L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Candidaturas para Arcebispo de Braga

 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Mer Mar 04, 2015 2:21 am    Sujet du message: Candidaturas para Arcebispo de Braga Répondre en citant

Estarei trazendo as candidaturas como vou recebendo.
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Mer Mar 04, 2015 2:24 am    Sujet du message: Répondre en citant

Palladio a écrit:

    INFORMAÇÕES GERAIS
    • Apelido: Monforte
    • Nome: (IG:) Palladio
    • Morada: Porto, Condado do Porto, Portugal
    • MenSageN: - - -
    • Lugar e data de nascimento:(IG:) Chaves, 02 de abril 1460
    • Profissão: (IG:) Tecelão
    • Via: Igreja

    FUNÇÕES
      Escriba na Congregação do Santo Ofício Romano
      Professor estagiário no Seminário Menor de Viana do Castelo
      Padre (Paróquia do Porto)

    FORMAÇÃO
      Curso de Teologia Aristotélica pelo Seminário Menor de Viana do Castelo
      Curso Professoral pelo Seminário Menor de Viana do Castelo

    OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
      Ex - Diácono da Cidade do Porto

    COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
      -> Instituições Reais:
      2 X Juiz do Supremo Tribunal da Justiça
      5 X Juiz da Real Casa da Justiça
      Corregedor-mor do reinado de Sua Majestade Real, Dama Ana Catarina de Monforte.
      Representante eleito do Condado do Porto na Corte Real de Sua Majestade Real, D. Lucas
      2 X Representante eleito do Condado do Porto na Corte Real de Sua Majestade Real, D. Pedro d' Albuquerque
      Recolheu 100% dos votos expressos para a Presidência do Parlamento Português.

      -> Conselho (do Condado do Porto):
      Juiz do Tribunal de Justiça pelo XXXIV Conselho do Condado do Porto
      Juiz do Tribunal de Justiça pelo XXXV Conselho do Condado do Porto
      Juiz do Tribunal de Justiça pelo XXXVI Conselho do Condado do Porto
      Juiz do Tribunal de Justiça pelo XXXVII Conselho do Condado do Porto
      Comissário do Comércio pelo XXXVIII Conselho do Condado do Porto
      Conde do XLI Conselho do Condado do Porto
      Procurador Público do XLIV Conselho do Condado do Porto
      Procurador Público do XLV Conselho do Condado do Porto
      Juiz do Tribunal de Justiça pelo XLVI Conselho do Condado do Porto

      -> Militar:
      Curso Básico de Formação Militar pelo Exercito Real Português
      Recruta
      Sub-Comandante Local do Regimento do Porto
      Integrei o Exército Real comandado por Sua Majestade Real, D. Pedro d' Albuquerque

      -> Outros:
      Reitor provisório
      [ESP] "Cámara de Comercio".
      Ensaísta e jurista

      Elaborações:
      Escritura em colaboração do Regimento do Supremo Tribunal de Justiça
      Escritura em colaboração por diversas vezes da Revisão da Lei Orgânica do Porto
      Escritura em colaboração por diversas vezes do Código Penal do Porto
      Elaboração da Proposta para Unificação dos Códigos Penais - chumbada em Parlamento por falta de quórum.

    PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
      Venho por este meio apresentar a minha candidatura à vaga para Arcebispo de Braga que a Igreja de Portugal abriu. Ao longo dos tempos, tenho acompanhado com o maior interesse as actividades desenvolvidas por esta instituição. Sou uma pessoa consciente, capaz de trabalhar em grupo ou sozinho e de uma maneira organizada. Nas actividades onde tenho ocupado o meu tempo dei provas de flexibilidade e de iniciativa.
      Na esperança de poder aprofundar as minhas expectativas neste domínio, aguardo a oportunidade de canalizar o meu conhecimento em prol da Igreja. Subscrevo-me com a máxima consideração.


_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Monsterguid



Inscrit le: 21 Juil 2009
Messages: 1248
Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto

MessagePosté le: Mer Mar 04, 2015 8:53 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Caríssimos irmãos, se minha opinião concorrer para algum bem, confirmo Palladio de Monforte para Arcebispo de Braga.

Foi um excelente clérigo, e ajudou-me neste último período de minhas funções. Acredito que será um excelente Arcebispo.


Citation:
Explico minha participação. Sou membro cooptado da AEP desde muito anos, portanto não perco assento aqui, mesmo que eu perca minhas funções. Claro, os irmãos tem todo direito de votar minha retirada, mas acredito que, talvez, eu possa ajudar como membro consultivo.

_________________
- His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal)
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Jeu Mar 05, 2015 6:54 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Sua opinião é bem-vinda, claro!

