L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Pedido para substituição interinamente.

 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
lfrvot



Inscrit le: 02 Fév 2009
Messages: 81
Localisation: [PT] Miranda, Portugal

MessagePosté le: Lun Mar 07, 2011 1:44 am    Sujet du message: Pedido para substituição interinamente. Répondre en citant

Eu Lfrvot Vigário Geral de Braga venho por este meio solicitar que eu seja nomeado responsável pela Circunscrição eclesiástica de Braga, que devia ser dirigida pelo arcebispo metropolitano mas como o mesmo falecei e ainda não foi eleito um novo.
Solicito isto porque a maioria dos padres se encontram de ferias e deviam ser subsistidos estado a ser prejudicado muita gente pela ausência de um párocos nas povoações.
Quero deixar claro que não pretendo subir na hierarquia da igreja sim ser nomeado interinamente até há eleição de um novo arcebispo.

cumprimentos,

Lfrvot Vigário Geral de Braga
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Lun Mar 07, 2011 2:00 am    Sujet du message: Répondre en citant

Caro Monsenhor, na falta do Arcebispo voce é que tem a missão de actuar como Arcebispo, como vossa pessoa disse, Arcebispo Interino, pela hierárquia, o Vigário Geral, neste caso voce, é que tem a missão de Arcebispo, seguindo pelo Vigário Diocesano, o Monsenhor Thegold, e no final o Bispo de Coimbra, minha pessoa.

Portanto irei levar o assunto à AEP para que lhe seja possivel ser colcoado como Arcebispo Interino IG até ás eleições.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Senhordeleiria



Inscrit le: 23 Nov 2008
Messages: 615
Localisation: [PT] Lisboa, Portugal

MessagePosté le: Lun Mar 07, 2011 2:52 am    Sujet du message: Répondre en citant

O mais fácil era o primaz abrir as eleições...
_________________

Please delete this account, Senhordeleiria is dead.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
thegold



Inscrit le: 25 Juil 2009
Messages: 1090
Localisation: [PT] Condado de Porto, Chaves

MessagePosté le: Mar Mar 08, 2011 12:22 am    Sujet du message: Répondre en citant

Realmente o Condado do Porto ou Arquidiocese de Braga, esta mal na parte do que toca ao clero.
Começando com irmãos pouquíssimos activos para as suas missões, a AEP deveria resolver isso do Arcebispo, e depois via-se a divisão, para começar a ficar só com o clero activo(não necessário activíssimo), pois ver só uma cidade com missa, é mau, pior o Reverendo que esta la não é activo no que toca aos fieis e perante os irmãos, e não falar de Lamego que já tem Padre mas não exerce só funções ingame, porque não há Arcebispo.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mar Mar 08, 2011 12:25 am    Sujet du message: Répondre en citant

Eleições para Arcebispo abertas.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
lfrvot



Inscrit le: 02 Fév 2009
Messages: 81
Localisation: [PT] Miranda, Portugal

MessagePosté le: Mar Mar 08, 2011 4:25 am    Sujet du message: Répondre en citant

Senhordeleiria a écrit:
O mais fácil era o primaz abrir as eleições...


Pois é mas não ha missas ha padres disponíveis e não há vinho entre elege não elege mete não mete o cavalheiro no lugar fica mos mais 1 ou 2 meses para resolver isto pois o nosso arcebispo ja faleceu ha tempo que baste para resolver isto e não se esqueção disto:

5.1.1 O Primaz anuncia as dioceses vagas nas Praças Públicas da Província Religiosa de Portugal e na Praça de Aristóteles. Fica ao cargo dos clérigos passar a informação à sua região, ao seio da sua ordem ou às pessoas que se estimam dignas do cargo.
5.1.2 (...) e apenas bispos com pelo menos três meses de experiência se podem candidatar ao cargo de arcebispo metropolitano..
5.1.3 Os candidatos devem enviar ao Primaz um CV e uma carta de motivação. O Primaz pode excluir as candidaturas disparatadas ou inadequadas, mas deve indica-las à AEP.

tem de ser 1 bispo ainda se vai mudar acho isto ´1 abuso e falta de responsabilidade a resolver 1 coisa tau simples.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Mar Mar 08, 2011 3:28 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Caro Vigário, a AEP decidiu aguardar por causa das cidades fecharem, voce sabia se a Arquidiocese de Braga continuaria a existir? Posso-lhe dizer que a minha teoria era que iriam juntar a Arquidiocese de Braga e a Diocese de Coimbra. A AEP decidiu esperar até saber exactamente que cidades iriam ser evacuadas, para saber o que fazer.

Outra coisa, as cidades sem Pão e Vinho, não é o Bispo ou Arcebispo que trata, tem de ser obrigatoriamente o Pároco da cidade. Quando tentei pedir pão e vinho para uma das minhas pároquias, a resposta que obtive foi exactamente essa. E este ponto já tinha sido esclarecido numa outra altura.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
unclescrooge



Inscrit le: 07 Juil 2009
Messages: 1478

MessagePosté le: Mar Mar 08, 2011 6:04 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Pelo que sei existe um botanito especifico em cada paroquia para o vinho e para o pão, é só clicar e voilá
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
martimen



Inscrit le: 06 Juin 2009
Messages: 418

MessagePosté le: Mar Mar 08, 2011 6:47 pm    Sujet du message: Répondre en citant

unclescrooge a écrit:
Pelo que sei existe um botanito especifico em cada paroquia para o vinho e para o pão, é só clicar e voilá


Há coisas fantásticas...

Deixo um aviso que estou quase a chegar ao Condado do Porto, se os párocos deste condado quiserem, posso passar pelas cidades combinadas comigo para pregar.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
thegold



Inscrit le: 25 Juil 2009
Messages: 1090
Localisation: [PT] Condado de Porto, Chaves

MessagePosté le: Mar Mar 08, 2011 10:13 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Aleluia irmão Martimen, pode passar por Chaves e pregar a vontade Wink
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
lfrvot



Inscrit le: 02 Fév 2009
Messages: 81
Localisation: [PT] Miranda, Portugal

MessagePosté le: Mar Mar 08, 2011 10:20 pm    Sujet du message: Répondre en citant

miguel_1993 a écrit:
Caro Vigário, a AEP decidiu aguardar por causa das cidades fecharem, voce sabia se a Arquidiocese de Braga continuaria a existir? Posso-lhe dizer que a minha teoria era que iriam juntar a Arquidiocese de Braga e a Diocese de Coimbra. A AEP decidiu esperar até saber exactamente que cidades iriam ser evacuadas, para saber o que fazer.



Pois mas a sua teoria falhou era so mais essa que faltava mesmo.

E já agora porque não em vez de se promover 1 bispo a arcebispo porque não abrir 1 excepção e visto que esta mos a falar de 4 dioceses abrir o lugar de arcebispo a 1 pároco e resolver isto de vez ?

E volto a dizer não pretendo o lugar e pretendo mesmo sair visto que sou nível 4 e quero deixar o lugar para os outros poderem evoluírem.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com