L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game

Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Inscrições: Curso Professoral
Aller à la page 1, 2, 3, 4  Suivante

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> Seminário Menor de Viana do Castelo
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
NReis
Cardinal
Cardinal

MessagePosté le: Jeu Juil 24, 2014 11:31 pm    Sujet du message: Inscrições: Curso Professoral Répondre en citant

Bem-vindos!

Aqui serão realizadas as Inscrições para o Curso Professoral.
Como o próprio nome indica, é um Curso que habilita os Seminaristas a serem professores de um Seminário.

Pré requisitos: Ter um Diploma em Teologia

Programa:
Citation:
Lição 1: Funcionamento de um Seminário
Lição 2: Apresentações
Lição 3: Respostas dos alunos
Lição 4: Funcionamento da Prefeitura

Formulário de Inscrição:
Citation:
Nome (no jogo - In Game (IG)):
Residência:
Carta de Motivação:
Diploma em Teologia:

Depois da inscrição, só precisarão de aguardar pela vossa chamada.

Pela Reitoria,
Reitor NReis Ribeiro de Sousa Coutinho.

His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats

Diploma Curso Professoral

Dernière édition par NReis le Mer Nov 12, 2014 4:45 am; édité 1 fois
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Money_of_poors

MessagePosté le: Ven Juil 25, 2014 1:01 am    Sujet du message: Re: Inscrições: Curso Professoral Répondre en citant

Formulário de Inscrição:
Citation:
Nome: Luís Afonso Nóbrega de Andrade (dito Money_of_poors)
Residência: Aveiro
Carta de Motivação:

Citation:
Estou, na verdade, e como já é sabido pelo Reitor, já há algum tempo à espera da abertura deste curso para poder ingressar no Seminário Menor como professor. É sabido que o Seminário tem tido uma substancial falta de professores e, já que tenho a possibilidade para tal e esta instituição é crucial para a nosso Igreja Aristotélica, apresento-me disponível para ajudar, motivo único pelo qual necessito e quero participar neste curso.

Diploma em Teologia:

NReis
Cardinal
Cardinal

MessagePosté le: Dim Juil 27, 2014 10:24 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Resultados::

-

Convocações:

Arrow Money_of_poors - Curso Professoral

Lista de espera::
-
His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats

micae

MessagePosté le: Mar Aoû 26, 2014 9:55 pm    Sujet du message: Re: Inscrições: Curso Professoral Répondre en citant

A Diaconiza entra no salão sorrindo ao Reitor e entrega seu formulário de inscrição no único Curso do Seminário que ainda não completou.
Citation:
Nome: Micae Perséfone Martins de Almeida e Miranda (Micae)
Residência: Lisboa, Condado de Lisboa, Reino de Portugal
Carta de Motivação: Sou Professora do Seminário há mais de um ano mas sinto que necessito completar minha formação para poder melhor ministrar os ensinamentos de Jah, nosso Criador e Protetor.
Diploma em Teologia:

Cardinal
Cardinal

MessagePosté le: Mer Oct 01, 2014 7:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Nome: Palladio Monforte (dito Palladio)
Residência: Porto, Condado do Porto
Carta de Motivação: Chamo-me Palladio Monforte e terminei recentemente o Curso Primário pelo Seminário Menor de Viana do Castelo.
Neste momento procuro um espaço de trabalho e de aprendizagem onde possa desenvolver e aplicar a formação neste curso, razão pela qual me candidato ao Curso Professoral promovido por esta casa.
Não obstante reger-me pelo princípio de que "sempre aprendemos com a vida", este curso tem como objectivo, para mim, permitir uma articulação com ambas as metodologias de ensino, preparando assim para a outra faceta desta dicotomia, o corpo docente.
Na expectativa de ir ao encontro dos requisitos desta instituição, agradeço a atenção dispensada e despeço-me apresentando os meus melhores cumprimentos.

Diploma em Teologia:
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Palladio
Cardinal
Cardinal

MessagePosté le: Dim Oct 05, 2014 2:54 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Atualização*:
Palladio a écrit:
Nome: Palladio Monforte (dito Palladio)
Residência: Porto, Condado do Porto
Carta de Motivação: Chamo-me Palladio Monforte e terminei recentemente o Curso Primário pelo Seminário Menor de Viana do Castelo.
Neste momento procuro um espaço de trabalho e de aprendizagem onde possa desenvolver e aplicar a formação neste curso, razão pela qual me candidato ao Curso Professoral promovido por esta casa.
Não obstante reger-me pelo princípio de que "sempre aprendemos com a vida", este curso tem como objectivo, para mim, permitir uma articulação com ambas as metodologias de ensino, preparando assim para a outra faceta desta dicotomia, o corpo docente.
Na expectativa de ir ao encontro dos requisitos desta instituição, agradeço a atenção dispensada e despeço-me apresentando os meus melhores cumprimentos.

