L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Baptismo de Alberion
Aller à la page Précédente  1, 2, 3
 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo de Batismos
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Alberion



Inscrit le: 09 Avr 2015
Messages: 19

MessagePosté le: Mer Mai 06, 2015 11:11 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Sim, eu desejo!
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Money_of_poors



Inscrit le: 28 Juil 2012
Messages: 192

MessagePosté le: Jeu Mai 07, 2015 1:16 am    Sujet du message: Répondre en citant

-Peço então que rezes o Credo.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Alberion



Inscrit le: 09 Avr 2015
Messages: 19

MessagePosté le: Jeu Mai 07, 2015 1:45 am    Sujet du message: Répondre en citant

Eu acredito em Jah, o Altíssimo Todo-poderoso,
Criador do Céu e da Terra
Do Inferno e do Paraíso,
Juiz da nossa alma na hora da morte.

E em Aristóteles, seu profeta,
O filho de Nicomaque e de Phaetis,
Enviado para ensinar a sabedoria
E leis divinas do universo aos homens perdidos.

Eu também acredito em Christos,
Nascido de Maria e de Giosep.
Que dedicou sua vida para nos mostrar o caminho do Paraíso.
Assim, depois de ter sofrido sob Pontius,
Ele morreu em martírio para nos salvar.
Entrou para o Sol onde O aguardava Aristóteles à direita do Altíssimo.

Eu acredito na acção divina;
Na Santa Igreja Aristotélica Romana, Una e Indivisível;
Na comunhão dos santos;
Na remissão dos pecados
Na vida eterna.

ÁMEN
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Money_of_poors



Inscrit le: 28 Juil 2012
Messages: 192

MessagePosté le: Jeu Mai 07, 2015 8:25 pm    Sujet du message: Répondre en citant

-Vem ante mim para que te baptize no nome de Jah e no nome da Igreja Aristotélica.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Alberion



Inscrit le: 09 Avr 2015
Messages: 19

MessagePosté le: Jeu Mai 07, 2015 9:58 pm    Sujet du message: Répondre en citant

-Desejo pertencer hoje à Igreja Aristotélica! Baptize-me, Monsenhor!
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Money_of_poors



Inscrit le: 28 Juil 2012
Messages: 192

MessagePosté le: Sam Mai 09, 2015 12:12 am    Sujet du message: Répondre en citant

O Monsenhor pegou numa taça e encheu-a de água. Abençoou-a cerimoniosamente e pronunciou as palavras da consagração.

Em silêncio religioso, depois de Alberion se ajoelhar, verteu-lhe o conteúdo na testa.

-Baptizo-te em nome da Igreja Aristotélica e em nome do Altíssimo, pela amizade dos Santos e pelo amor do Pai da humanidade.
Assim estás purificado pela graça do Todo Poderoso. As tuas faltas são perdoadas. A tua alma é libertada dos temores do inferno, sempre que a tua vida seja virtuosa.
Recebe esta vela acesa que representa a tua alma purificada,




e esta medalha que representa a palavra de Aristóteles.



-Sê muito bem-vindo a esta grande comunidade! Que o Senhor sempre te acompanhe e te ilumine daqui em diante.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Sam Mai 09, 2015 4:21 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Bads se aproxima da mais nova ovelha de Jah e lhe dá um beijo no rosto.

Parabéns meu querido! Que Jah Ilumine seus caminhos!
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Sam Mai 09, 2015 8:45 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Parabéns, bem-vindo à tua nova comunidade! - felicitou o Arcebispo.
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Chronnos



Inscrit le: 08 Sep 2014
Messages: 6

MessagePosté le: Mer Mai 13, 2015 1:46 am    Sujet du message: Répondre en citant

Após o término do batismo, Chronnos aproximava-se de Alberion para lhe dar um forte abraço.

Meus Parabéns afilhado. Fico muito feliz por mais esta etapa cumprida em sua vida.

Precisamos comemorar. E muito!

_________________

"Essa é a qualidade do guerreiro: entender que vontade e coragem não são a mesma coisa."Paulo Coelho
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Marih



Inscrit le: 23 Jan 2011
Messages: 15

MessagePosté le: Mer Mai 13, 2015 2:12 am    Sujet du message: Répondre en citant

Marih abraça seu afilhado e diz baixinho:
- Agora ja podes casar, és a nova ovelha de Jah!
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail
Alberion



Inscrit le: 09 Avr 2015
Messages: 19

MessagePosté le: Ven Mai 15, 2015 2:55 am    Sujet du message: Répondre en citant

Alberion aceita os parabéns de todos com um sorriso no rosto, o beijo de sua amada o surpreendera, mesmo sendo só no rosto foi totalmente inesperado.

Depois de respirar fundo e recuperar a compostura Alberion diz:

- Obrigado a todos, obrigado por virem até Roma testemunhar o meu baptismo. Quero no entanto pedir mais uma coisa de todos vos, peço que seja testemunhas de mais um importante passo na minha vida-

- É difícil percorrer o caminho da vida sozinho, muitos procuram companheiros e companheiras para aliviar as dificuldades que encontra pelo caminho, eu nunca procurei uma, sempre acreditei em vencer os desafios sozinho, em viver de taverna em taverna, trabalhar no que aparecer e gastar o salário em cerveja e vinho. A verdade é que no fim de contas encontrei alguém que não só me fez querer tela a meu lado, mas, me fez querer construir uma vida com ela. Não encontrei alguém para aliviar o meu caminho solitário, encontrei alguém que me ajudará a construir o caminho que nós queremos seguir. Não encontrei alguém que me ajude a evitar problemas, encontrei alguém que me ajudará a resolver todos os problemas.



Alberion aproxima-se de Bads, ajuela-se e pega-lhe na mão.

- Bads Helena Miranda De Alenquer da Maia,aceitas casar comigo?
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Ven Mai 15, 2015 6:53 am    Sujet du message: Répondre en citant

Bads Helena que ainda estava emocionada com a cerimonia de baptizado do seu amado Alberion,fica mais emocionada e trêmula ao ouvir o pedido de casamento, ainda mais na presença de tantas pessoas importantes do reino.

Em meio de lágrimas de surpresa e emoção,Bads olha para Alberion e responde:

Desde que nós nos conhecemos sou feliz,mas hoje como sua escolhida para viver uma vida inteira ao teu lado,fazes de mim a mulher mais completa de todo o mundo.

Bads se ajoelha frente a frente do seu querido Alberion.

Alberion,meu querido aceito casar contigo!Finalmente quero ser sua para sempre.

Esquecendo por um momento que estava numa capela, Bads beija apaixonadamente,(mas de maneira respeitosa) seu noivo.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Alberion



Inscrit le: 09 Avr 2015
Messages: 19

MessagePosté le: Ven Mai 15, 2015 7:14 am    Sujet du message: Répondre en citant

Alberion não conseguiu conter as lágrimas, Bads aceitou o seu pedido e isso é tudo o que importa. Retribuiu o beijo de Bads apaixonadamente e a abraçou enquanto lágrimas lhe corriam pelo rosto.

sussurrando disse:
- Obrigado por me aceitares, prometo fazer tudo para te ver feliz...
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mar Fév 21, 2017 4:42 pm    Sujet du message: Répondre en citant


    Registado!

_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
NReis



Inscrit le: 16 Mai 2012
Messages: 2658
Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal

MessagePosté le: Lun Aoû 07, 2017 11:53 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Registado por NReis Ribeiro de Sousa Coutinho, Arcebispo da Arquidiocese de Braga!


_________________
His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats



Diploma Curso Professoral
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo de Batismos Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3
Page 3 sur 3

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com