L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

[Votação] Candidaturas para Évora, Braga e Guarda

 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  

Concorda com a reeleição dos candidatos?
Sim
100%
 100%  [ 4 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Em branco
0%
 0%  [ 0 ]
Total des votes : 4

Auteur Message
Adonnis
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 19 Jan 2018
Messages: 4683
Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma

MessagePosté le: Mar Jan 01, 2019 4:54 pm    Sujet du message: [Votação] Candidaturas para Évora, Braga e Guarda Répondre en citant

        CANDIDATURAS APRESENTADAS PARA A ARQUIDIOCESE DE ÉVORA


Paladio

Palladio a écrit:
- Monsenhor, Adonnis,
Meu irmão,

Conforme o anúncio publicado por V/Exª, apresento a minha recandidatura à Arquidiocese de Évora.

Deus Meumque Jus,
Sua Eminência, Palladio Monforte


Palladio a écrit:
Citation:
INFORMAÇÕES GERAIS
    Apelido: Monforte
    Nome: Palladio (IG:Palladio)
    Morada: Évora
    MenSageN:
    Lugar e data de nascimento: Chaves, 2 de abril de 1424 (IG: Chaves, 2 de abril de 2012)
    Profissão: - (IG: Padeiro)
    Via: Igreja


FUNÇÕES
    Escriba na Congregação do Santo Ofício Romano
    Arcebispo da Arquidiocese de Évora 07/04/1465 - ?
    Professor Catedrático no Seminário Menor de Viana do Castelo
    Capelão da Capela de Santa Maria Madalena
    Membro da Ordem dos Jesuítas com a missão de tornar a Cúria mais Internacional
    Cardeal Romano Eleitor - 20/07/1465 - presente
    Vice-Chancelor da Congregação para a Difusão da Fé - 20/07/1465 - presente
    Cardeal de São João dos Mártires (Saint-Jean des Martyrs) - 20/07/1465 - presente
    Conde de Orvieto (Comte d'Orvieto) - 20/07/1465 - presente


FORMAÇÃO
    Curso de Teologia Aristotélica pelo Seminário Menor de Viana do Castelo
    Curso Professoral pelo Seminário Menor de Viana do Castelo


OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
  • Diácono da Cidade do Porto 8/08/1462 - 25/01/1463
    Padre (Paróquia do Porto) 25/01/1463 - 20/03/1463
    Arcebispo da Arquidiocese de Évora 20/03/1463 - 10/01/1464
    Arcebispo da Arquidiocese de Braga 10/01/1464 - 07/04/1465
    Responsável pelo Dicastério do Recrutamento Sacerdotal
    Cardeal Nacional Sufragâneo - 27/05/1463 - 03/03/1465
    Cardeal Inquisidor Lusófono - 31/05/1463 - 14/05/1464
    Missus Inquisidor | Extraordinary Justice | Tribunal Internacional - 14/05/1464 - ?
    Cardeal Nacional Eleitor - 03/03/1465 - 20/07/1465 [Nomeação e Recriação do Título para a Zona Geodogmática portuguesa]
    Reitor do Seminário Menor de Viana do Castelo - 5/07/1463 – 22/07/1463
    Reitor do Seminário Menor de Viana do Castelo - 06/01/1465 – 11/02/1465
    XIX Primaz de Portugal
    XXI Primaz de Portugal
    Vice-Primaz de Portugal - 08 /06/1464 - 30/08/1464
    Vice-Primaz de Portugal - 31/08/1464 - 09/12/1464
    09 /06/1464 - [Nomeação e criação do Título] Sua Eminência Palladio Monforte nomeado para o título de Sant'Antonio dei Portoghesi (Santo António dos Portugueses)
    06/02/1465 - Reitor do Seminário Menor de Viana do Castelo
    Vice-Primaz de Portugal - 10/12/1464 - 05/04/1465
    Vice-Primaz de Portugal - 05/04/1465 - 13/06/1465
    Membro da Ordem dos Jesuítas com a missão de tornar a Cúria mais Internacional - responsável tático e humano na missão para a reabertura da posição no Eleitorado da Cúria de membros da Igreja Portuguesa e responsável tático e humano na missão pela criação de Cardeais Romanos da Igreja Portuguesa.


COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • Instituições Reais:
    2 X Juiz do Supremo Tribunal da Justiça
    5 X Juiz da Real Casa da Justiça
    Corregedor-mor do reinado de Sua Majestade Real, Dama Ana Catarina de Monforte.
    Representante eleito do Condado do Porto na Corte Real de Sua Majestade Real, D. Lucas
    2 X Representante eleito do Condado do Porto na Corte Real de Sua Majestade Real, D. Pedro d' Albuquerque
    Recolheu 100% dos votos expressos para a Presidência do Parlamento Português.
    2 X Representante eleito do Condado do Porto na Corte Real de Sua Majestade Real, D. Dalur.
    Presidente do Supremo Tribunal de Justiça 11/01/1464 - 11/03/1464
    Representante eleito do Condado do Porto na Corte Real de Sua Majestade Real, D. Tugas.
    Representante dos Nobres em Sintra 1/11/1464 - 31/12/1464
    Representante dos Nobres em Sintra 1/01/1465 - 31/02/1465
    Representante dos Nobres em Sintra 1/03/1465 - 31/04/1465
    Representante dos Nobres em Sintra 1/05/1465 - 31/07/1465
    Presidente da Corte dos Nobres 15/04/1465 - 30/06/1465
    Representante dos Nobres em Sintra 1/08/1466 - 31/10/1466
    Capelão-mor do Reinado de Sua Majestade Real, Dom João Carlos Borgia

    Percurso Político:
    Juiz do Tribunal de Justiça pelo XXXIV Conselho do Condado do Porto
    Juiz do Tribunal de Justiça pelo XXXV Conselho do Condado do Porto
    Juiz do Tribunal de Justiça pelo XXXVI Conselho do Condado do Porto
    Juiz do Tribunal de Justiça pelo XXXVII Conselho do Condado do Porto
    Comissário do Comércio pelo XXXVIII Conselho do Condado do Porto
    Conde do XLI Conselho do Condado do Porto
    Procurador Público do XLIV Conselho do Condado do Porto
    Procurador Público do XLV Conselho do Condado do Porto
    Juiz do Tribunal de Justiça pelo XLVI Conselho do Condado do Porto
    Procurador Público do XLIV Conselho do Condado de Lisboa
    Presidente do Supremo Tribunal de Justiça
    Comissário da Guarda pelo LV Conselho do Condado do Porto
    Procurador Público pelo LVI Conselho do Condado do Porto
    Conde do LVII Conselho do Condado do Porto
    Conde do LVIII Conselho do Condado do Porto
    Conselheiro pelo LVIV Conselho do Condado do Porto
    Líder de lista vencedora (UCP) para XLI do Conselho do Condado do Porto
    Líder de lista vencedora (UCP) para LVII do Conselho do Condado do Porto
    Líder de lista vencedora (UCP) para LVIII do Conselho do Condado do Porto
    Líder de lista vencedora (UCP) para LVIV do Conselho do Condado do Porto
    Prefeito de Montemor em 26/08/1465
    Juiz do Tribunal de Justiça pelo LVIII Conselho do Condado de Lisboa
    Juiz do Tribunal de Justiça pelo LIX Conselho do Condado de Lisboa
    Juiz do Tribunal de Justiça pelo LX Conselho do Condado de Lisboa
    Procurador Público pelo LXI Conselho do Condado de Lisboa
    Procurador Público pelo LXII Conselho do Condado de Lisboa
    Intendente das Obras e Minas pelo LXIII Conselho do Condado de Lisboa
    Comissário do Comércio pelo LXIV Conselho do Condado de Lisboa

    Militar:
    Membro da Ordem dos Templários.
    - Arqueiro/Lanceiro - 7/04/1457
    - Portador-Padrão - 16/08/1457
    - Membro da Ordem d'Avis;
    - Comandante de Avis (OCT) a 25/07/1457;
    - Capelão (OCT) a 5/08/1457 do Turcupolo de Lisboa
    - Ex-Marshal d'Avis;
    Curso Básico de Formação Militar pelo Exercito Real Português
    Recruta
    Sub-Comandante Local do Regimento do Porto
    Integrei o Exército Real comandado por Sua Majestade Real, D. Pedro d' Albuquerque

    Elaborações:
    Escritura em colaboração do Regimento do Supremo Tribunal de Justiça
    Escritura em colaboração por diversas vezes da Revisão da Lei Orgânica do Porto
    Escritura em colaboração por diversas vezes do Código Penal do Porto
    Elaboração da Proposta para Unificação dos Códigos Penais - chumbada em Parlamento por falta de quórum.
    Escritura em colaboração e assinatura do Tratado de amizade, cooperação e parceria entre o Condado do Porto e o Reino de Castela, enquanto Conde do XLII Conselho do Porto.
    Escritura e proposta do Código Penal Único, chumbado em parlamento por falta de quórum, durante o Reinado de D. Nortadas.
    Revisão do Regimento do Supremo Tribunal de Justiça - 5/06/1464


PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
Meus irmãos,

Venho por este meio recandidatar-me à posição de Arcebispo de Évora. Ao longo dos tempos, tenho acompanhado com o maior interesse as actividades desenvolvidas por esta instituição. Sou uma pessoa consciente, capaz de trabalhar em grupo ou sozinho e de uma maneira organizada. Nas actividades onde tenho ocupado o meu tempo dei provas de flexibilidade e de iniciativa.
Utilizei por várias vezes o meu corpo, hoje sangrento, contra as flechas internacionais que, antes de eu chegar à Igreja, reduziram a lusofonia a pó. Caminhei nu e despido de preconceitos contra essa chama imensa. Conquistei, após sozinho ter criado uma carteira de contactos internacionais que nos deram apoio, um lugar para a Igreja portuguesa no Eleitorado português. Mostrei ao mundo a obra que todos os membros da Igreja foram construindo. Abri as portas da Igreja portuguesa ao Eleitorado Romano. Hoje, graças a essas manchas, qualquer membro da Igreja Portuguesa pode-se tornar um dia Cardeal Nacional Eleitor e Cardeal Romano Eleitor. Portugal está em rota Internacional e pode ambicionar ter um dia um Chancelor ou até mesmo um Papa.
Na esperança de poder aprofundar as minhas expectativas neste domínio, aguardo a oportunidade de canalizar mais uma vez o meu conhecimento em prol da Igreja.

Subscrevo-me com a máxima consideração,
Sua Eminência, Palladio Monforte
Vice-Chanceler da Congregação para a Difusão da Fé


_________________


Dernière édition par Adonnis le Ven Jan 04, 2019 5:33 am; édité 1 fois
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Adonnis
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 19 Jan 2018
Messages: 4683
Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma

MessagePosté le: Mar Jan 01, 2019 4:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

        CANDIDATURAS APRESENTADAS PARA A DIOCESE DA GUARDA


Aravis

Citation:

----------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES GERAIS

Apelido: Aravis Nome: Aravis Almara Zelenko Viana (IG: Aravis)
Morada: Guarda, Coimbra, Diocese Sufragânea da Província de Guarda, Circunscrição eclesiástica de Lisboa.
Lugar e data de nascimento: Marseille (Provence), 07 de novembro de 1448 (IG: Elvas, 05 de Julho de 2017)
Profissão:
Nível:VI
Via: Igreja

FUNÇÕES

Madre ordenada responsável pela paróquia de Guarda
atual Episcopisa de Guarda

FORMAÇÃO


Curso Primário no Seminário Menor de Viana do Castelo

Catequese no Seminário Menor de Viana do Castelo


OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA


No momento me encontro no início do sétimo mandato da paróquia de Guarda. Tenho procurado atender as demandas locais e garantir o acesso dos fieis às missas e confissões com todo o esmero que me é possível, visto que é uma comunidade muito carente da palavra de Jah. Tem havido uma boa frequência as missas e isso me deixa feliz, ainda que seja ciente de minhas falhas, uma vez que como episcopisa preciso também ser mais presente à AEP e dar mais atenção à paróquia de Crato. Apesar de que esta tem contado com confissões e missas também, seria importante viajar para ver com meus próprios olhos as condições dos fieis, o que é difícil por não poder contar no momento com um confessor extra.

Atuei como episcopisa da diocese de Guarda neste último mandato e tenho mantido o Conselho Diocesano em suas funções, e mesmo com a carência de fieis para cooperar alguns tem se disposto nesse trabalho com dedicação louvável.


COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nada a acrescentar


_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Adonnis
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 19 Jan 2018
Messages: 4683
Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma

MessagePosté le: Mar Jan 01, 2019 4:57 pm    Sujet du message: Répondre en citant

        CANDIDATURAS APRESENTADAS PARA A ARQUIDIOCESE DE BRAGA


Vicenzo a écrit:
INFORMAÇÕES GERAIS

Apelido: Vicenzo Nome: Leopoldo Vicenzo Montenegro Viana (IG: Vicenzo)
Morada: Braga, Porto, Arquidiocese Metropolitana da Província de Braga
Lugar e data de nascimento: Vinhães (norte de Portugal), 27 de setembro de 1444 (IG: Tortosa, 02 de Janeiro de 2013)
Profissão: Carpinteiro
Via: Igreja