Diploma em Teologia:

*Para colocar o certificado
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Nelsinho

MessagePosté le: Mar Oct 07, 2014 12:26 am    Sujet du message: Re: Inscrições: Curso Professoral Répondre en citant

Formulário de Inscrição:
Citation:
Nome (no jogo - In Game (IG)): Nelsinho
Residência: Lamego
Carta de Motivação: Pretendo ajudar Jah no seu trabalho, ajudando a formar as novas ovelhas do seu rebanho
Diploma em Teologia:

http://i1328.photobucket.com/albums/w521/Chapita2014/Fray%20Tanys/licencianelshino_zps3b0e2071.png

MessagePosté le: Mer Nov 12, 2014 5:01 am    Sujet du message: Répondre en citant

[img]Nome (no jogo - In Game (IG)): Pascoal
Residência: Leiria, Condado de Coimbra
Carta de Motivação: Terminei a pouco o curso primário, gostaria de aprender mais com o curso Professoral, para futuramente ensinar.
Diploma em Teologia:
[/img]
John_of_Portugal

MessagePosté le: Jeu Déc 04, 2014 12:14 am    Sujet du message: Re: Inscrições: Curso Professoral Répondre en citant

Citation:
Formulário de Inscrição:
Nome: John Martins de Almeida Miranda e Sousa Coutinho (John_of_portugal)
Residência: Avis
Carta de Motivação: Conclui recentemente a catequese e o curso primário e o meu interesse na Igreja Aristotélica tem crescido cada vez mais, tal como o meu desejo em querer saber mais sobre a nossa religião. Por isso, o passo seguinte é a inscrição no curso professoral. Espero com a concretização do curso professoral conseguir servir melhor a Santa Madre Igreja e tornar-me um melhor fiel e um homem mais devoto.
Diploma em Teologia: Certificado de Teologia - John Martins de Almeida Miranda e Sousa Coutinho

Dernière édition par John_of_Portugal le Mar Fév 24, 2015 4:33 am; édité 1 fois
NReis
Cardinal
Cardinal

MessagePosté le: Jeu Jan 08, 2015 1:54 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Resultados:

Arrow Money_of_poors - Aprovado
Arrow Nelsinho - Desistiu

Convocações:

Arrow Palladio Monforte
Arrow Pascoal Howard Próspero

Lista de espera:

Arrow John Martins de Almeida Miranda e Sousa Coutinho
Arrow Micae Persefone Martins de Almeida e Miranda - A aluna encontra-se retirada. Quando esta regressar, será chamada para concluir os estudos.

capeside69

MessagePosté le: Mar Fév 24, 2015 2:33 am    Sujet du message: Répondre en citant

Nome (no jogo - In Game (IG)): Capeside Telles de Menezes Camões (Capeside69)
Residência: Porto
Carta de Motivação: O meu desejo ao realizar este curso é simplesmente o de ajudar o seminário a continuar activo ajudando assim a nossa igreja.
Já estive como professor mas falta-me o curso. Como já disse o meu objectivo é conseguir ajudar a igreja a ensinar novos Diáconos ou Padres para que possam espalhar a palavra de Jah.
Diploma em Teologia:

Capelão da Capela de S. Valentim
Money_of_poors

MessagePosté le: Lun Mar 30, 2015 10:42 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Citation:

Certificado de apoio ao seminarista Capeside Telles de Menezes Camões (Capeside69) para o Seminário Menor

Nós, Monsenhor Luís Afonso Nóbrega de Andrade, diante de Jah e sob o olhar atento de Aristóteles, na nossa capacidade como Arcebispo da Arquidiocese de Braga,

Declaramos e subscrevemos o pedido de Capeside Telles de Menezes Camões (Capeside69), do Porto para o curso Professoral do Seminário Menor de Viana do Castelo com vista à sua missão de professor no dito Seminário.

Ad Majorem Dei Gloriam

Redigido em Braga no dia XXX do mês de Março do ano de graça MCDLXII de Jah.

Pelo conselho diocesano,
    Monsenhor Luís Afonso Nóbrega de Andrade,
    Arcebispo de Braga

Bads

MessagePosté le: Dim Avr 05, 2015 3:27 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Nome : Bads Helena Miranda de Alenquer da Maia ( Bads )
Residência: Aveiro
Carta de Motivação: Comecei fazer esse curso num seminário estrangeiro,mas por problemas de saúde,não pude concluir.Agora com a saúde restabelecida,fico feliz em saber que posso fazer o mesmo curso em meu país e assim ajudar a Igreja Aristotélica a catequizar mais e mais jovens para seu serviço.
Diploma em Teologia:

Code:
[img]http://s12.postimg.org/yphtic9lp/Diploma_Bads.jpg[/img]

MessagePosté le: Mar Avr 14, 2015 4:18 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Nome : ArturRebelo
Residência: Santarém
Carta de Motivação: Para sanar a falta de professores no seminário, que é uma importante instituição de nossa Santa Madre Igreja.
Diploma em Teologia:

Archevêque de Lisbonne
NReis
Cardinal
Cardinal

MessagePosté le: Dim Mai 10, 2015 11:58 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Citation:

Certificado de apoio à seminarista Bads para o Seminário Menor de Viana do Castelo
    Apoio para capacitação de funções para o futuro preenchimento da vaga de Professora no Seminário Menor de Viana do Castelo

Nós, NReis Ribeiro de Sousa Coutinho, diante de Jah e sob o olhar atento de Aristóteles, na nossa capacidade como Bispo da Diocese de Coimbra,

Declaramos e subscrevemos o pedido de Bads Helena Miranda de Alenquer da Maria para o Seminário Menor de Viana do Castelo com vista à sua missão de Professora do mesmo no dia X do mês de Maio do ano de graça MCDLXIII de Jah, o Altíssimo.

Ad Majorem Dei Gloriam

Redigido no Porto no dia X do mês de Maio do ano de graça MCDLXIII de Jah, o Altíssimo

Pelo conselho diocesano,
    NReis Ribeiro de Sousa Coutinho, Bispo de Coimbra

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> Seminário Menor de Viana do Castelo Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page 1, 2, 3, 4  Suivante
Page 1 sur 4

Sauter vers: