| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
Pascoal

|
Posté le: Ven Aoû 12, 2016 2:54 am Sujet du message: [Questão] Sobre a Diocese de Coimbra |
|
|
| Talitasx a écrit: | Reverendíssimo Primaz Pascoal,
Escrevo essa missiva para fins informativos.
Recentemente o Condado de Coimbra foi contemplado com o exercito comandado por Heimdall porem ao fazer a visita matinal a igreja, por curiosidade passei pelo quadro informativo sobre a catedral Coimbra e lá estava a informação que o mesmo é Vigário Diocesano dessa mesma diocese. Para ser Vigário, não é necessário ter concluído os devidos Cursos e ser ordenado sacerdote? O proprio Heimdall garantiu que não pertence a Igreja e que é ateu. Se o mesmo não é pertence a Igreja, porque está nomeado Vigário Diocesano de Coimbra? A situação só se agrava...
Agradeço por saciar minha dúvida.
Talita França
Viscondessa de Coimbra
Baronesa da Folgosa
Baronete dos Cajados de Jah |
- Ilustres, recebi a seguinte missiva da Viscondessa de Coimbra e trago aqui para apreciação _________________ Monsenhor Pascoal d'Howard Próspero | Conde de Coimbra | Primaz de Portugal | Bispo da Guarda
★ 22.12.1435 - Leiria - ✝ 24.03.1465 - Guarda
  |
|
|
 |
Pascoal

|
Posté le: Ven Aoû 12, 2016 2:57 am Sujet du message: |
|
|
[ooc] A personagem Heimdall é o mesmo do antigo Cardeal Nreis. Talvez com a mudança do nome e RP, o Bispo esqueceu-se de fazer a demissão. Não sei se os adms já passaram as chaves da Diocese para o Evaísto, se sim, pediria para fazera demissão para evitarmos esse tipo de transtorno. Se ainda não foi passado a administração, peço ao Varos que faça isso.[/ooc] _________________ Monsenhor Pascoal d'Howard Próspero | Conde de Coimbra | Primaz de Portugal | Bispo da Guarda
  |
|
|
 |
Palladio

Inscrit le: 29 Déc 2013 Messages: 3461 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Ven Aoû 12, 2016 11:23 am Sujet du message: |
|
|
Sim, o Heimdall tem que ser removido urgentemente. _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
Evaisto

|
Posté le: Ven Aoû 12, 2016 10:05 pm Sujet du message: |
|
|
Ainda não tenho acesso a nada e quando tiver, no mesmo dia resolvo a situação. _________________
 |
|
|
 |
Varos

Inscrit le: 30 Jan 2016 Messages: 290 Localisation: Aveiro, Condado de Coimbra
|
Posté le: Dim Aoû 14, 2016 3:04 am Sujet du message: |
|
|
( OOC : Eu nao o posso retirar porque estou em Leiria e Leiria faz parte do Arcobispado de Lisboa, e só posso sair daqui em 15 dias porque estamos a lutar pelas minas aqui, peço ao Evaisto que o faça assim que puder) _________________ + His Eminence Martin de Varos Dias De MortAgua
+ Portuguese National Suffragan cardinal
+ XXIV Primate for the Kingdom of Portugal
+ Archbishop of Lisbon
+ Member of the Frigidarium |
|
|
 |
Pascoal

|
Posté le: Mer Aoû 24, 2016 5:55 pm Sujet du message: |
|
|
- O Evaisto ja está com as chaves, pedia também que fizesse a demissão de Heimdall do cargo de Pároco de Viseu _________________ Monsenhor Pascoal d'Howard Próspero | Conde de Coimbra | Primaz de Portugal | Bispo da Guarda
  |
|
|
 |
Evaisto

|
Posté le: Mer Aoû 24, 2016 8:20 pm Sujet du message: |
|
|
Já percebi e vou a caminho, amanha já o retiro irmão. _________________
 |