|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
_Knife_

|
Posté le: Sam Mar 04, 2017 2:29 am Sujet du message: Apresentação de Wilian - Recem eleito Bispo de Coimbra |
|
|
Boa noite carissimos irmãos.
Sou o Wilian, jogador desde 1456 desde cedo queria seguir via igreja.
Começei por desempenhar o cargo de Diácono, e assumi as funções de gerir o forum, com os batismos.
Depois de prolongar os meus estudos fui eleito Padre de Coimbra, função que mantenho à vários anos.
Recem eleito Bispo:
Venho desde já agradecer por me terem eleito para este importantissimo cargo.
Espero obter e reunir informação necessária para poder desempenhar este as funções em pleno, mesmo não entrando com o pé direito venho informar que estou disposto a não baixar a cabeça e seguir em frente.
Precisarei de toda a ajuda dos mais experientes.
Neste momento tenho dois batismos pendentes no forum de Coimbra e não consigo saber que passos dar.
Tambem gostaria de saber se poderei trocar o nome aqui no forum, visto que quando me registei a minha personagem ter esse nome agora horrendo.
Benção;
Obrigado por tudo Monsenhor Wilian Knifer Torre. |
|
|
 |
Varos

Inscrit le: 30 Jan 2016 Messages: 290 Localisation: Aveiro, Condado de Coimbra
|
Posté le: Sam Mar 04, 2017 9:43 am Sujet du message: |
|
|
Bem vindo, finalmente!
Primeiro que tudo deves ler o seguinte tópico http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?t=47408 vais encontrar muitas das tuas dúvidas aqui.
Quanto ao teu nome penso ser algo que nao podes mudar, mas o Palladio anda já há mais tempo de que eu aqui poderá saber mais sobre esse assunto. Penso no entanto que só com o administrador deste fórum.
Temos que tratar da tua eleveçao a bispo, é uma cerimónia normalmente realizada por mim como Primaz, em que te elevamos de sacerdote a Bispo na Catedral de Portugal. _________________ + His Eminence Martin de Varos Dias De MortAgua
+ Portuguese National Suffragan cardinal
+ XXIV Primate for the Kingdom of Portugal
+ Archbishop of Lisbon
+ Member of the Frigidarium |
|
|
 |
_Knife_

|
Posté le: Sam Mar 04, 2017 1:51 pm Sujet du message: |
|
|
Bom dia!
Tenho que ter os meus próprios Brasões e selos, devo começar por aqui?
Ontem mesmo tinha lido este tópico.
Estive a consultar o registo da diocese de Roma e está obsuleta, como posso registar lá um batismo?
Os moderadores fazem automaticamente a transferencia para o depositário, e o Bispo inclui no registro, carimba e transfere para o arquivo correto?
Algumas duvidas para já, Obrigado. |
|
|
 |
Palladio

Inscrit le: 29 Déc 2013 Messages: 3461 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Sam Mar 04, 2017 2:58 pm Sujet du message: |
|
|
Bem-vindo Wilian!
O nome não dá para mudar, mas podes manter essa conta. O pessoal vai-se habituando ao nome. Confesso que estranhei no início, mas existem mais casos desses.
Sim! Deves pedir os teus brasões e selos.
Aliás, vou te pedir que peças aqui os teus brasões e selos:
http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?t=34921&start=225
O nosso irmão da Ordem dos Jesuítas irá responder-te o mais rápido possível.
Em relação aos antigos registos, peço-te que leias este tópico:
http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?t=47866
Depois de terminarmos os antigos registos que ficaram obsoletos, temos que fazer os novos, que será um novo Capítulo a resolver. Infelizmente os moderadores já não transferem para o depositário, temos que pensar em conjunto numa estratégia para resolver esse problema. _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
_Knife_

|
Posté le: Lun Mar 06, 2017 1:17 am Sujet du message: |
|
|
| Palladio a écrit: | Bem-vindo Wilian!
O nome não dá para mudar, mas podes manter essa conta. O pessoal vai-se habituando ao nome. Confesso que estranhei no início, mas existem mais casos desses.
Depois de terminarmos os antigos registos que ficaram obsoletos, temos que fazer os novos, que será um novo Capítulo a resolver. Infelizmente os moderadores já não transferem para o depositário, temos que pensar em conjunto numa estratégia para resolver esse problema. |
Obrigado pela resposta, já pedi o brasão.
Quando aos registos amanhã irei fazer uma leitura vertical ao mesmo. |
|
|
 |
Palladio

