|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Talitasx

|
Posté le: Lun Nov 11, 2024 11:37 pm Sujet du message: |
|
|
Talita entra ao recinto com passos suaves, seus olhos brilhando com determinação e respeito. Ela encontra alguém e faz uma leve reverência antes de falar, demonstrando humildade.
-Com licença, Vossa Reverência. Sou Talita de França, e venho com uma intenção sincera em meu coração. Gostaria de humildemente solicitar a oportunidade de participar do curso Pastoral e Pastoral Maxima. Sinto que aprofundar meu entendimento dos ensinamentos divinos e das práticas de caridade me ajudaria a servir melhor ao meu povo e à minha comunidade.
Ela ergue o olhar, com um sorriso suave e expressão respeitosa, aguardando a resposta. _________________
 |
|
|
 |
Hopsin_wayne

Inscrit le: 24 Mar 2024 Messages: 10 Localisation: Braga, Condado do Porto.
|
Posté le: Mer Nov 13, 2024 5:02 pm Sujet du message: |
|
|
Após chegar na Academia Pontifica, Hopsin se encanta com tal esplendor e magnificência de suas instalações e conhecimentos.
Hopsin então caminha até a retoria afim de obter mais informações, ao adentrar Hopsin encontra-se com o reitor e diz alguma palavras:
- Saudações Excelentíssimo, venho com o desejo de solicitar a rica oportunidade para aprimorar meus conhecimentos e de tal modo, cursar o Pastoral Prima e Pastoral Máxima, para que assim com a misericórdia de Jah, nosso Criador e de seus filhos de grande bênçãos, me torne instrumento de Nossa Graça, O Criador.
Hopsin, humildemente após dizer o que deseja, respira fundo e, observando a beleza do ambiente, aguarda ansioso por uma resposta.
|
|
|
 |
Adonnis Cardinal

Inscrit le: 19 Jan 2018 Messages: 4877 Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma
|
Posté le: Dim Nov 17, 2024 1:19 am Sujet du message: |
|
|
Com a chegada de dois alunos, o Sagres sorriu feliz
Sejam bem vindos, Baronesa Talita, jovem Hosin_wayne.
Será uma honra poder acompanhá-los em seus estudos.
Baronesa Talita, você poderá me acompanhar até a sua sala de aula.
Jovem Hopsin_wayne, se não for incômodo, em breve vou atendê-lo. Preciso esperar apenas a disponibilização de uma sala de aula. _________________
.....Cardinal Presbyter of St. Anthony of the Portuguese / Grand Audiencier of the Holy See / General Inquisitor of Portugal
..............Primate of Portugal / Metropolitan Archbishop of Braga / Bishop of Lamego / Duke of Monte Real |
|
|
 |
Adonnis Cardinal

Inscrit le: 19 Jan 2018 Messages: 4877 Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma
|
Posté le: Dim Déc 15, 2024 9:59 pm Sujet du message: |
|
|
Olá meu jovem rapaz, por favor, siga-me até sua Sala de Aula.
Hopsin_wayne a écrit: | Após chegar na Academia Pontifica, Hopsin se encanta com tal esplendor e magnificência de suas instalações e conhecimentos.
Hopsin então caminha até a retoria afim de obter mais informações, ao adentrar Hopsin encontra-se com o reitor e diz alguma palavras:
- Saudações Excelentíssimo, venho com o desejo de solicitar a rica oportunidade para aprimorar meus conhecimentos e de tal modo, cursar o Pastoral Prima e Pastoral Máxima, para que assim com a misericórdia de Jah, nosso Criador e de seus filhos de grande bênçãos, me torne instrumento de Nossa Graça, O Criador.
Hopsin, humildemente após dizer o que deseja, respira fundo e, observando a beleza do ambiente, aguarda ansioso por uma resposta.
|
|
 |
coentros
|
Posté le: Lun Fév 03, 2025 1:10 am Sujet du message: |
|
|
Coentros olha incerto ao seu redor...
- Eminência, gostaria de requerer a admissão na pastoral de forma a alcançar os requerimento para ser batizado. |
|
|
 |
Selinaa

|
Posté le: Mer Fév 05, 2025 12:00 am Sujet du message: |
|
|
Selina empurrou a porta com cuidado, entrando no local com sua típica energia. Seus olhos curiosos percorreram o ambiente, absorvendo cada detalhe. Havia algo na atmosfera que a fazia sentir-se bem-vinda, como se estivesse dando um passo importante.
Aproximando-se de quem poderia ajudá-la, abriu um sorriso e disse com entusiasmo:
— Olá! Meu nome é Selina. Minha mãe deseja que eu seja batizada, e eu também quero! Quero aprender mais sobre a fé e fazer a pastoral prima.
Seus olhos brilhavam de expectativa enquanto aguardava a resposta, sentindo que aquela decisão marcaria o começo de algo novo. |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|