L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Queres ser um clérigo? Lê mais aqui!
Aller à la page 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Dunpeal



Inscrit le: 30 Mai 2008
Messages: 7512

MessagePosté le: Lun Oct 20, 2008 9:41 pm    Sujet du message: Queres ser um clérigo? Lê mais aqui! Répondre en citant

A capela de Portugal em Roma realiza agora ordenações e outras cerimónias de clérigos da Fé Aristotélica para quem já seja baptizado (podes consultar o registo dos baptismos em Roma mas lembra-te que o registo demora algum tempo a ser actualizado porque as cartas demoram muito tempo a chegar!).

Se desejares ser ordenado ou outra cerimónia nada mais fácil! Apenas tens de satisfazer os seguintes requerimentos:

-> Ser baptizado

-> Ser dedicado, motivado, honesto e de confiança

-> Responder a este tópico dizendo "Eu quero ser xxx". Podes pedir, para começar, ser diácono ou se nível 3 Via da Igreja, padre / sacerdote.

-> Após análise, se for aprovada, dentro de 72h neste fórum da Igreja de Portugal será aberto o tópico da tua cerimónia ao qual terás de responder a cada pergunta com:

1. Eu prometo

2. Eu prometo

3. Eu prometo

4. Eu prometo

5. Escreve um agradecimento qualquer RP

e assim sucessivamente e em ordem até terminares.


Quando a cerimónia terminar vais poder mostrar a todos a que Fé pertences e que estatuto / cargo ocupas com a tua nova e exclusiva medalha e o teu nome será incluído no registo de cerimónias do clero em Roma!

Outras cerimónias podem estar disponíveis dependendo do teu cargo actual e da necessidade da Igreja. Por favor contacta o cardeal Dunpeal Godwin de Avis por mensagem privada (MP)

Qualquer dúvida por favor enviar mensagem privada - eu responderei e se for uma dúvida que mais gente tenha editarei este post de modo a ser mais claro e objectivo!


Dernière édition par Dunpeal le Lun Oct 20, 2008 9:54 pm; édité 1 fois
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Lun Oct 20, 2008 9:50 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Quero ser Diácono!
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Dunpeal



Inscrit le: 30 Mai 2008
Messages: 7512

MessagePosté le: Lun Oct 20, 2008 9:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

DuqueZezere a écrit:
Quero ser Diácono!



Jah ouve o teu pedido e anseio os teus serviços. Espero por ti aqui Diaconização de DuqueZezere
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Dom_joao



Inscrit le: 19 Oct 2008
Messages: 6

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 7:27 pm    Sujet du message: Répondre en citant

quero ser Diacono
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Dunpeal



Inscrit le: 30 Mai 2008
Messages: 7512

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 7:30 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Dom_joao a écrit:
quero ser Diacono


onde vives dom_joao?
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 8:45 pm    Sujet du message: Répondre en citant

DuqueZezere depois de algum tempo a pensar e a analisar a situação da Igreja em Portugal, especialmente a Arquidiocese de Évora, que nunca teve um Arcebispo, decidiu que estava na altura de isso acabar e haver mudanças nesta Arquidiocese.
E então brandiu aos céus:


-Quero ser Arquidiácono de Évora para melhor poder ajudar a Igreja em Portugal, começando pela Arquidiocese de Évora!
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Dunpeal



Inscrit le: 30 Mai 2008
Messages: 7512

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 9:02 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Ouvimos o teu apelo e ansiamos pela tua presença aqui Arquidiaconização de Duquedozezere
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Dom_joao



Inscrit le: 19 Oct 2008
Messages: 6

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 10:08 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Em Alcobaça, mas se for necessário posso mudar de cidade
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Dunpeal



Inscrit le: 30 Mai 2008
Messages: 7512

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 10:12 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Dom_joao a écrit:
Em Alcobaça, mas se for necessário posso mudar de cidade


Em Alcobaça já existe um diácono. Porque não te envolves com a comunidade por mais um tempo e ver que possibilidades aparecem? Podes envonver-te com a tradução de textos sagrados se tiverm competências linguísticas (francês) ou participar e ver como o diácono da tua povoação celebra as cerimónias.

Mudar para outra povoação que não tenha diácono não é garantia que seja nomeado diácono. És nível quê? Talvez o vigário diocesano Goyathlay de Leiria precise de alguém Smile
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Dom_joao



Inscrit le: 19 Oct 2008
Messages: 6

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 10:15 pm    Sujet du message: Répondre en citant

atualmente sou nivel 1 e em quando ao frances nao tenho conhecimentos, mas sim de ingles e espanhol
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Dunpeal



Inscrit le: 30 Mai 2008
Messages: 7512

MessagePosté le: Mar Oct 21, 2008 10:20 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Nesse caso aconselho a dares mais algum tempo para te habituares à comunidade, aos RPs, a conheceres melhor a Igreja, o que faz, o que pode fazer, como funciona etc. Smile
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Spektro



Inscrit le: 23 Oct 2008
Messages: 15

MessagePosté le: Jeu Oct 23, 2008 12:14 am    Sujet du message: Répondre en citant

Desejo ser padre de Avis.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Dunpeal



Inscrit le: 30 Mai 2008
Messages: 7512

MessagePosté le: Jeu Oct 23, 2008 12:17 am    Sujet du message: Répondre en citant

Spektro a écrit:
Desejo ser padre de Avis.


Podes explicar melhor porque desejas ser padre de Avis? Que competências tens. etc etc por favor?
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Spektro



Inscrit le: 23 Oct 2008
Messages: 15

MessagePosté le: Dim Nov 02, 2008 6:07 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Desejo com grande vontade levar aos cidadãos de Avis o caminho da Igreja, levar conforto ao coração das pessoas e os ensinamentos aos que precisam.
Creio ser pessoa compentente para tais fatores, mas certamente isso será uma prova para mim e espero estar a altura de tamanha responsabilidade.

Aguardo novidades...
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Dunpeal



Inscrit le: 30 Mai 2008
Messages: 7512

MessagePosté le: Sam Nov 08, 2008 2:18 am    Sujet du message: Répondre en citant

Deverás peticionar o arquidiácono de Évora, Monsenhor Duquedozezere.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Suivante
Page 1 sur 15

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com