L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game

Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Eleições Episcopais
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
NReis

MessagePosté le: Ven Déc 08, 2017 7:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Também recebi uma carta, mas eu abri confissões há 2 dias e o João ontem.

O que tem vindo a acontecer foi uma monopolização das confissões pelo Demolidor que, ao que parece, já cessou.

Em todo o caso, não me consigo livrar de um pecado que tenho, a preguiça.
Quando eu o tento confessar diz que preciso de confessar 1 pecado antes desse. Contudo, se eu confessar Inveja, por exemplo, e esperar que acabe a confissão, deixo de ter horário para a Preguiça. Assim sendo, fico sempre com a Preguiça pendente...

Uma outra coisa, sobre o Arcebispo de Braga, mesmo que o Nicollielo seja nomeado pela AEP, em termos IG não será ele o Arcebispo, porque não está na lista que apresentei. Assim sendo, como colmater esta diferença?

His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats

Diploma Curso Professoral
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Beatrix_algrave

MessagePosté le: Ven Déc 08, 2017 8:05 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Boas notícias. Mas quanto ao Nicollielo assim que ele chegar aparecerá entre os elegíveis. Porque ele pároco de Chaves no período. Mas pelo que entendi. Esse sistema ainda não vale para nós. No caso do padre Lfrvot seria mais ver com ele se não poderia colocar confessor para o confessionário abrir mais dias. Aqui em Braga que nem é tão populosa abrimos 3 dias e temos aberto dias extras a pedidos. Essa atualização tornou mais rápido o aumento dos pecados. Ainda não faço ideia do que faz subir e apesar das vantagens e desvantagens não achei o sistema equilibrado de jeito nenhum. Antes uma confissão a cada quinze dias dava conta perfeitamente, hoje em dia eu faço duas por semana e quase não dou conta de mantê-los em um nível aceitável.

MessagePosté le: Lun Déc 11, 2017 6:17 am    Sujet du message: Re: Eleições Episcopais Répondre en citant

Irmãos, como apesar de termos tido candidaturas para a Guarda, à época a Aravis ainda não era Madre e por isso não foi aceite. Desta forma, acredito que podemos abrir candidaturas extraordinárias para a Guarda em um período mais curto.

Citation:

Candidaturas à Bispo da Diocese Sufragânea da Guarda

Abertura das eleições para a posição de Bispo da Guarda

Nós, Sua Eminência Reverendíssima D. Eduardo Cardeal-Próspero, Cardeal Nacional Eleitor, Arcebispo Metropolitano de Lisboa, Primaz de Portugal, Missus Inquisitionis, Penitenciário Apostólico, Vice-Prefeito Lusófono para o Ofício de Imprensas, Jornais e Pergaminhos da Chancelaria Pontifical, Professor no Seminário Menor de Viana do Castelo, Professor no Seminário Internacional Inquisitorial Romano, Tradutor na Villa San Loyats diante do Altíssimo, sob o olhar atento de Aristóteles, em nome dos Prelados que compõem a Assembleia Episcopal de Portugal anunciamos,

A abertura das candidaturas para a posição de Bispo da Diocese Sufragânea da Guarda. Está abertura extraordinária tem lugar devido ao não preenchimento do cargo durante o prazo das eleições ordinárias.

Os candidatos deverão apresentar, no prazo de cinco dias, contendo um currículo nos moldes romanos enviados via cara privada ao Primaz. Relembramos que as candidaturas deverão respeitar os Estatutos da Assembleia Episcopal de Portugal e as demais regulamentações religiosas, todas as quais se encontram arquivadas no Capítulo do Repositório.

Os sacerdotes que possuem mais de três meses de experiência, terão preferência na apreciação das candidaturas, mas todos os sacerdotes ordenados podem participar do edital.

Que se apresentem as candidaturas!

+Ad Majorem Dei Gloriam+
    Para Maior Glória de Deus

Palácio Episcopal de São Jorge, XI dia do mês de Dezembro do ano da graça de MCDLXV do Nosso Senhor.

Sua Eminência D. Eduardo Cardeal-Próspero
      Cardeal-Arcebispo-Primaz de Portugal

NReis

MessagePosté le: Lun Déc 11, 2017 3:55 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Comigo tem-se passado exatamente o mesmo. E também me aconteceu outra coisa.

A minha preguiça chegou a 100% e com isso não podia confessar 2 pecados de cada vez, mas apenas um. Mas, quando tentava confessar Preguiça, o sistema não deixava. Só deixava se já tivesse confessado outro antes, no mesmo dia. O problema é que as as reservas para confissões se vão muito rapidamente.

Resumindo: Baixar preguiça de 100% é bastante difícil e sim, os pecados estão a aumentar muito rapidamente.

