 |
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
ArturRebelo

Inscrit le: 16 Avr 2012 Messages: 377
|
Posté le: Mer Mar 04, 2015 2:22 am Sujet du message: Candidaturas para Bispo de Guarda |
|
|
Estarei trazendo as candidaturas como vou recebendo. _________________
Archevêque de Lisbonne |
|
Revenir en haut de page |
|
 |
ArturRebelo

Inscrit le: 16 Avr 2012 Messages: 377
|
Posté le: Mer Mar 04, 2015 2:23 am Sujet du message: |
|
|
Doramaria a écrit: |
INFORMAÇÕES GERAIS
- Apelido: da Guarda
- Nome: Doramaria (IG:) Doramaria
- Morada: Guarda
- MenSageN: Não tenho
- Lugar e data de nascimento:(IG:) Guarda no dia 7 de Janeiro de 2008
- Profissão: (IG:) Moleira
- Via: Igreja
FUNÇÕES
No momento não tenho nenhum.
FORMAÇÃO
Completei os componentes em nosso seminário na sua fundação.
OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
Diácono da Guarda, pároca da Guarda, canon para a relação com os padres, canon para o tesouro, professora estagiária de nosso seminário na sua fundação.
COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
Sempre vivi na Guarda, sou muito antiga, sou interessada e tento melhorar eu própria cada dia que passa.
PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
Me apresento para bispo da Guarda porque necessitamos de pessoas ativas, presentes e motivadas. Nossa comunidade está morrendo e ninguém liga para nossa igreja. Tenho motivação e quero falar com as pessoas e trabalhar junto para alcançar uma realidade melhor e mais aliciante para a gente. Tento aprender e passar meu conhecimento, passar tempo na taverna e chamar pessoas para nosso seminário e para seu batismo.
Não sou burra. É um desafio enorme mas vou tentar. Não vou ficar exibindo meu título mas vou trabalhar muito para mostrar que nossa comunidade pode ser bom exemplo e apoiar a gente a se envolver e se divertir. Pretendo também contatar todos meus colegas na Guarda renovando seu interesse para me ajudarem nas paróquias e conselho diocesano. Eu sou como o timoneiro do navio, precisa de marinheiro também. Por favor me façam voto de confiança.
Não tenho qualquer filiação política e me mantenho afastada. Não tenho qualquer título de nobreza. Não tenho amigos em cargos importantes. Não tenho contatos.
Sou mentora da Guarda e me habituei a ajudar nossos novatos e passar dicas e ajuda. Vivo na Guarda faz muitos anos e sou uma pessoa antiga. Sou local.
Nosso pároco da igreja da Guarda Syrens me apoia nesta candidatura. Sua carta com sua permissão.
Citation: | Remetente : Syrens
Data de envio : 23/02/1463 - 14:34:09
Título: Re: Apoio para bispo
ola doramaria
sim me lembro muito bem
Não se preocupe eu apoio a tua candidatura para bispo
qualquer coisa é só dispor |
Se não entregar bom trabalho em uns meses me demitam, ou eu própria saio. Não quero que nossa Igreja acabe. Vou também dar uma força no seminário se for preciso. Se toda a gente ajudar um grãozinho assim conseguimos fazer mais.
Me deem uma chance por favor.
|
_________________
Archevêque de Lisbonne |
|
Revenir en haut de page |
|
 |
Money_of_poors

Inscrit le: 28 Juil 2012 Messages: 192
|
Posté le: Mer Mar 04, 2015 11:01 pm Sujet du message: |
|
|
-Soube desta candidatura ainda antes de entrar nesta sala porque a candidata mostrou a candidatura em praça publica, acompanhada de um discurso.
Sinceramente, não gostei logo de ter publicado a sua candidatura, este é um processo que, na minha opinião, deve ser feito em sigilo. Ainda por cima, como discurso que fez, pareceu-me que nos queria pressionar a nomeá-la só por ter o apoio do padre de Guarda, um disparate completo.
Por outro lado, parece ter um interesse genuíno em contribuir. Veremos se aparece mais alguém. |
|
Revenir en haut de page |
|
 |
ArturRebelo

Inscrit le: 16 Avr 2012 Messages: 377
|
Posté le: Sam Mar 14, 2015 6:46 am Sujet du message: |
|
|
Acredito em suas intenções, mas conheço pouco de sua personalidade e caráter. Estou hesitante quanto à sua forma de agir e postura pública.
E subscrevo a nota do irmão Luis. _________________
Archevêque de Lisbonne |
|
Revenir en haut de page |
|
 |
Money_of_poors

Inscrit le: 28 Juil 2012 Messages: 192
|
Posté le: Dim Mar 15, 2015 3:00 am Sujet du message: |
|
|
-Não houve mais nenhuma candidatura e não sei bem que posição tomar sobre esta pessoa. A verdade é que ter a Diocese vaga também não será melhor...
Neste momento, embora hesitante, inclino-me para a opção de lhe dar uma oportunidade. Terei ainda de reflectir. |
|
Revenir en haut de page |
|
 |
ArturRebelo

Inscrit le: 16 Avr 2012 Messages: 377
|
Posté le: Dim Mar 29, 2015 5:02 am Sujet du message: |
|
|
Estou tentando falar com a candidata faz uns dias. Mas acho que irei optar por enviar carta, dada a dificuldade.
OOC: Infelizmente ainda não estivemos os dois online ao mesmo tempo para conseguirmos falar no chat do facebook. _________________
Archevêque de Lisbonne |
|
Revenir en haut de page |
|
 |
ArturRebelo

Inscrit le: 16 Avr 2012 Messages: 377
|
Posté le: Dim Mar 29, 2015 9:38 pm Sujet du message: |
|
|
Estive falando com Doramaria (finalmente) e minhas dúvidas estão sanadas. Além da dedicação e motivação que demonstra em sua candidatura, está também alinhada com o que é esperado de um bispo: que seja ponderado, educado, um modelo para sociedade, não se envolva em conflitos e seja construtivo.
Estaremos cá para ajudar em tudo o que for necessário, como estamos para todos os bispos, e acredito que ela será uma boa aquisição à esta assembleia. _________________
Archevêque de Lisbonne |
|
Revenir en haut de page |
|
 |
Money_of_poors

Inscrit le: 28 Juil 2012 Messages: 192
|
Posté le: Lun Mar 30, 2015 1:46 am Sujet du message: |
|
|
-As suas palavras apaziguam as dúvidas que tinha e tenho plena confiança nelas. Por mim podemos ir para votações. |
|
Revenir en haut de page |
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|