|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Adonnis Cardinal

Inscrit le: 19 Jan 2018 Messages: 5046 Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma
|
Posté le: Lun Avr 14, 2025 2:20 pm Sujet du message: |
|
|
Olá meu rapaz, eu terei muito gosto em ensiná-lo. Peço que aguarde apenas um pouco até que eu tenha uma sala de aula liberada.
clemente a écrit: | O frio da manhã ainda pairava sobre as pedras molhadas da estrada, enquanto Clemente caminhava em silêncio. Seu manto simples, remendado nas bordas, se agitava levemente com o vento que vinha do leste. Nas mãos, segurava um pequeno saco de pano — tudo o que levaria ao seminário, longe de sua aldeia natal.
Ao chegar à porta da sala de inscrições , Clemente abaixou a cabeça, com humildade.
— Venho… venho para entregar minha vida a Deus. Desejo iniciar o curso pastoral prima, se me aceitarem. |
|
 |
Bibiano

|
Posté le: Mar Avr 15, 2025 1:53 pm Sujet du message: |
|
|
Raulzito a écrit: | Eu, Raulzito, atual pároco da cidade de Elvas, Venho por meio deste pedido, matricular-me no curso, para alcançar os requerimentos para ser batizado. Desde já, agradeço. |
Me acompanhe até vossa Sala de Aula, meu irmão. _________________
• Conde de Ervedal • Arcebispo Metropolitano de Évora |
|
|
 |
Adonnis Cardinal

Inscrit le: 19 Jan 2018 Messages: 5046 Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma
|
Posté le: Mer Avr 16, 2025 3:18 am Sujet du message: |
|
|
Olá meu jovem rapaz, por favor, siga-me até sua Sala de Aula.
clemente a écrit: | O frio da manhã ainda pairava sobre as pedras molhadas da estrada, enquanto Clemente caminhava em silêncio. Seu manto simples, remendado nas bordas, se agitava levemente com o vento que vinha do leste. Nas mãos, segurava um pequeno saco de pano — tudo o que levaria ao seminário, longe de sua aldeia natal.
Ao chegar à porta da sala de inscrições , Clemente abaixou a cabeça, com humildade.
— Venho… venho para entregar minha vida a Deus. Desejo iniciar o curso pastoral prima, se me aceitarem. |
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|