FUNÇÕES

Arcebispo de Braga
Padre ordenado
Real Guardião dos Selos do Conselho Nobiliárquico Português
Bibliotecário Mor do Real Arquivo Nobiliárquico
Arauto do Colégio Heráldico Português
Membro do Conselho de Sintra como representante do Real Arquivo Nobiliárquico
Juiz do Condado do Porto

FORMAÇÃO


Curso Primário no Seminário Menor de Viana do Castelo

Catequese no Seminário Menor de Viana do Castelo


OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA


Pároco (IG) da Paróquia de Braga
Conselheiro Arquidiocesano de Braga
Tesoureiro da Arquidiocese de Braga
Vigário Geral da Arquidiocese de Braga


COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS

Retornei a Portugal ainda em 1465, fixando residência no Condado do Porto. Havendo passado parte de minha vida nas terras hispânicas, domino o idioma dos castelhanos, e o dos ingleses. Perdi meus pais muito jovem e fui criado em orfanatos e posteriormente por um tutor designado por meu tio. Durante meus primeiros anos vivi dos rendimentos da herança recebida de meus pais, e já mais velho aprendi o oficio de carpinteiro. Já em Portugal recebi instrução heráldica e fui aceite como Arauto do Colégio Heráldico, e auxiliei Dama Beatrix Algrave, na criação do Real Arquivo Nobiliárquico, o qual assumi posteriormente. Sob a tutela de Monsenhor Nicollielo avancei em meus estudos e trabalhos na Igreja, assumindo a paróquia de Braga e posteriormente a Arquidiocese, da qual sou o atual arcebispo.

PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO

O trabalho da fé nunca cessa, após este mandato a frente do Arcebispado, encontro a necessidade de buscar em nosso povo e nutrir aqueles que sentem o chamado do Altíssimo. A falta de pessoas para servir a sociedade seja ela a secular ou a religiosa é cada vez mais alarmante, e é por isso que devemos buscar renovar as nossas instituições e encontrar aqueles que estão aptos para assumir as responsabilidades e os desafios que temos adiante. Pretendo cumprir este papel desde o arcebispado.
[/quote]
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Adonnis
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 19 Jan 2018
Messages: 4683
Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma

MessagePosté le: Ven Jan 04, 2019 5:34 am    Sujet du message: Répondre en citant

Início da votação
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Adonnis
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 19 Jan 2018
Messages: 4683
Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma

MessagePosté le: Ven Jan 04, 2019 5:34 am    Sujet du message: Répondre en citant

Sim
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Aravis



Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 135

MessagePosté le: Sam Jan 05, 2019 1:05 am    Sujet du message: Répondre en citant

Arrow
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Vicenzo
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 224

MessagePosté le: Sam Jan 05, 2019 1:32 am    Sujet du message: Répondre en citant

Arrow
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Sam Jan 05, 2019 1:21 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Arrow
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Adonnis
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 19 Jan 2018
Messages: 4683
Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma

MessagePosté le: Dim Jan 06, 2019 9:15 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Declaro, portanto, reeleitos os Arcebispos de Braga e de Èvora e a Episcopisa da Guarda.

Procederei a publicação dos editais.

Citation:

    Nomeação do Arcebispo Metropolitano de Braga

    Reeleição do Monsenhor Vicenzo à posição de Arcebispo de Braga


    Nós, Adonnis Ferreira Queirós de Silva e Sagres, Arcebispo Metropolitano de Lisboa, Padre de Leiria, Missus Inquisitionis Lusófono, Professor do Seminário Inquisitorial Internacional Romano, Professor do Seminário Menor de Viana do Castelo, Secretário Nacional Lusófono dos Registros Romanos, Redator Lusófono do Ofício de Imprensas, Jornais e Pergaminhos de Roma, Diplomata-Chefe do Arquivo Diplomático da Real Chancelaria de Portugal, Diplomata-Chefe do Departamento dos Reinos Britânicos da Real Chancelaria de Portugal, Juiz do Tribunal de Justiça do Condado de Coimbra, Capitão do Porto de Leiria, Mentor-Chefe de Leiria, Redator da KAP Portugal, em nome dos prelados que compõe a Assembleia Episcopal Portuguesa, por Graça de Deus, Aristóteles e Christos e em nossa capacidade como Vice-Primaz Lusófono,

    Anunciamos,

    A reeleição de Sua Excelência Reverendíssima Monsenhor Leopoldo Vicenzo Montenegro Viana [Vicenzo], à posição de Arcebispo Metropolitano de Braga.

