L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Inscrição de estudantes lusófonos
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> Pontifica Universitas Studiorum Aristoteliorum
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12716
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Mar Juil 13, 2021 4:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Benjarmin

    Bem-vindo à Universidade. O Prima Pastoral é um curso fácil. Neste momento, não temos um professor de português. O meu português não é perfeito. Se for suficientemente bom para si, tenho a certeza que o podemos experimentar em português, caso contrário teríamos de mudar para inglês.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
paniss



Inscrit le: 22 Juin 2021
Messages: 3

MessagePosté le: Sam Juil 24, 2021 4:54 am    Sujet du message: Répondre en citant

Kalixtus a écrit:
    Kalixtus - Paniss

    Bem-vindo à Universidade. Os cursos não estão infelizmente disponíveis em português neste momento, devido à ausência do Professor Adonnis. Outras línguas são possíveis. Inglês, por exemplo.


Paniss cumprimenta o Reitor e responde:

- Sua Eminência, gostaria de tentar realizar os cursos em Inglês.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
kubigreja



Inscrit le: 20 Juin 2021
Messages: 5

MessagePosté le: Dim Aoû 01, 2021 4:10 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Kub caminhava pelo complexo universitário e entra na sala de registro de aulas.

- Boas. Tudo bem?
Meu nome é Kub. Sou um crente da igreja já batizado e gostaria de me tornar um diácono.
Por isso tenho interesse de realizar os cursos nucleares: Pastoral Prima, Pastoral Maxima e Teologia.
Não tenho fluência, mas se necessário, poderia assistir as aulas em inglês.

Obrigado
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12716
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Mer Aoû 04, 2021 7:52 am    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Paniss

    Óptimo, então eu próprio vos ensinarei. Esta é a sua sala de aula.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12716
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Mer Aoû 04, 2021 8:00 am    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - kubigreja

    Infelizmente, o nosso principal professor de português - Professor Adonnis, é limitado devido a doença, razão pela qual, de momento, só temos o curso em inglês.

    Estou a assumir o curso por agora e assim que ele o recupere pode continuar em português.

    Aqui está a sua sala de aula.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Benjarmin



Inscrit le: 25 Juin 2021
Messages: 2

MessagePosté le: Jeu Aoû 19, 2021 3:49 am    Sujet du message: Répondre en citant

Kalixtus a écrit:
    Kalixtus - Benjarmin

    Bem-vindo à Universidade. O Prima Pastoral é um curso fácil. Neste momento, não temos um professor de português. O meu português não é perfeito. Se for suficientemente bom para si, tenho a certeza que o podemos experimentar em português, caso contrário teríamos de mudar para inglês.


Muito obrigado pela resposta Vossa Eminência. Eu gostaria de fazer o curso em português, se possível.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12716
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Mar Aoû 31, 2021 4:08 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Benjarmin

    Então vamos começar a nossa pequena experiência. Estou muito contente com isso. Este é o caminho para a sua sala de aula.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Mer Sep 15, 2021 8:37 am    Sujet du message: Répondre en citant

Bads tinha acabado de terminar mais um módulo de seu curso e volta na secretaria para fazer uma pergunta:

Posso me inscrever neste curso também, pois tenho muito interesse! Curso: Professor - Graduação: Professor - Área de Estudos: Formação e Capacitação de Professores da Pontifica Universitas Studiorum Aristoteliorum

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Agness



Inscrit le: 02 Juin 2021
Messages: 22

MessagePosté le: Jeu Sep 23, 2021 1:08 am    Sujet du message: Répondre en citant

Gostaria de inscrever-me para os cursos de: Pastoral Prima, Pastoral Maxima e o Curso de Teologia.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
carloseak



Inscrit le: 28 Aoû 2017
Messages: 262
Localisation: [PT] Lisboa, Portugal

MessagePosté le: Mer Oct 06, 2021 3:33 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Saudações Eminência

Venho a esta respeitável Instituição requerer matrícula nos curso de formação para atualizar e homologar a minha formação obtida no extinto Seminário Menor de Viana do Castelo.
Assim solicito matrícula inicialmente nas aulas de Pastoral.
Não tenho fluência do idioma inglês, mas se não houver professor no idioma português, aceito ter aulas em inglês.
Agradeço pelo seu precioso tempo em ouvir este humilde crente.

Com votos de admiração e respeito

Carlos de Carvalho
Visconde de Casa Branca
Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Lisboa
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
carloseak



Inscrit le: 28 Aoû 2017
Messages: 262
Localisation: [PT] Lisboa, Portugal

MessagePosté le: Dim Oct 10, 2021 12:23 am    Sujet du message: Répondre en citant

Saudações Eminência

Complementando meu requerimento e explicando melhor minhas intenções, quero dizer que meu interesse em realizar os cursos de formação desde o princípio como se leigo fosse é para relembrar e realimentar minha fé, melhorando o foco nos princípios sagrados da Santa Igreja.
Contudo, talvez seja mais adequado proceder aos cursos de Pastoral, Pastoral Máxima e Teologia neste primeiro momento em razão de minhas funções atuais.
Posteriormente poderei dar seguimento a esta primeira ideia de reiniciar os estudos acadêmicos.
Entretanto, fico a disposição para fazer minha formação no curso que entenderem mais adequado e houver professores disponíveis.

Agradeço vossa atenção

Carlos de Carvalho
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12716
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Lun Oct 11, 2021 5:11 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - carloseak

    Bem-vindo à Universidade.

    Designarei o Professor Adonnis para si. Ele irá ensinar-vos. A sua sala de aula está aqui.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Einarr



Inscrit le: 13 Sep 2021
Messages: 5

MessagePosté le: Jeu Oct 14, 2021 1:33 am    Sujet du message: Répondre en citant

Gostaria de solicitar a Catequese e a Pastoral Prima.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
carloseak



Inscrit le: 28 Aoû 2017
Messages: 262
Localisation: [PT] Lisboa, Portugal

MessagePosté le: Sam Oct 16, 2021 12:13 am    Sujet du message: Répondre en citant

Muitíssimo agradecido Eminência
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12716
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Lun Oct 18, 2021 10:04 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Bads

    Claro - tem a sua sala de aula. Uma vez concluído o PP, PM e a teologia, obtém-se um período de sombra de trabalho. Durante este tempo, a sua aptidão é avaliada e depois pode actuar como professor.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> Pontifica Universitas Studiorum Aristoteliorum Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante
Page 3 sur 7

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com