|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Talitasx

|
Posté le: Dim Fév 23, 2025 2:06 am Sujet du message: |
|
|
Com respeito e determinação, Talita inclinou levemente a cabeça antes de responder:
— Sim, juro. Pautarei minha conduta no Dogma e no Direito Canônico da Santa Madre Igreja, guardando-os com fidelidade e servindo com retidão, para a maior glória do Altíssimo e o bem do povo aristotélico. _________________
 |
|
|
 |
Adonnis Cardinal

Inscrit le: 19 Jan 2018 Messages: 5209 Localisation: Monte Real/Leiria - Palazzo Taverna/Roma
|
Posté le: Dim Fév 23, 2025 2:21 am Sujet du message: |
|
|
O sacristão aproximou-se com uma bandeja e Adonnis pegou a Estola e colocou-a sobre Talita.
Então, ele molhou o dedo no óleo santo e ungiu a testa e a nuca da nova diaconisa.
Em seguida, o Sagres colocou a mão sobre a cabeça de Talita e disse: Reverendíssime pater, póstulat Sancta Mater Ecclésia Aristotélica, ut hos præséntes ad onus Diaconátus ordinétis.
Sorrindo, ele conclui: Em nome de Deus e dos Profetas, eu transmito-te o poder de administrar os sacramentos do batismo, do matrimônio e do funeral. A partir de agora, és Diaconisa da Santa Igreja Aristotélica, Universal e Romana. Este estatuto não é uma recompensa mas uma missão.
Receba esta medalha como símbolo da tua posição dentro da Comunidade Aristotélica, diz Adonnis enquanto coloca a medalha no pescoço de Talita
Agora, tenho o prazer de entregar seu certificado:
Citation: |
Certificado de Ordenação Diaconal de Talitasx
Nos, Eminentissimus ac Reverendissimus Dominum, Dominum Adonnis, Dei Gratia, Sanctæ Romanæ Ecclesiæ Cardinalem de Sagres,
Cardeal-Presbítero de Santo Antônio dos Portugueses, Primaz de Portugal, Arcebispo Metropolitano de Braga, Bispo de Lamego, et. al., sob a luz do Altíssimo e dos Profetas,
Declaramos e confirmamos a ordenação diaconal de Talita França [ Talitasx ], realizado na Basílica de Santo Antônio dos Portugueses, em Roma, aos vinte e dois dias de Fevereiro do ano da Graça de Nosso Senhor de MCDLXXIII.
Ad Majorem Dei Gloriam
Redigido em Roma, aos vinte e dois dias de Fevereiro do ano de Nosso Senhor de MCDLXXIII.
| ------------------------------------------------------
Que Deus a abençoe sempre, minha jovem e, uma vez mais, meus parabéns!
|
 |
Talitasx

|
Posté le: Dim Fév 23, 2025 3:03 am Sujet du message: |
|
|
Com grande reverência e humildade, Talita, com os olhos brilhando de emoção, responde:
-Recebo com todo o coração a responsabilidade e a missão que me foram confiadas, com fé inabalável na Santa Igreja Aristotélica. Que eu sempre seja guiada pela sabedoria divina e pelo amor universal, para cumprir fielmente este serviço à comunidade e a Deus. Que Ele abençoe todos nós, hoje e sempre. Agradeço profundamente, meu reverendíssimo, por confiar em mim.
Ela toca delicadamente a medalha, com a certeza de que este é apenas o começo de uma jornada de devoção e serviço. _________________
 |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|