    Redigido no Palácio Episcopal de São Jorge, aos VI dias de Dezembro do ano da Graça de Jah de MCDLXVII.

    +Ad Majorem Dei Gloriam+
    Para Maior Glória de Deus



    Pela Assembléia Episcopal de Portugal,
    Sua Excelência Reverendíssima, Monsenhor Adonnis Ferreira Queirós de Silva e Sagres
    Arcebispo Vice-Primaz Lusófono






Citation:

    Nomeação do Arcebispo Metropolitano de Évora

    Reeleição do Cardeal Palladio à posição de Arcebispo de Évora


    Nós, Adonnis Ferreira Queirós de Silva e Sagres, Arcebispo Metropolitano de Lisboa, Padre de Leiria, Missus Inquisitionis Lusófono, Professor do Seminário Inquisitorial Internacional Romano, Professor do Seminário Menor de Viana do Castelo, Secretário Nacional Lusófono dos Registros Romanos, Redator Lusófono do Ofício de Imprensas, Jornais e Pergaminhos de Roma, Diplomata-Chefe do Arquivo Diplomático da Real Chancelaria de Portugal, Diplomata-Chefe do Departamento dos Reinos Britânicos da Real Chancelaria de Portugal, Juiz do Tribunal de Justiça do Condado de Coimbra, Capitão do Porto de Leiria, Mentor-Chefe de Leiria, Redator da KAP Portugal, em nome dos prelados que compõe a Assembleia Episcopal Portuguesa, por Graça de Deus, Aristóteles e Christos e em nossa capacidade como Vice-Primaz Lusófono,

    Anunciamos,

    A reeleição de Sua Eminência Cardeal Palladio Monforte [Palladio], à posição de Arcebispo Metropolitano de Évora.

    Redigido no Palácio Episcopal de São Jorge, aos VI dias de Dezembro do ano da Graça de Jah de MCDLXVII.

    +Ad Majorem Dei Gloriam+
    Para Maior Glória de Deus



    Pela Assembléia Episcopal de Portugal,
    Sua Excelência Reverendíssima, Monsenhor Adonnis Ferreira Queirós de Silva e Sagres
    Arcebispo Vice-Primaz Lusófono






Citation:

    Nomeação da Episcopisa da Guarda

    Reeleição da Monsenhora Aravis à posição de Episcopisa da Guarda


    Nós, Adonnis Ferreira Queirós de Silva e Sagres, Arcebispo Metropolitano de Lisboa, Padre de Leiria, Missus Inquisitionis Lusófono, Professor do Seminário Inquisitorial Internacional Romano, Professor do Seminário Menor de Viana do Castelo, Secretário Nacional Lusófono dos Registros Romanos, Redator Lusófono do Ofício de Imprensas, Jornais e Pergaminhos de Roma, Diplomata-Chefe do Arquivo Diplomático da Real Chancelaria de Portugal, Diplomata-Chefe do Departamento dos Reinos Britânicos da Real Chancelaria de Portugal, Juiz do Tribunal de Justiça do Condado de Coimbra, Capitão do Porto de Leiria, Mentor-Chefe de Leiria, Redator da KAP Portugal, em nome dos prelados que compõe a Assembleia Episcopal Portuguesa, por Graça de Deus, Aristóteles e Christos e em nossa capacidade como Vice-Primaz Lusófono,

    Anunciamos,

    A a reeleição de Sua Excelência Reverendíssima Monsenhora Aravis Almara Zelenko Viana [Aravis], à posição de Episcopisa da Guarda.

    Redigido no Palácio Episcopal de São Jorge, aos VI dias de Dezembro do ano da Graça de Jah de MCDLXVII.

    +Ad Majorem Dei Gloriam+
    Para Maior Glória de Deus



    Pela Assembléia Episcopal de Portugal,
    Sua Excelência Reverendíssima, Monsenhor Adonnis Ferreira Queirós de Silva e Sagres
    Arcebispo Vice-Primaz Lusófono





_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Adonnis
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 19 Jan 2018
Messages: 4683
Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma

MessagePosté le: Ven Jan 18, 2019 7:23 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Para conhecimento:

Me foi informado por Roma que a candidatura de Sua Eminência Palladio à Arquidiocese de Évora não foi aceita, tendo em vista que o mesmo já exerceu os mandatos consecutivos permitidos, de modo que precisará ausentar-se por um mandato.

Desta forma, Sua Santidade assumiu a gestão da Arquidiocese para não bloquear a eleição de Padres e o Cardeal Palladio foi, então, nomeado Arcebispo Emérito.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com