|
Posté le: Mar Mar 07, 2017 5:14 pm Sujet du message: |
|
|
| _Knife_ a écrit: | | Palladio a écrit: | Bem-vindo Wilian!
Depois de terminarmos os antigos registos que ficaram obsoletos, temos que fazer os novos, que será um novo Capítulo a resolver. Infelizmente os moderadores já não transferem para o depositário, temos que pensar em conjunto numa estratégia para resolver esse problema. |
Obrigado pela resposta, já pedi o brasão.
Quando aos registos amanhã irei fazer uma leitura vertical ao mesmo. |
Ok Wilian, se depois tiveres alguma dúvida avisa-me. _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
_Knife_

|
Posté le: Mar Mar 07, 2017 10:07 pm Sujet du message: |
|
|
Boa noite, tenho dois batismos pendentes na categoria (Coimbra) realizados por mim.
Será esses que devo inserir naquele tópico, ou terei que fazer os que foram realizados há muito tempo atrás?
Só tem estes dois por transferir e registar.
Benção;
Obrigado, Monsenhor Wilian Knifer Torre. |
|
|
 |
Palladio

|
Posté le: Mer Mar 08, 2017 12:47 pm Sujet du message: |
|
|
Bom, é uma excelente questão. Se as coisas continuarem a este ritmo será impossível registar os que foram realizados à muito tempo atrás e, consequentemente, os de hoje ficariam prejudicados pois, se o batismo não estiver registado, não podem casar, por exemplo. Então talvez seja melhor alterar a metodologia e registar os mais recentes primeiro, e só depois os mais antigos.
Tens o selo verde para registar? _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
Palladio

|
Posté le: Mer Mar 08, 2017 1:06 pm Sujet du message: |
|
|
Atualizei a metodologia!
http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?p=749765#749765
Obrigado Wilian, a tua reflexão foi bastante importante! _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
_Knife_

|
Posté le: Sam Mar 11, 2017 1:47 am Sujet du message: |
|
|
De nada, irei fazer então o registo das duas cerimonias este fim de semana.
Pode ser? Se tiver duvidas comunico.
Obrigado, Wilian. |
|
|
 |
Palladio

|
Posté le: Sam Mar 11, 2017 1:17 pm Sujet du message: |
|
|
Sim, claro, se tiveres algum dúvida coloca aqui que nós ajudamos-te. _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
_Knife_

|
Posté le: Lun Mar 13, 2017 1:51 pm Sujet du message: |
|
|
| Palladio a écrit: | | Sim, claro, se tiveres algum dúvida coloca aqui que nós ajudamos-te. |
Bom dia, mandei por correio o link das cerimonias já registadas para poder ver se está tudo direitinho conforme tenho que fazer.
Agora a dúvida é. Qual o próximo passo? |
|
|
 |
Palladio

|
Posté le: Lun Mar 13, 2017 4:21 pm Sujet du message: |
|
|
- Muito bem! Esse é o ponto 2. Faltou-te o ponto 1.
No ponto 1, tens que publicar neste tópico, um post teu:
http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?t=50403
Deves postar com o formato correspondente:
http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?t=45507
Ou seja, se é batismo, tens que utilizar este formato:
| Code: | | [b][NOME In Gratebus (IG)][/b] [i](eventual nome Res Parendo)[/i], por [b][i][NOME do oficializante][/i][/b], no dia [DATA] em [b][u][LUGAR][/b], testemunhado por [i]nome[/i] e por [i]nome[/i][/u] |
_________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
_Knife_

|
Posté le: Sam Mar 18, 2017 2:19 am Sujet du message: |
|
|
Tive sem acesso ao forum, por causa do meu browser.
Falando sobre as cerimonias, penso que consegui fazer o que se pretendia.
Fiz algo de errado?
Benção; Monsenhor Wilian Knifer Torre. |
|
|
 |
Palladio

|
Posté le: Sam Mar 18, 2017 3:18 pm Sujet du message: |
|
|
Está perfeito, já os coloquei nos registos oficiais de Roma. Mais dois fiéis na comunidade lusófona. Parabéns, excelente trabalho!
Dunlop:
http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?p=756028#756028
Verbus:
http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?p=756047#756047 _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|