L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game

Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Candidaturas para Bispo de Guarda

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
ArturRebelo

MessagePosté le: Mer Mar 04, 2015 2:22 am    Sujet du message: Candidaturas para Bispo de Guarda Répondre en citant

Estarei trazendo as candidaturas como vou recebendo.

Archevêque de Lisbonne
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
ArturRebelo

MessagePosté le: Mer Mar 04, 2015 2:23 am    Sujet du message: Répondre en citant

Doramaria a écrit:

INFORMAÇÕES GERAIS
    • Apelido: da Guarda
    • Nome: Doramaria (IG:) Doramaria
    • Morada: Guarda
    • MenSageN: Não tenho
    • Lugar e data de nascimento:(IG:) Guarda no dia 7 de Janeiro de 2008
    • Profissão: (IG:) Moleira
    • Via: Igreja

FUNÇÕES
      No momento não tenho nenhum.

FORMAÇÃO
      Completei os componentes em nosso seminário na sua fundação.

OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
      Diácono da Guarda, pároca da Guarda, canon para a relação com os padres, canon para o tesouro, professora estagiária de nosso seminário na sua fundação.

COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
      Sempre vivi na Guarda, sou muito antiga, sou interessada e tento melhorar eu própria cada dia que passa.

PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
      Me apresento para bispo da Guarda porque necessitamos de pessoas ativas, presentes e motivadas. Nossa comunidade está morrendo e ninguém liga para nossa igreja. Tenho motivação e quero falar com as pessoas e trabalhar junto para alcançar uma realidade melhor e mais aliciante para a gente. Tento aprender e passar meu conhecimento, passar tempo na taverna e chamar pessoas para nosso seminário e para seu batismo.

Não sou burra. É um desafio enorme mas vou tentar. Não vou ficar exibindo meu título mas vou trabalhar muito para mostrar que nossa comunidade pode ser bom exemplo e apoiar a gente a se envolver e se divertir. Pretendo também contatar todos meus colegas na Guarda renovando seu interesse para me ajudarem nas paróquias e conselho diocesano. Eu sou como o timoneiro do navio, precisa de marinheiro também. Por favor me façam voto de confiança.

Não tenho qualquer filiação política e me mantenho afastada. Não tenho qualquer título de nobreza. Não tenho amigos em cargos importantes. Não tenho contatos.

Sou mentora da Guarda e me habituei a ajudar nossos novatos e passar dicas e ajuda. Vivo na Guarda faz muitos anos e sou uma pessoa antiga. Sou local.

Nosso pároco da igreja da Guarda Syrens me apoia nesta candidatura. Sua carta com sua permissão.

Citation:
      Remetente : Syrens
      Data de envio : 23/02/1463 - 14:34:09
      Título: Re: Apoio para bispo
      ola doramaria
      sim me lembro muito bem

Não se preocupe eu apoio a tua candidatura para bispo
      qualquer coisa é só dispor

Se não entregar bom trabalho em uns meses me demitam, ou eu própria saio. Não quero que nossa Igreja acabe. Vou também dar uma força no seminário se for preciso. Se toda a gente ajudar um grãozinho assim conseguimos fazer mais.

Me deem uma chance por favor.

Archevêque de Lisbonne
Money_of_poors

MessagePosté le: Mer Mar 04, 2015 11:01 pm    Sujet du message: Répondre en citant

-Soube desta candidatura ainda antes de entrar nesta sala porque a candidata mostrou a candidatura em praça publica, acompanhada de um discurso.
Sinceramente, não gostei logo de ter publicado a sua candidatura, este é um processo que, na minha opinião, deve ser feito em sigilo. Ainda por cima, como discurso que fez, pareceu-me que nos queria pressionar a nomeá-la só por ter o apoio do padre de Guarda, um disparate completo.

Por outro lado, parece ter um interesse genuíno em contribuir. Veremos se aparece mais alguém.
ArturRebelo

MessagePosté le: Sam Mar 14, 2015 6:46 am    Sujet du message: Répondre en citant

Acredito em suas intenções, mas conheço pouco de sua personalidade e caráter. Estou hesitante quanto à sua forma de agir e postura pública.

E subscrevo a nota do irmão Luis.

Archevêque de Lisbonne
Money_of_poors

MessagePosté le: Dim Mar 15, 2015 3:00 am    Sujet du message: Répondre en citant

-Não houve mais nenhuma candidatura e não sei bem que posição tomar sobre esta pessoa. A verdade é que ter a Diocese vaga também não será melhor...

Neste momento, embora hesitante, inclino-me para a opção de lhe dar uma oportunidade. Terei ainda de reflectir.
ArturRebelo

MessagePosté le: Dim Mar 29, 2015 5:02 am    Sujet du message: Répondre en citant

Estou tentando falar com a candidata faz uns dias. Mas acho que irei optar por enviar carta, dada a dificuldade.

OOC: Infelizmente ainda não estivemos os dois online ao mesmo tempo para conseguirmos falar no chat do facebook.

Archevêque de Lisbonne
ArturRebelo

MessagePosté le: Dim Mar 29, 2015 9:38 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Estive falando com Doramaria (finalmente) e minhas dúvidas estão sanadas. Além da dedicação e motivação que demonstra em sua candidatura, está também alinhada com o que é esperado de um bispo: que seja ponderado, educado, um modelo para sociedade, não se envolva em conflitos e seja construtivo.

Estaremos cá para ajudar em tudo o que for necessário, como estamos para todos os bispos, e acredito que ela será uma boa aquisição à esta assembleia.

Archevêque de Lisbonne
Money_of_poors

MessagePosté le: Lun Mar 30, 2015 1:46 am    Sujet du message: Répondre en citant

-As suas palavras apaziguam as dúvidas que tinha e tenho plena confiança nelas. Por mim podemos ir para votações.
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers: