L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game

Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Tens duvidas? Pergunta Aqui....
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4  Suivante

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> Seminário Menor de Viana do Castelo
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Earyna

MessagePosté le: Mar Fév 21, 2012 8:10 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Então e poderia o senhor dizer-me qual a excepção lavrada nos estatutos do Seminário de Viana do Castelo e o porque desta?
E porque não existe qualquer informe para os seminaristas? Pois acho que se houvesse qualquer tipo de informação, não estaríamos aqui com estas conversas
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail
unclescrooge

MessagePosté le: Mer Fév 22, 2012 1:07 am    Sujet du message: Répondre en citant

Cara diaconisa

A excepção lavrada nos estatutos do Seminário de Viana do Castelo, comunicado das penitências é:

Citation:
5. Um professor apenas pode convocar novamente quando não houver qualquer pedido em lista de espera para a primeira convocação. O reitor pode, como é habitual, usar a sua discrição e convocar quem quiser.

No que toca a estes quesitos praticados pelo Seminário de Viana do Castelo estão todos um pouco mais acima com o nome Recepção: Informações Uteis
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Chankas

MessagePosté le: Jeu Fév 23, 2012 11:35 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Boas tardes, irmão e irmás, então se eu chumbei a componente funeral devo ir á penitencia mas eu não vi nada sobre isso, se for o caso digam. Obrigado
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
unclescrooge

MessagePosté le: Ven Fév 24, 2012 4:39 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Caro Seminarista

Tendo em conta que na altura não apresentou o seu teste em tempo útil deverá cumprir uma oração no Adro publico como penitência, passando de seguida a ficar apto para ser chamado para fazer a dita componente tendo em conta que o tempo anexado a penitência já passou..
Chankas

MessagePosté le: Ven Fév 24, 2012 6:00 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Sua benção Eminencia. Já fui fazer minha penitencia no adro da igreja agora poderia colucar meu nome na lista de espera já passaram longos meses depois do meu exame reprovado. Muito obrigado.
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
unclescrooge

MessagePosté le: Ven Fév 24, 2012 8:06 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Muitíssimo bem, já se encontra na lista para ser chamado...
Chankas

MessagePosté le: Lun Avr 23, 2012 2:09 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Fui chamado para fazer a componente funeral, foi-me dado um endereço. Mas eu não consigo entrar na pagina que me foi dada, a mensagem que recebo é que não hexiste. Por isso não consigo entrar na minha cela. Já escrevi ao professor mas deve estar ausente pois não recebo resposta das minhas cartas. Alguem me pode dar o endereço para as celas, por favor, depois passa o tempo e vou ser reprovado injustamente. Obrigado.
Chankas

MessagePosté le: Mer Avr 25, 2012 11:40 am    Sujet du message: Répondre en citant

Agora já tenho acesso as celas mas a minha esta fechada, não consigo escrever.
Sylarnash

MessagePosté le: Mer Avr 25, 2012 11:46 am    Sujet du message: Répondre en citant

Reverendo já resolvi a situação.

Boa sorte para a componente.

unclescrooge

MessagePosté le: Mer Avr 25, 2012 7:45 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Visto só ter conseguido acesso devido a esta data, ser-lhe-á prolongado o período para fazer a devida componente...

Atenciosamente

Monsenhor Unclescrooge da Gama
Reitor
Bads

MessagePosté le: Mer Jan 23, 2013 3:12 am    Sujet du message: Répondre en citant

Então continuo a esperar por novidades!

Bads a écrit:
Meses após uma revigorante e merecidas férias,Bads vai até Roma coma esperança de terminar o seu curso.

Chega no balcão de informações e chama um rapazote que estava com vários papéis na mesa.

Com um olhar complacente,pergunta:Olá gostaria de saber como está o processo sobre as componetes que ainda desejo terminar.Você sabe alguma informação sobre esse assunto?

Bads fica ali folhenado o Livro das Virtudes enquanto espera uma resposta.

MessagePosté le: Jeu Oct 08, 2015 1:12 am    Sujet du message: Répondre en citant

Onde está minha cela do meu curso? Tive problemas em RL e não deu para terminar.Falta só essa questão para poder ser professora do seminário,tenham piedade da professora!!

MessagePosté le: Jeu Oct 08, 2015 2:23 am    Sujet du message: Répondre en citant

Cara Dama Bads,

Apresento-me como Reitor do Seminário e Professor actual do Curso Professoral.

A dama reprovou no seu exame por ter passado quase um mês desde a sua ultima intervenção, alias faz 1 mês hoje, tendo por norma 7 dias para fazer o exame e no fim do tempo se não fizer é reprovada.
Infelizmente não sei se passou essa informação ao Professor Palladio que neste momento encontra-se ausente, sendo a sua ausência o motivo de eu encontrar-me à frente do curso. Não tenho informação do motivo da ausência da dama, a não ser agora que voltou a estes salões.
Visto que eu não quero prejudicar a dama e sei como imprevistos acontecem... assim que terminar o curso que está a decorrer irei convoca-la para terminar o curso.
Aviso que se voltar a ausentar-se sem qualquer justificativa novamente irei aplicar uma penitência.

Capelão da Capela de S. Valentim
Bads

MessagePosté le: Mar Oct 13, 2015 3:48 am    Sujet du message: Répondre en citant

Pronto,Magnifico Reitor.Liberando a questão do curso a farei imediatamente!
Se o senhor puder,gostaria que me avisasse por correio que o curso está novamente disponível.Não quero perder essa chance de ser mais ativa na I.A

MessagePosté le: Dim Jan 17, 2016 2:08 am    Sujet du message: Répondre en citant

Gostaria saber o estado em que vai o Curso Professoral.
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> Seminário Menor de Viana do Castelo Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4  Suivante
Page 3 sur 4

Sauter vers: