L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Diaconização de Mercedita Gonçalves da Silva Monforte
Aller à la page 1, 2  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo de Ordenações
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mer Fév 23, 2011 8:06 pm    Sujet du message: Diaconização de Mercedita Gonçalves da Silva Monforte Répondre en citant



Monsenhor Alexandre chega da sacristia e abeira-se do altar onde se prepara para iniciar a diaconização de Mercedita Gonçalves da Silva Monforte.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Ae10
Invité





MessagePosté le: Mer Fév 23, 2011 8:33 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Afonso entra na igreja, a sua grande amiga Merce irá ser diácona.

Entra na igreja, ainda vazia, só com zezere lá, acena e fica esperando que cheguem mais pessoas.
Revenir en haut de page
mercedita



Inscrit le: 08 Sep 2010
Messages: 24
Localisation: Alcacer do Sal

MessagePosté le: Mer Fév 23, 2011 8:37 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Mercedita chega a igreja no dia de sua diaconização, aproxima-se do altar onde esta Arcebispo-primaz Alexandre Do Zêzere e beija-lhe a mão pedindo a sua benção e comprimenta seu amigo Ae q ja esta a espera da cerimonia. Em seguida ajoelha-se diante o altar para fazer uma oração.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
jordano



Inscrit le: 06 Déc 2009
Messages: 155
Localisation: [PT] Porto

MessagePosté le: Mer Fév 23, 2011 8:40 pm    Sujet du message: Répondre en citant

O ainda pároco de Guarda chega a capela para assistir a diaconização de Mercedita , cumprimenta os presentes e senta-se pensando na ocasião em que ela Mercedita pediu sua ajuda nas informações que necessitava para estudar em Roma , enfim chegou sua hora pensa.
_________________

créditos Bads.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Mer Fév 23, 2011 9:13 pm    Sujet du message: Répondre en citant

O Bispo de Coimbra entra na capela e senta-se numa das fileiras reservadas aos prelados aguardando a cerimónia.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Vitor Cielo



Inscrit le: 23 Fév 2011
Messages: 1

MessagePosté le: Mer Fév 23, 2011 9:32 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Vitor chega a cerimonia da cunhada acompanhado de sua esposa Elsita e do filho Punk, reza um credo pede a benção clérigo presente e sentam-se em seus lugares.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Tocha



Inscrit le: 30 Déc 2008
Messages: 43
Localisation: Alcácer do Sal [pt]

MessagePosté le: Mer Fév 23, 2011 10:09 pm    Sujet du message: Répondre en citant


Tendo conhecimento da diaconização de Mercedita por um pombo muito cansado, Padre Tocha de dirige-se a capela depois de colocar umas vestes mais apropriadas....

Chegando cumprimenta Monsenhor Alexandre e pede-lhe a sua benção..

- A sua benção Monsenhor!!

Após o que procura um local onde possa assistir a cerimónia...

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
MightyMacky



Inscrit le: 21 Jan 2010
Messages: 6

MessagePosté le: Mer Fév 23, 2011 11:22 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Mac de Monforte chega ainda ofegante pela pressa com que vinha.
Tomando a mão de Ellinha na entrada, Mac acelera o passo.

Mac aproxima-se da filha Mercedita e beija-lhe a testa.
Espero que corra tudo bem minha filhota

Mac sorri a Ellinha e deixa-a a sós com Mercedita para que lhe dê força.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Maria Ludie



Inscrit le: 09 Aoû 2010
Messages: 33
Localisation: Alcácer do Sal, Lisboa, com meu marido e filhos.

MessagePosté le: Jeu Fév 24, 2011 1:58 am    Sujet du message: Répondre en citant

Ludie sentada em oraçao, vê quando o filho chega afoito e vai de encontro com sua neta. fecha novamente os olhos e mentaliza Jah os abençoando.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
elli



Inscrit le: 24 Fév 2011
Messages: 1

MessagePosté le: Jeu Fév 24, 2011 2:17 am    Sujet du message: Répondre en citant

Entrando com seu esposo na diaconização da filhota, Ellinha vai correndo abraça-la. Pega em sua mão e sorrindo lhe diz Vai dar tudo certo, querida, eu e seu papi estamos aqui a apoiá-la nesse dia tão feliz!

Beija o rosto da filha e fica ao seu lado aguardando que se inicie a ceromônia.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Jeu Fév 24, 2011 8:41 am    Sujet du message: Répondre en citant

Os convidados levantam-se.

Monsenhor D. Alexandre chama então a atenção dos presentes.


Meus filhos, estamos reunidos aqui na Capela de Portugal em Roma para celebrar o Todo-poderoso. A nossa celebração não deve ser unicamente festiva mas também deve fazer-se com humildade e recolhimento.

Sim, meus filhos, Nosso Senhor é a prova de nosso amor pelo nosso próximo. É com a nossa fé que poderemos esquecer as intenções ofensivas. É com a nossa fé que silenciaremos às pessoas habitadas pela Criatura Sem Nome. É pela nossa fé que convenceremos os não crentes para que venham orar connosco ao Nosso Senhor.

Que Deus tenha misericórdia deles, que lhes perdoe todos seus pecados e lhes guie à vida eterna até a Luz. Amém. Hoje é um dia de júbilo pois vamos ordenar um diácono.


O Arcebispo de Évora abriu então o Livro das Virtudes e leu:

Citation:
" Então, meus apóstolos, meus clérigos, a vos de seguir o caminho traçado para vos, a vos de baptizar aos que querem entrar no seio da comunidade dos fieis de Jah, a vos de ordenar sacerdotes aos que desejam dedicar-se por completo ao amor de Jah, a vos de ouvir em confissão aos que desejam ser lavados por seus pecados, a vos de castigar aos que no saberão mostrar-se dignos do amor de Jah e de predicar pelo menos cada domingo, para que a vontade do Altíssimo se cumpra.
Vida de Christos XIII


Monsenhor Alexandre aproxima-se de Ludie e pede que se ajoelhe e, enquanto isso pergunta.

Mercedita Gonçalves da Silva Monforte, prometes oficializar o teu cargo de diácono, de guiar os teus fieis na via da virtude traçada por Christos, nosso Messias?

_______________________________
Code:
[b] Eu juro.[/b]

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
mercedita



Inscrit le: 08 Sep 2010
Messages: 24
Localisation: Alcacer do Sal

MessagePosté le: Jeu Fév 24, 2011 3:28 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Mercedita esta muito feliz por esse esperado dia, e por estarem ali presente as pessoas que mais ama, fica de joelho e diz:

Eu Juro
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Chankas



Inscrit le: 24 Oct 2010
Messages: 224
Localisation: (pt) Avis, Portugal

MessagePosté le: Jeu Fév 24, 2011 5:34 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Ainda a tempo o Pároco de Avis entra e fica assistindo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Jeu Fév 24, 2011 5:35 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Mercedita prometes respeito e obediência a mim e a meus sucessores?

_____________________________________________

Citation:
Eu prometo.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
mercedita



Inscrit le: 08 Sep 2010
Messages: 24
Localisation: Alcacer do Sal

MessagePosté le: Jeu Fév 24, 2011 5:37 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Eu prometo.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo de Ordenações Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page 1, 2  Suivante
Page 1 sur 2

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com