Mais uma candidatura:

CV Candidatura a Arcebispo a écrit:

    INFORMAÇÕES GERAIS
    • Apelido: Nóbrega de Andrade
    • Nome: Luís Afonso (IG: Money_of_poors)
    • Morada: Aveiro, Condado de Coimbra
    • MenSageN: ----
    • Lugar e data de nascimento: Aveiro, 20 de Novembro 1434 (IG: Aveiro, 20 de Novembro 2011)
    • Profissão: Padeiro (IG: Padeiro)
    • Via: Igreja

    FUNÇÕES

      -Pároco de Aveiro, de 20 de Outubro de 1460 a 10 de Julho de 1461.
      -Cónego do Tesouro da Diocese Coimbra, de 11 de Julho de 1461 a 13 de Setembro de 1461.
      -Vigário Diocesano da Diocese de Coimbra de 28 de Setembro de 1462 a 9 de Dezembro de 1462.
      -Bispo da Diocese de Coimbra desde 9 de Dezembro de 1462.

    FORMAÇÃO

      Curso primário e professoral do Seminário Menor de Viana do Castelo.

    OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA

      Antes de ser pároco de Aveiro era diácono, também desta mesma paróquia. Sou também actualmente Professor no Seminário Menor de Viana do Castelo.

    COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS

      Tive uma carreira política e social significativa, passando pelos cargos (a maioria mais do que uma vez e em condições variadas) de Mentor, Prefeito, Conselheiro e Juiz do Supremo Tribunal de Justiça. Apesar de tal carreira ter sido consideravelmente longa, não lhe dou nexto contexto qualquer valor.
      Sou também Capelão na Ordem dos Cavaleiros Templários.

    PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO

      A minha presente candidatura foi muito pensada por vários motivos que acho importante expor.

        -Por um lado, não me quero afastar demasiado da Diocese de Coimbra, o que significaria o afastamento do que está aqui a ser desenvolvido (motivo pelo qual a minha candidatura é para o Arcebispado de Braga, do qual a Diocese de Coimbra se encontra dentro).
        -Tenho o desejo de abraçar um papel maior dentro da Igreja, para o qual o abraço a uma Arquidiocese me parece apropriado.
        -Um novo crescimento da Igreja que acredito estar agora a começar dá-me também o desejo de contribuir para ele. Sinto que a zona do Porto e Coimbra fará grande parte desse esforço e estar no meio dele seria algo que muito me agradaria.
        -A um nível pessoal, e este é um interesse sobre o qual já me debruço à algum tempo, quero sair de Aveiro, cidade onde vivo desde a minha nascença e conhecer por dentro outro pedaço do nosso Reino, em especial o Condado do Porto. A minha nomeação como Arcebispo de Braga levaria a que me mudasse logo que possível ou para Braga ou para o Porto.
        -Por fim, tenho conhecimento que haverão vários sacerdotes de dentro da Arquidiocese de Braga que deverão ter o interesse, e as capacidades, para tomarem conta da Igreja de onde vivem e não sei se a minha nomeação (que seria certa, comparativamente a outros candidatos, devido aos estatutos actualmente em vigor).


      Pesados todos os pontos, o meu interesse na direcção da Arquidiocese de Braga prevalece, e faço a minha candidatura.

      No entanto, faço o pedido à Assembleia Episcopal, se tal for possível, que, para a minha candidatura a Arcebispo de Braga não tenham em consideração a prioridade que os estatutos me concedem. Caso haja algum candidato que, por conhecer mais activamente a Arquidiocese de Braga, por a AEP achar que tem mais energia para gerir a Arquidiocese, ou por qualquer outro motivo a Assembleia ache que é mais adequado para dirigir os fieis e sacerdotes da Arquidiocese de Braga, é o meu maior desejo que tal pessoa seja a nomeada.

      De resto, quero apenas dizer que muito honrado me sentiria por ser nomeado como Arcebispo de Braga. Sei que é uma Arquidiocese que tem sacerdotes muito capazes, aspirantes a sacerdotes muito promissores e fiéis muito devotos.



Cumprimentos Aristotélicos,
Monsenhor Luís Afonso Nóbrega de Andrade[/quote]
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Money_of_poors



Inscrit le: 28 Juil 2012
Messages: 192

MessagePosté le: Jeu Mar 05, 2015 9:28 pm    Sujet du message: Répondre en citant

-Não me irei pronunciar sobre as candidaturas a esta posição, a não ser, é claro, que tal seja o vosso desejo sobre algum ponto em particular.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Sam Mar 14, 2015 6:41 am    Sujet du message: Répondre en citant

Segundo os nossos estatutos, quando um bispo é candidato, somente consideramos as candidaturas de bispos. No caso, não tenho objeções à candidatura do Bispo de Coimbra, por isso sou favorável à sua eleição.
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Lun Mar 16, 2015 5:03 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Penso que podemos passar a votação então.
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Money_of_poors



Inscrit le: 28 Juil 2012
Messages: 192

MessagePosté le: Lun Mar 16, 2015 8:49 pm    Sujet du message: Répondre en citant

-Sem objecções.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com