His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats

Palladio

MessagePosté le: Lun Déc 11, 2017 8:29 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Reparei no mesmo. Antes viajava muito porque tinha que ir dar confissões a Avis, Montemor, Évora e Elvas, agora não consigo viajar porque tenho que estar sempre a dar confissões e auto-confessar-me.
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Palladio

MessagePosté le: Lun Déc 11, 2017 8:29 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Reparei no mesmo. Antes viajava muito porque tinha que ir dar confissões a Avis, Montemor, Évora e Elvas, agora não consigo viajar porque tenho que estar sempre a dar confissões e auto-confessar-me.
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Eduardo

MessagePosté le: Mar Déc 12, 2017 2:18 am    Sujet du message: Répondre en citant

Aravis a écrit:
INFORMAÇÕES GERAIS 

Apelido: Aravis Nome: Aravis Almara Zelenko Viana (IG: Aravis) 
    Morada: Elvas, Lisboa, Diocese Sufragânea da Província de Lisboa, Mas irei me mudar para Guarda ou mesmo Crato. 
    Lugar e data de nascimento: Marseille (Provence), 07 de novembro de 1448 (IG: Elvas, 05 de Julho de 2017)
    Profissão: Botânica 
    Via: Igreja

FUNÇÕES 

• Madre ordenada

FORMAÇÃO 

• Curso Primário no Seminário Menor de Viana do Castelo 

• Catequese no Seminário Menor de Viana do Castelo 

• Candidatei-me aos cursos de Justiça Ordinária e Justiça Extraordinária no Seminário Inquisitorial

OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA 

• Sem experiências

COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS 

Mudei-me recentemente para Portugal. Meu pai era português e minha mãe estrangeira. Falo o português perfeitamente e adotei Portugal como o meu lar, uma vez que tenho familiares aqui.

PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO 

Estou muito interessada em dedicar-me à Igreja desde que cheguei a Portugal e estudei no seminário por desejar seguir a vida da igreja. Fui ordenada madre recentemente e sou teóloga In Gratibus. Tenho conversado com Dom Nicollielo sobre a Igreja em Guarda, e pretendia me deslocar já há algum tempo para ajudar na Diocese. No entanto, como para ser ordenada eu precisaria primeiro me tornar Teóloga In Gratibus, adiei essa mudança para atingir esse objetivo. Creio que nesse sentido o meu esforço deu frutos. Sei que sou jovem e não tenho ainda experiência mas tenho muita força de vontade e dedicação no que faço. Independente de ser ou não escolhida, farei a mudança, para ajudar a diocese para ajudar. Que seja feita a vontade do Altíssimo, pois ele decide o tempo certo mediante os nossos esforços.

Eduardo

MessagePosté le: Mar Déc 12, 2017 5:26 am    Sujet du message: Répondre en citant

Não vejo nenhum ponto contrário à elevação de Aravis. Desde que começou os seus estudos, ela tem demonstrado esforço e interesse em nos ajudar.
NReis

MessagePosté le: Mar Déc 12, 2017 12:24 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Não tenho nada a opor.

Que seja bem recebida por todos nós!!!

Palladio

MessagePosté le: Mar Déc 12, 2017 1:12 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Subscrevo a candidatura.
Evaisto

MessagePosté le: Mer Déc 13, 2017 1:47 am    Sujet du message: Répondre en citant

Nada contra a candidatura, por mim que se junte a nós irmãos

MessagePosté le: Mer Déc 13, 2017 2:02 am    Sujet du message: Répondre en citant

A Aravis já tinha tinha planos de ir pra Guarda há um tempo, eu achava que eu seria Bispo da Guarda novamente e tinha intenção de nomea-la como Vigária. Quando eu decidi me candidatar a Arcebispo de Braga ela se disponibilizou para ser Episcopisa da Guarda e eu a apoio totalmente, sem sombras de dúvidas sei que será a pessoas certa!
Eduardo

MessagePosté le: Jeu Déc 14, 2017 10:10 am    Sujet du message: Répondre en citant

Uma vez que houve consenso, penso que podemos dar por encerrada as eleições.

Citation:

Eleição da Episcopisa Sufragânea da Guarda

Elevação de Monsenhora Aravis Almara Zelenko Viana à posição de Episcopisa

Nós, Eduardo Cardeal-Próspero, Cardeal-Arcebispo-Primaz de Portugal, em nome dos prelados que compõe a Assembleia Episcopal de Portugal, por Graça de Deus, Aristóteles e Christos,

Aos XIV dias do mês de Dezembro, do ano da Graça MCDLXV de Nosso Senhor,

Anunciamos,

A elevação de Monsenhora Aravis Almara Zelenko Viana [Aravis], à posição de Episcopisa Sufragânea da Guarda.

O Monsenhora começa a exercer suas funções de jure à partir da publicação do presente, tendo sua nomeação de fato a ser efetivada pelo Santo Padre Inonêncio VIII de Roma, que ocorrerá nos próximos dias.

+Ad Majorem Dei Gloriam+
      Para Maior Glória de Deus

Palácio Episcopal de São Jorge,
    Pela Assembleia Episcopal de Portugal,

Sua Eminência D. Eduardo Cardeal-Próspero
    Cardeal-Arcebispo-Primaz de Portugal

Eduardo

MessagePosté le: Ven Déc 15, 2017 10:08 pm    Sujet du message: Répondre en citant

OOC: Parece que nenhum de nossos jogadores foi nomeado por não estar na lista IG. É uma situação que não sei como podemos lidar, parece que querem mesmo que os jogares desistam de gastar o tempo aqui. Desanimador.
Nicollielo

MessagePosté le: Ven Déc 15, 2017 10:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

ooc: infelizmente, estava falando agora com a Beatrix, não foi nada bom este requisito de que o Bispo precisa ser padre, atrapalha muito.

Mas temos soluções sim, podemos nomear alguém que esteja apto (Intendente Comendatário). Porem quem será o Bispo mesmo será quem elegemos aqui, que pode pedir ao Intendente Comendatário para nomear os Conselheiros.

Outra possibilidade seria ficar sem Bispos até que conseguíssemos os requisitos.
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante
Page 3 sur 7

Sauter vers: