L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Apelo à candidatura de Professores-Seminário Menor de V. C.
Aller à la page 1, 2  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mer Juil 08, 2015 7:17 pm    Sujet du message: Apelo à candidatura de Professores-Seminário Menor de V. C. Répondre en citant

Boa tarde meus irmãos.

O seminário está a precisar de professores. Neste momento só tem dois ativos.

Se alguém desejar candidatar-se ao seminário mas como professor deve-me enviar uma mensagem privada utilizando o seguinte formulário:

Citation:
Curriculum Vitae

Informações gerais:

Apelido:
Nome: (IG: )
Morada:
MenSageN:
Lugar e data de nascimento: (IG: )
Profissão: (IG: Nível )
Via:


Funções:

<cargos>


Formação:

<componentes>


Experiências profissionais:

<cargos>

Competências:

<o>


Informação pessoais:

<Se>


Carta de motivação

<Explica>

_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
capeside69



Inscrit le: 16 Aoû 2009
Messages: 352
Localisation: [PT] Alcobaça, Coimbra, Portugal

MessagePosté le: Mer Juil 08, 2015 10:47 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Sua Eminência, assim que terminar o curso Professoral irei submeter a candidatura.
_________________

Capelão da Capela de S. Valentim
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mer Juil 08, 2015 11:25 pm    Sujet du message: Répondre en citant

capeside69 a écrit:
Sua Eminência, assim que terminar o curso Professoral irei submeter a candidatura.

Fico feliz por ouvir isso irmão.
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
capeside69



Inscrit le: 16 Aoû 2009
Messages: 352
Localisation: [PT] Alcobaça, Coimbra, Portugal

MessagePosté le: Jeu Juil 09, 2015 3:38 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Esperemos que um dos dois professores que estão presentes faça a correcção do meu exame. Wink
_________________

Capelão da Capela de S. Valentim
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
jordano



Inscrit le: 06 Déc 2009
Messages: 155
Localisation: [PT] Porto

MessagePosté le: Jeu Juil 09, 2015 11:46 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Já fui professor do seminário e posso ser novamente, por um tempo até que tenham novos professores quem sabe.
_________________

créditos Bads.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Ven Juil 10, 2015 12:30 pm    Sujet du message: Répondre en citant

capeside69 a écrit:
Esperemos que um dos dois professores que estão presentes faça a correcção do meu exame. Wink

Pois, tive que ser eu Capeside. No entanto eu ainda estou à espera das chaves para dar acesso aos professores que ficarem.
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Ven Juil 10, 2015 12:33 pm    Sujet du message: Répondre en citant

jordano a écrit:
Já fui professor do seminário e posso ser novamente, por um tempo até que tenham novos professores quem sabe.

Isso era bom Jordano. Eu quando deixar de ser reitor interino e quando conseguirmos um novo reitor, provavelmente deixarei o Seminário pois não posso acumular muitas tarefas, portanto, quantos mais interessados melhor, ainda para mais quando se trata de alguém com experiência, pois o cargo de Reitor estará em jogo e a reitoria tem estado a funcionar muito bem.
É importante que o Clero português, com todo o potencial que tem, vá atuando nas várias congregações/instituições da Igreja para voltar a ter a confiança de outrora por parte da Cúria. O que é algo que só beneficia a nossa Igreja.
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Lun Juil 20, 2015 3:16 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Pronto, já está tudo resolvido, em breve muito provavelmente teremos um novo Reitor e um novo quadro de professores.
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
capeside69



Inscrit le: 16 Aoû 2009
Messages: 352
Localisation: [PT] Alcobaça, Coimbra, Portugal

MessagePosté le: Ven Juil 24, 2015 4:58 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Citation:



    Abertura de Candidaturas para Professor para o Seminário Menor de Viana do Castelo



    Nós, reitoria do Seminário Menor de Viana do Castelo, conforme o Direito Canónico:


    Decidimos abrir candidaturas para preencher as vagas deixadas por professores ausentes, garantindo assim o bom funcionamento da Reitoria, nomeadamente da realização dos seus cursos.


    Ad Majorem Dei Gloriam

    Redigido em Roma a XXIV de Julho do Ano da Graça MCDLXIII de Jah







    Pela Reitoria,

    Capeside Telles de Menezes Camões
    Reitor do Seminário Menor de Viana do Castelo
    Barão da Costeira



_________________

Capelão da Capela de S. Valentim
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
ArturRebelo



Inscrit le: 16 Avr 2012
Messages: 377

MessagePosté le: Sam Juil 25, 2015 2:00 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Estou aguardando ser chamado para fazer o curso professoral para poder me candidatar.
_________________

Archevêque de Lisbonne
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
capeside69



Inscrit le: 16 Aoû 2009
Messages: 352
Localisation: [PT] Alcobaça, Coimbra, Portugal

MessagePosté le: Dim Juil 26, 2015 12:20 am    Sujet du message: Répondre en citant

Caro Monsenhor,

O curso professoral está aos poucos a ir avançando, brevemente irá ser chamado. No entanto se desejar pode já enviar a sua candidatura e iniciar como professor estagiário.
_________________

Capelão da Capela de S. Valentim
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Dim Juil 26, 2015 2:40 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Sim, enquanto professor estagiário, o irmão não precisa, a curto prazo, do curso. Assim que tiver o curso fica como professor efetivo.
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Evaisto



Inscrit le: 01 Juil 2015
Messages: 192
Localisation: Lamego

MessagePosté le: Jeu Sep 10, 2015 7:59 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Aproveitando este tópico, gostaria de saber porque o nosso Seminário voltou a estar parado, falta de professores? Poderei ajudar com isso. Falta de interesse dos crentes aqui em Portugal? Estamos a discutir esse assunto em outro tópico. No entanto, não podemos ficar parados, temos que nos mexer irmãos.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalimetro



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 126

MessagePosté le: Sam Sep 12, 2015 9:44 pm    Sujet du message: Répondre en citant

O Monsenhor observava o diácono Evaisto e então o respondia:

Eu também sou um dos professores e posso dizer que falta de professor ou inatividade de algum de nós não é na verdade a equipe de professores é excelente. Quanto aos fieis... Eu entendo que o Seminário ficou um tempo inativo em Portugal então quando voltou a atividade havia muitos interessados nos cursos primários. Era normal que todos aqueles que ficaram na espera fizessem todos de uma vez resultando numa pouca procura agora. O recrutamento de novos fieis é de extrema importância e cabe a nós, representantes da Igreja irmos sempre atrás de novos membros. Sejam só ovelhas ou sejam pastores, todos tem sua importância já estamos debatendo esse recrutamento em outro lugar específico.

Ultimo relatório do curso primário:
Pascoal a écrit:
Citation:
Resultados:

Arrow Evaisto - Aprovado
Arrow Hatsu - Em Curso

Convocações:

Arrow Talitasx - Curso Primário

Lista de espera: (por ordem decrescente)

Arrow Chapita - O aluno encontra-se retirado. Quando este regressar, será chamado para concluir os estudos.
Arrow Kukaa. - A aluna encontra-se retirada. Quando esta regressar, será chamada para concluir os estudos.
Arrow Almeida - A aguardar a realização da penitência
Arrow Malaghan - A aguardar a realização da penitência
Arrow Toddy Freitas Blackburn - A aguardar a realização da penitência
Arrow Alberion - O aluno encontra-se retirado. Quando esta regressar, será chamada para concluir os estudos.
Arrow FallenSky - O aluno encontra-se retirado. Quando esta regressar, será chamada para concluir os estudos.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Evaisto



Inscrit le: 01 Juil 2015
Messages: 192
Localisation: Lamego

MessagePosté le: Lun Sep 14, 2015 3:02 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Já constatei que para além de curso primário temos outros cursos que continuam à espera e não andam tais como, Curso Professoral e o estudo para a Catequese.
Não tiro o valor dos professores do nosso Seminário, muito antes pelo contrário, tenho noção e já tive oportunidade de puder ver com os meus próprios olhos, o quanto os nossos professores estão aptos e dedicados em relação aos cursos.

Espero que todos continuem a tentar recrutar novos fiéis a seguir o caminho da Igreja, tal como eu tento fazer todos os dias, tarefa difícil mas não impossível. Vamos mexer o Seminário, talvez chame a atenção para o recrutamento de novos fiéis.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page 1, 2  Suivante
Page 1 sur 2

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com