L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Queres ser baptizado? Lê mais aqui!
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
rondin



Inscrit le: 23 Mar 2011
Messages: 2

MessagePosté le: Lun Mar 28, 2011 1:27 am    Sujet du message: Répondre en citant

e kuando serei batizado?
espero resposta!!
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Lord_Fernando



Inscrit le: 20 Avr 2011
Messages: 15

MessagePosté le: Dim Avr 24, 2011 10:00 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Meu senhor desejo ser batizado

Nome no jogo: Fernanddo ( Fernanddo Muniz)
Nome no fórum: Lord_Fernando
Povoação: Porto
Padrinhos: Micae e Zdzlau_de
Peço que o Monsenhor Thegold me batize

Ps.: o Batismo já foi autorizado pelo Primaz, aguardo então para saber o dia e a hora do meu batismo. Sou imensamente grato meu senhor

_________________


Dernière édition par Lord_Fernando le Ven Mai 06, 2011 5:48 pm; édité 1 fois
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Miguelli



Inscrit le: 27 Avr 2011
Messages: 3

MessagePosté le: Mer Avr 27, 2011 12:36 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Desejo ser batizado.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Jeu Avr 28, 2011 12:30 am    Sujet du message: Répondre en citant

O Arcebispo de Braga que se encontrava presente e meio desorientado com a leitura do livro das virtudes, ouve algumas vozes quando acorda à razão e tenta responder.

Caro Rondin, o sr é da cidade de Alcobaça, Alcobaça pertence à Arquidiocese de Lisboa, peço que entre em contacto com o Vigário Geral Senhordeleiria, ou então o diacono ou pároco de Alcobaça, um deles tratara do seu baptismo.

Ouvindo uma segunda voz, olhando e percebendo que se tratava de um fiél da arquidiocese de braga, e ouvindo que o baptismo foi aprovado pelo Primaz, pensa por uns instantes o motivo de não ter sido passado pelas mãos do arcebispo para aprovar, mas responde:

Caro Lord Fernando, sendo que o Monsenhor Alexandre autorizou o baptismo realizado pelo vigário, o melhor é mesmo entrar em contacto com o Monsenhor Thegold para o mesmo tratar da realização da cerimonia.

Vendo de um outro lado o Sr Miguelli:

Caro senhor, de onde vem sua pessoa? A que pároquia pertence?
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Miguelli



Inscrit le: 27 Avr 2011
Messages: 3

MessagePosté le: Jeu Avr 28, 2011 1:34 am    Sujet du message: Répondre en citant

Venho da paróquia de viseu.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Jeu Avr 28, 2011 11:30 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Caro Miguelli, então peço-lhe que tente entrar em contacto com o Diacono Biagio, ou dirigir-se até à Igreja de Viseu, decerto conseguirá encontra-lo lá.
Caso não consiga, peço-lhe que me avise, para tratar-mos da sua cerimónia.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Ruan_garcia



Inscrit le: 09 Aoû 2011
Messages: 15

MessagePosté le: Mer Aoû 10, 2011 1:12 am    Sujet du message: Répondre en citant

Venho aqui manifestar meu desejo em ser batizado!

Nome:Ruan Garcia
Nome no fórum:Ruan_garcia
Povoação: Viseu
Madrinha:Elleonora

Peço caridosamente que o Monsenhor Thegold Highlander me batize,sendo que ficarei aguardando a data que se realizará o batismo.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
.zeramando.



Inscrit le: 29 Juil 2010
Messages: 25

MessagePosté le: Ven Oct 21, 2011 6:47 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Nome no jogo: zeramando
Nome no fórum: Dom Zeramando Ribeiro
Povoação: Montemor
Padrinhos (nome no jogo): Luznik e Prispinheiro
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Sam Oct 22, 2011 7:18 pm    Sujet du message: Répondre en citant

.zeramando. a écrit:
Nome no jogo: zeramando
Nome no fórum: Dom Zeramando Ribeiro
Povoação: Montemor
Padrinhos (nome no jogo): Luznik e Prispinheiro


Caro Zeramando, Montemor tem diácono, o diácono Adriano.
Sugiro que entre em contacto com o mesmo.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
.zeramando.



Inscrit le: 29 Juil 2010
Messages: 25

MessagePosté le: Dim Oct 23, 2011 12:32 am    Sujet du message: Répondre en citant

Mas eu estou em Viagem e os meus padrinhos tmbm
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Dim Oct 23, 2011 1:29 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Então o ideal será fazer o baptismo quando regresarem a casa. Wink
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Olliviery



Inscrit le: 08 Avr 2012
Messages: 5

MessagePosté le: Dim Avr 08, 2012 11:26 pm    Sujet du message: Répondre en citant

quero ser baptisado, por favor

Nome no jogo: Olliviery
Nome no fórum; Olliviery
Povoação: Chaves
Padrinhos (nome no jogo): Monsenhor Thegold
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mar Avr 10, 2012 4:45 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Esta solicitação de baptizado foi feito aqui a meu pedido uma vez que a igreja da povoação do cidadão se encontrava temporariamente indisponível. A cerimónia será efectuada por mim conforme autorizado pelo representante máximo e único da Igreja Aristotélica na paróquia de Chaves, o Reverendo Lowlander.

P.S. Por "igreja da povoação do cidadão se encontrava temporariamente indisponível" entenda-se a inexistência do tópico Igreja de Chaves no fórum da povoação, este assunto foi já referido ao jogador do personagem Lowlander.


A cerimónia recorre aqui: Forum Index -> Condado do Porto -> Chaves -> [RP] Baptismo de Olliviery de Chaves

Olliviery a écrit:
quero ser baptisado, por favor

Nome no jogo: Olliviery
Nome no fórum; Olliviery
Povoação: Chaves
Padrinhos (nome no jogo): Monsenhor Thegold

_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
michel_maciel



Inscrit le: 19 Mai 2012
Messages: 1

MessagePosté le: Sam Mai 19, 2012 9:22 am    Sujet du message: Répondre en citant

quero ser baptisado, por favor

Nome no jogo: Michel_Maciel
Nome no fórum: Michel_Maciel
Povoação: Leiria, Coimbra
Padrinhos (nome no jogo): sem
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Aninhas



Inscrit le: 13 Juin 2012
Messages: 2
Localisation: crato

MessagePosté le: Mer Juin 13, 2012 9:58 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Desejo ser baptisada!

Nome no jogo: Aninhas
Nome no fórum: Aninhas
Povoação: Crato
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante
Page 5 sur 7

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com