminada.
Reverendo Unclescrooge da Gama aprovado para Bispo da Guarda com 4 votos a favor e um em branco.
Irei fazer as publicações e dar os acessos.
Citation: |
Eleição de Unclescrooge como Bispo Sufragâneo da Guarda.
Nós, bispos da Assembleia Episcopal de Portugal, conforme os estatutos respectivos que regem o nosso funcionamento:
Elegemos Unclescrooge da Gama, como bispo sufragâneo da diocese da Guarda, no seio da Circunscrição Eclesiástica de Lisboa.
Ad Majorem Dei Gloriam
Redigido em Roma a XVI de Julho do Ano da Graça MCDLVIII de Nosso Senhor

Pela Assembleia Episcopal de Portugal, Arcebispo-Primaz Alexandre do Zêzere.
|
|
 |
unclescrooge
|
Posté le: Dim Juil 18, 2010 7:50 pm Sujet du message: |
|
|
Caros irmãos Aristotélicos
É com muita felicidade e conhecimento do dever que me junto a vós, agradecendo de antemão a vossa confiança depositada em minha pessoa.
Espero poder ajudar da melhor forma, o andamento dos trabalhos da nossa Igreja contando com o vosso apoio...pois certamente terei muito a aprender convosco.
Um bem haja a todos vós...Que Jah me acompanhe nesta nova etapa na minha vida Aristotélica e que me ajude a ultrapassar os obstáculos que certamente se irão deparar futuramente...
Atenciosamente
UncleScrooge da Gama |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|